Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162112 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Quase toda vida é luz ofuscada por um corpo!⁠

Inserida por Pensamentosempre

⁠OH, PARA JÉSSICA! ("O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?" — Tati Bernardi)
Eu aqui escrevendo sem fazer nada, pensando no meme: "Já acabou, Jéssica?" Eu tenho uma Jéssica que não acaba nunca o que começou (figura mitológica do meu desespero) que tortura meu coração. O que vem de uma Jéssica desejamos que acabe; quanto mais rápido melhor: o espancamento da vida. Por isso, todos têm uma Jéssica que lhe levará motivos para depressão. Assim, devemos estar sempre atentos às perseguições de algum rival ou superior da Jéssica, eles pode não querer acabar logo; porém se começar, não interromper a diversão dos outros, o sucesso tem um preço. A vida feliz assim é para masoquista que é também uma forma de viver. Não importa tudo mais nessa vida, contanto que as coisas sejam organizadas para uma viagem cheia de obstáculos e contratempos. Todavia, para nossos propósitos normais, vale a pena resistir às inesperadas dificuldades para ter outro tipo de vida: a suave! E os proprietários de Jéssica eduque-a para não nos machucar. Se definirmos novas prioridades, a dos masoquistas, comunicá-la-emos. Oh, mas não podemos deixar que nossas emoções desequilibradas assumam nossos objetivos. A mente desocupada é a oficina do Capiroto. A Jéssica é um anjo caído que derruba os outros.

Inserida por Kllawdessy

⁠Fale somente sobre aquilo que tiver certeza. As invenções será o aprisionamento da alma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O tempo é breve, mas o encontro dos ávidos por amor, são revelado com o beijo entoado com a mansidão dos segredos.

Inserida por biohelioramos

⁠Sorrir faz bem, amar também.
Mas o choro vem e dele não escapa ninguém. Aproveitar os momentos para sorrir, suportar os momentos de chorar, e jamais esquecer que todos, indistintamente, um dia haveremos de partir.

Inserida por Claudiokoda

⁠Vida e morte digladiam numa constante, E nasce e morre a todo instante. Vidas lutam pelo porvir, vidas sucumbem e tem que partir.

Inserida por Claudiokoda

⁠O sábio diz que de nada somos donos, mas tão somente mordomos. Se fôssemos donos levaríamos quando da nossa despedida desse plano material. Verdadeiramente nada temos neste mundo, nem este mero corpo mortal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Muitos ganham a vida escrevendo coisas banais. Sigo não ganhando nada, mas procurando escrever coisas legais.

Inserida por Claudiokoda

⁠A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara

Gratidão pela minha família!!!!

Inserida por Lenisousa

⁠O universo, em sua sabedoria infinita, cruza os caminhos, atraem as energias e ensina por meio dos encontros.

Inserida por Pensamentosempre

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

Continue


⁠Continue caminhando, enxergue beleza a sua volta,

olhe para o céu, para as montanhas, veja a lua como está bonita,

Entendeu?

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Errar é humano, permanecer no erro, humanidade. Quem diz não errar várias vezes, age com desonestidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠Escrever para externar a latente atividade do pensar. Necessidade do ser em ressoar as ondas cerebrais em códigos grafais.

Inserida por Claudiokoda

⁠Distancia que faz sombra e assombra.
(Letra de música)

Assopra coração essa distancia que faz sombra e assombra o mais belo dos corações ! Leva pra bem longe essa parte ruim da saudade que dói e enfraquece, deixe apenas os benefícios desse amor tão bonito.

Minha alma lamenta aquilo que foi vivido, chora pelo que faz falta,
mas insisti em respirar esperança no desejo de fazer as pazes com essa tal distancia, porque ainda existe muito amor.

Assopra coração! Assopra para bem longe essa distancia que faz sombra e assombra o meu coração.

⁠No quadro, no quarto, a mesa ou caminhando sozinho, lá esta você com o sorriso mais bonito que já vi,
deixastes pra trás teu perfume, algumas fotos nossas e aquela mensagem,
me visitas no trabalho, senta-se comigo na calçada a noite, escuto tua voz nos sonhos e tudo isso parece tão real.
Volte logo! Preciso continuar escrevendo a nossa história de amor.

Assopra coração essa distancia que faz sombra e assombra o meu coração...

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Muitos escolhem o comodismo do isentão, ficar neutro e não emitir opinião contrária ao senso comum dos financiadores das ideologias pautadas pelos manipuladores de opinião.

Inserida por Claudiokoda

⁠Uma mulher cativante

⁠Teu rosto fala, tuas necessidades me cativam,
carente e fogosa,
formada no que faz bem,
fornalha de sentimentos explosivos,
cheia de razões e vontades,
recheada de desejos, possuída pela proximidade,
prestigiada por sua bela presença física, impaciente com a saudade,
Um doce meio amargo que faz bem ao coração.


Um pássaro levantou voo sem medo...
A tua sinceridade abriu o meu coração,
o teu amor abrilhantou o meu horizonte,
a felicidade não tem limites...


E se depois daquela noite acontecermos a vida toda?
E se todos os meus repetitivos pedidos feitos aos olhos da lua e das estrelas começarem a nascer, a se materializar?

Será que eu estou dormindo e morando dentro de um sonho lindo e depois quando eu acordar descobrirei que era ilusão?

Quer saber?

Deixa pra lá! Eu vou é viver intensamente e sem medo pra ver o que acontece a cada pingo de segundo dessa paixão.

Um pássaro levantou voo sem medo...
A tua sinceridade abriu o meu coração,
o teu amor abrilhantou o meu horizonte,
a felicidade não tem limites...

Inserida por ricardo_souza_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp