Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161564 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim

Inserida por ThamaraDePaula

A natureza transparece tantas belezas sem nenhum esforço, mas às vezes, a única arte que o homem admira nela é a destruição!

Inserida por AriadneCristina

Cuidar do meio ambiente significa também cuidar das nossas crianças. Novas vidas surgem a todo momento e, infelizmente, muitas delas já estão comprometidas pelas nossas ações!

Inserida por AriadneCristina

A maior satisfação que podemos ter da vida, é ver que, tudo que fazemos pro mundo, volta pra nós. Então, dedique-se as coisas boas!

Inserida por AriadneCristina

É incrível como temos forças quando nos unimos. Só espero que façamos dela, ações positivas, pois para lutarmos pelos nossos direitos, primeiramente devemos ter em mente o que realmente queremos!

Inserida por AriadneCristina

OS pensamentos que povoam minha mente são complexo de mais para serem traduzidos em palavras, são necessários vários papeis em branco e cores ao horizonte para serem expulsos.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Me jogaram aos lobos...
Retornei como líder da matilha.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Opinião mudo sim, sem personalidade? não! pelo contrario, observo todos os detalhes e possibilidades, tenho uma visão ampla e nenhum compromisso com a ``dona`` constância...

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Serei incorrigível, romântico ou velhaco, não digo o que sinto, não sinto o que digo ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, mau e perigoso, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada mais fácil do que me ouvirem um “eu vos amo", mas também a nenhuma pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todas como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas… sois tanto ou mais inconstantes que eu! Mas entre nós há sempre uma diferença; vós enganais e eu desengano; digo a verdade e vós, meus senhores, mentis…

Inserida por usuario438345

Tentei ser sensível, atenciosa até me colocar no lugar do outro, mas quando percebi, já não era mais eu.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Sabe o que transparece num sorriso? A sinceridade do coração!

Inserida por AriadneCristina

Acho, no mínimo, interessante o comportamento “humano” real e o virtual. É muito fácil distinguir entre pessoas que você conhece pessoalmente/realmente e as mesmas como se demonstram virtualmente em redes sociais. A conclusão que chego é: a vida é realmente dura, difícil e todos somos falhos, aliás, muito falhos, e, no entanto, virtualmente a hipocrisia é descaradamente publicada, tudo vai contra seu comportamento real. Mas, prefiro pensar assim, o que as pessoas demonstram ser virtualmente é somente o que elas tem vontade de ser, por isso não desanimo, porque como dizem por aí: quem tem a vontade, já tem metade.

Inserida por halinedesa

Acorda capeta,vai pro quinto dos infernos q lá éh o lugar q te mando infeliz

Inserida por 123Eron21

Melhor disposição é estar disposto a desepenhar mais seu esforço em atividade já.

Não existe melhor e pior pessoa para fazer um trabalho quando se trata de ministerio na igreja pois quem sabe é Deus e somos apenas servos.

Suas regras estudadas e regimentadas por sua experiencia biblica, não é mais cristã q a permissão de Deus agir em espirito e em verdade.

Deus quer novas pessoas, aquelas q a gente nunca trabalharia e nunca escolheria pra colocar em um trabalho é Deus quem escolhe.

Se voce não esta concordando com o trabalho na igreja, saiba q Deus tambem quer te ensinar com suas divergencias e os outros e voce.Não significa nada voce está certo q suas coisas certas estão erradas;em contra a realidade trabalhada em comunhão ou em projeto ativo de comunhão

Melhor preparação é a escolha de Deus e se ele escolheu então existe melhor disposição q ter uma resposta de Deus

Não pergunte ou responda quem é o melhor mas deixe Deus ser o melhor nas escolhas feitas aí está agindo como servo e não dono do banheiro do Palacio Real

Se a igreja ou o grupo quer voce ou eu como exemplo em um trabalho ela não vai perguntar se eu quero trabalhar mas dará a vará pra mim pescar e se eu querer ou não isso eu resolvo com Deus

Inserida por 123Eron21

Tentando sempre ter razão acabamos por não utiliza las, procurando em tudo e em todos uma verdade, acabamos vivendo na mentira contada.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Ser humano ou ser jumentando de jumento ou mitologia gregada não respeita nem as leis de Deus e querem respeitar a lei do diabo, não vai obedecer o diabo porque tem uma macumba selada e prometida voce vai orar sobre um copo d´gua e sair correndo atras do primeiro gato preto q sair de enfins do centro de espirito pra lavar ele com a benta exorcista do gato preto q sai correndo com espiritos de dragoes confinados e colacar um lacinho ungido q quebra entidade como aqueles medalhões medievais q espantavam monstros mitologicos ou transtornos socio psiquiatricos .

Inserida por 123Eron21

Fingir respeitar as escolhas de terceiros é o mesmo que reprimir seus próprios desejos . Isso é sofrimento em dobro em uma alma só.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Cuidar e respeitar, sem olhar a quem!

Inserida por AriadneCristina

Não existe isso q pobre não sabe se comportar e rico se controlar mas são ambiente de condições diferentes q criam comportamentos diferentes e manias de se expressar emitente do meio correspondente.

Inserida por 123Eron21

Toda hora é hora de fazer Coca-Cola colar na hora

Inserida por 123Eron21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp