Bom fim de Semana Amiga
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
"Senhor, obrigado pela semana que passou, e por ter me orientado a sofrer calado. A conter os meus pensamentos mais profundos e a respeitar os limites daqueles que temem a felicidade. Obrigado por também ter me acordado da forma que me acordou, colocando em minha mente as respostas das quais procurei pelos dias de hoje. Agradeço veemente pela tua graça, e por ter feito de mim um Homem que não almeja riquezas materiais, e prefere aceitar que as areias do tempo façam as fortezas da minha alma serem resistentes a toda iniquidade terrestre." - L.R.
Sensações: aquela semana em que tudo passa tão vagarosamente.... É então que percebo o quão viciados a vida moderna nos deixa em adrenalina.
“Quero estar com você todos os 7 dias da semana. Observar o horizonte às 6 da tarde segurando sua mão. Acordar às 5 da manhã com você ao meu lado. Viajar pelos 4 cantos do mundo e ter 3 filhos. Todos os meus planos incluem nós 2 juntos. Tudo o que me falta para 1 futuro incrível e feliz, é você.”
Domingo!
Domingo o primeiro dia da semana, mas o homem se esqueceu,
que o criador do universo,
no sétimo descansou.
Mas, teve um oratório,
que esse calendário alterou.
Ricos vivem a extravagância sem medo e sem censura; pobres sabem que uma semana de luxúria pode custar anos de amarguras.
POeMA DE SEGUNDA
A semana começa.
O dia termina.
O tempo voa.
Sexta chegou —
e o tempo foi pouco.
Sábado passou,
domingo é sala de espera pra segunda.
Tudo recomeça.
A roda gira:
tempo, trabalho, tropeço e o vôo.
E a vida?
Bilhete de ida
pra um tempo qualquer
Pra uns, curto.
Pra outros, um pouco mais.
No fim,
somos só isso:
passageiros do tempo,
com hora marcada.
Um segundo, um minuto, uma hora, um dia, uma semana, independente do tempo questionar é sempre uma opção, escolha sempre o caminho certo, mesmo sendo difícil, "O importante é não deixar de fazer perguntas" Albert Einstein. O questionamento é o começo da mudança do pensamento, então por que você ainda tenta seguir a vida com apenas a ignorância do seu próprio ego? Questione a vida mas não esqueça de viver. questionar é um ato de sobrevivência.
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
É.. final de semana acabando, momento de reflexão e descanso.
Boas energias nesta semana e muita vibe.
Mas como ainda não acabou a domingueira, ta valendo um rolê de skate
na orla mais a noite.. woooow
Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#
My love is not like this
It is please he/she has feather of me
You don't know what happened
Nor it imagines the as I suffered
But it already passed it passed we will leave for there
Of here for front interest that I will move
There is there is
Its heart doesn't want more to leave
And its affection I will reconquer.
Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.
Amor
O amor faz com que as pessoas se
Dedicam a tudo o que elas o
Que foram fazer ele faz também
Que querem para o bem
Bem não só para se mesmas,
Mas,mar para todas as todos
As outros e para as outras
Aquilo que gostamos de recebemos
O amor torna ad pessoas capazes
De ajudaram, de terem empatia
Quem umas cuidas respeita,ajuda
Querem o bem.
DE LADY NAZA
PARA UMA AMIGA
Estou pensando em como falar para você amiga, que você é a sua carrasca, você é vitima de você mesma, ou desse coração traiçoeiro, que te faz seguir, por caminhos que te levam ao abismo emocional, esse teu coração gigolô! Amiga, se ame mais que tudo, seja a sua melhor amiga, e faça da verdade a sua canção, não minorize seu querer, nem sub - valorize seus princípios, costumes e cultura, porque essa é a sua bagagem da vida, que você tem que carregar junto com seus demais pertences para onde você for! Aprenda que quem quiser você tem que querer o pacote completo e do jeito que você é verdadeiramente! Nunca pense em se trair, tentando ser quem você não é, só para agradar seja lá quem for, ninguém merece isso! Ame-se, Ame-se
Como é bom receber elogios, como é gostoso quando nos arrancam sorrisos, é uma delícia ouvir uma crítica construtiva, principalmente quando a gente sabe que é sincero, e quando nem conhecemos as pessoas das quais nos presentearam a alma com esses elogios, nossa... é muito bom, é gratificante, é inspirador, é um estimulante natural que não se vende em farmácia alguma, é um refresco pro ego, é um presente dos céus...Prometi que escreveria algo bom, pra uma pessoa boa, essa pessoa é alguém que eu não conheço, tem o nome Matheus, isso mesmo?! acho que sim, pois bem caro Matheus, você conseguiu arrancar um sorrisão desse tamanho quando elogiou-me a respeito dos meus textos anteriores, pois bem...Pessoas boas deveriam ter uma estrela brilhando sobre as suas cabeças. Acho que pra notar os textos de uma pessoa tão comum como eu, e ainda assim falar tão bem deles, realmente é inspirador!
Ainda que me falte amores, que me falte dinheiro, que falte oportunidades e que pare de chover, que a comida seja escassa, e que a família esqueça da minha existência, nada disso me afetaria e me deixaria tão aflita e perturbada se me faltassem os amigos. Sim, os amigos! esses fazem falta em qualquer momento, eles tem o dom de ser especiais nas nossas vidas. Digo isso porque cada amigo meu é único e tem um talento que difere do outro, tenho amigos sensíveis e esculhambados, amigos alegres e contagiantes, amigos loucos e que me passam um pouco dessa loucura quando bem querem. Tenho amigos incríveis, infinitas são as formas de cada um, seu jeito, sua maneira, sua delicadeza, seu sorriso, os que falam em tom de voz alta sempre... os que teimam sempre, aqueles que me deixam decidir tudo, tem os que gostam de me surpreender, os amigos que nem conheço pessoalmente, mas que virtualmente são pessoas maravilhosas, que apesar do computador ser uma máquina fria, esses amigos quebram barreiras e me fazem sentir coisas muito boas, permito-me acreditar em cada um deles, de um jeito todo seu.
Sonho com um mundo bom, com pessoas boas, com o clima bom, com boa saúde, com amigos bons... Nada nessa vida é acaso, nada aqui é certo, certas pessoas nos decepcionam de um jeito que nunca vamos esquecer, porém outras nos dão coisas que não era esperado, sorrisos são melhores que palavras, amizade é melhor que tudo...
Sonhe hoje, mas não sonhe a vida inteira, coloque em prática esses sonhos. Comece a viver cada sonho no teu dia a dia, vá atrás de tudo que você deseja, e seja feliz nas tuas conquistas...Acredite nos sonhos, acredite na vida e acredite principalmente em você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
