Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164280 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠Valdecir! nominho feio esse, não sei se foi meu pai ou minha mãe que me deu, não importa, o que me importa é que eles me compensaram com muitos bons exemplos, muito afeto e muito amor.

Inserida por Valdecir

⁠De tantos elogios regam a lua, mesmo sabendo que quem a faz brilhar é o sol.

Inserida por raquelxoliveira

⁠O conhecimento pode deixar o homem rico. A sabedoria pode deixar o homem nobre.

Inserida por Valdecir

⁠Faça de hoje o amanhã de ontem

Inserida por jhoeldepaula

⁠Ciente da Verdade, pus-me a encarar com terrível assombro o mistério deste mundo de miseráveis e desgraçados com a mesma pureza e curiosidade de uma criança, de um bom louco e de um demônio expulso do Sol Negro.

Inserida por Rogerio727

⁠"Eu nunca deverei esquecer que o meu sucesso é temporário"

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠CONTRADIÇÃO - você diz gostar de sol mas usa chapéu. Diz gostar de chuva mas usa capa. Diz gostar do frio mas usa agasalho. Diz gostar da noite mas não suporta a escuridão. Diz amar Deus mas despreza seu próximo.

Inserida por Valdecir

⁠"Não devemos ficar falando sobre coisas TRIVIAIS, não é próprio de pessoas sensatas e inteligentes, elas preferem utilizar o tempo em coisas úteis"

Inserida por Ademarborba46

⁠Você entra na minha casa, bebe da minha água, come do meu pão, fala de si...
Mas não vejo a natural reciprocidade, me permitindo entrar na sua casa e, falar de mim.
Nunca existirá um relacionamento entre nós, pois você desconhece meus valores, e os seus são obscuros.

Inserida por CCF

⁠Do dilúvio onde se afoga o tempo
salvei o trigésimo minuto
da décima-primeira hora
do dia que já não me lembro

O calendário da memória
não é feito de algarismos ou datas
mas de machucados, feridas
e instantes arrebatados

Inserida por joaquimcesario

O bem sempre volta, segue o seu curso, o seu destino, quando nós o emanamos...
Não há homem que possa mudar algumas regras do universo e nem tão pouco a vontade divina, prevalece sempre o plantio e a colheita... O que passa disso, é teste que o nosso Deus nos manda para adquirirmos novas aptidões para usarmos em um futuro próximo.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Dá muito mais satisfação em servir do que ser servido.

Inserida por Valdecir

⁠Tudo na vida um dia sempre acaba.
E quando não acaba, foi porque a vida acabou.

Inserida por joaquimcesario

As ruas estão cheias de ratos e ninguém percebeu...⁠

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠A aprovação da toga comprometida torna os ratos mais salientes.

Inserida por Odairalves

⁠"Nunca esquece: opte por este TRAJETO que vai ser útil; se você está estudando com objetivo de conquistar uma profissão promissora; não desista e jogue fora o seu esforço de anos. É comum você estar estudando (se preparando) e por qualquer incoveniente desistir em troca de um trabalho sem futuro. Lute, persevere, busque um suporte financeiro temporário, mas NUNCA TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO, porquê certamente vai dar ERRADO" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠pare por um momento, repense tudo sobre você, veja se o que está vivendo é realmente o que você quer viver, se realmente este é o propósito de Deus para sua vida.
Nunca é tarde para mudanças, nunca é tarde para mudar a rota da sua vida.
Veja qual o tipo de semente você está plantando hoje para colher amanhã.
Não há como colher frutos doces semeando semente de frutos amargos.
Lembre-se que a vida é feita de escolhas, de decisões tudo o que você escolher hoje vai refletir no dia de amanhã.
Tenha um excelente dia Deus te abençoe

Inserida por WillianOGarcia

⁠As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.

Inserida por FilhoDeEnil

⁠⁠O momento de maior solidão de uma pessoa é quando ela lembra dos seus segredos.

Inserida por Valdecir

⁠O prazer de hoje pode ser o inferno de amanhã.

Inserida por daviw3r