Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164348 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Falar de Paixão...

Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Desejo de sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo por inteiro, é algo que está na cabeça direto!
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.
A paixão nada mais é que um fogo aceso em você, seu coração está altamente interligado ao seu corpo por inteiro, como se ele fosse todo um só.
Sendo você a própria batida de seu coração, no rítimo acelerado do desespero e da agonia do encontro tão esperado.
Se entregar por inteiro essa parte cabe á cada um, porque as paixões, elas são diferentes somente no pensar pois no sentir não muda nada.
Apaixonados só querem um lugarzinho para curtir seu amor e mais nada, pode o mundo todo desabar que eles não quererem saber, se não do seu amor, ali do ladinho.
Se tudo são flores para quem esta amando de paixão, porque então as pessoas tem um certo receio do amor levado á sério.
Amar de verdade faz sofrer de verdade, ou deixar de amar faz pensar em não sofrer... ou isso deixa um alívio que compensa a falta do verdadeiro amor?
Sim, tem que amar, tem que sofrer e tem que ter uma história pra contar, um amor que venha ser lembrado até seus ultimos dias e arranque de seu rosto já velho e cansado aquele sorriso de ter um dia vivido uma grande paixão.
Se o amor nos faz sorrir do jeito sem vergonha da paixão, isso depende pra quem você esta direcionando seu sorriso.
Pois a paixão nos faz perder muitas coisas dentre elas a calma, a razão e a vergonha nas muitas vezes.
E muitos são os apaixonados que chegam á perder seu bem mais precioso que é sua liberdade
por ter que pagar por um preço exagerado de ter "amado" demais.
Outros jogam fora suas melhores chances de suas vidas e optar por um amor que vai as vezes lhes trazer somente desespero e desilusões .
Mas somente serão felizes os que em nome de seus amores preferem lançar-se aos seus mais primordiais desejos e se deixar amar profundamente.

Tudo que há de bom guardamos num forte abraço sincero, cheio de amor e carinho.

Bom Dia !
Sabe o que eu acho!
Que está faltando vergonha na cara de muita gente que diz que serve a Deus,
mas lá no fundo serve mesmo é o Diabo!
Porque pessoas que servem a Deus não semeiam discórdia entre os Irmãos e não carregam mágoas no coração!
Amam o próximo como a si mesmo,estendem a mão pra ajudar e não carregam palavras vazias,que só saem da Boca pra fora,mas lá no fundo mesmo o coração está cheio de ódio e de rancor!
Só pensam em se vingar, Boicotar e passar por cima das pessoas!
Mas uma coisa eu digo!
Deus sabe todas as coisas e não há nada entre o Céu a terra que ele não veja...
Então cuidado com o que faz !!
Fica a Dica pros falsos profetas de Plantão!

Bondade e Amor

Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

Ah, como é bom estar entre pessoas que estão lendo.

QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU
(25/01/2008)

Parece que o passado passou,
Nem me lembro mais que ele existiu...
Na verdade, ainda lembro,
Porém, lembro dele apenas vagamente.
O que parece hoje
É que nunca nos separamos
É que o tempo em que não estivemos juntos sequer existiu,
Pois não foi bom para nenhum dos dois.
O bom é que aprendemos com os nossos erros.
Mudamos e crescemos,
Evoluimos, gosto de pensar...
Ainda tenho dúvidas, é verdade,
Mas dúvidas eu sempre tenho, não se preocupe,
Isso faz parte do que eu sou, infelizmente.
O importante é que com o tempo
Tudo parece estar ainda melhor.
O futuro volta a te ter nos meus planos e sonhos,
O presente já é melhor, muito melhor por ter você.
Que bom, meu amor!
Era essa paz mesmo que eu queria o tempo todo,
Espero que ela dure eternamente,
Assim como o nosso amor.

Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!

As vezes é bom se passar como burro para ver a ignôrancia do proxímo .

A noite promete... agora se vai cumprir eu não sei, pelo menos tô solteiro o que já é muito bom! Antes só do que ser infeliz ou fazer alguém infeliz...

“Quando se tem a certeza que tudo que acontece tem um motivo único,
Talvez seja um bom motivo para ter certeza que tudo pode acontecer. ”

Cláudio M. Assunção

A noite só chega pra me mostrar mais e mais o quanto você é bom pra mim. É na calada da noite que meus sonhos vão de encontro aos seus olhos, e eu me vejo emocionada por estar ao seu lado até os dias de hoje. É pouco dizer o quanto tem significado pra mim, é mais fácil escrever mil palavras seguidas com o mesmo significado - Eu amo você - mais ainda sim seria pouco... É também nos meus sonhos que nós nos tornamos apenas um e num desejo interminável ficamos a noite inteira juntos, num só corpo! É lá que a minha vontade de gritar à todos que eu te amo. É nessa hora que eu percebo o quanto pode dá certo mesmo com a distância, que é SIM significativa. Mais eu te quero, e hoje já não posso fazer mais nada. Eu me apaixonei sem querer.

O bom de não parar planejando o futuro, é se divertir mais com cada inédita surpresa

Um homem bom é livre, mesmo quando é escravo. Um homem mau é escravo, mesmo quando é rei. Não serve a outros homens mas a seus caprichos. Tem tantos senhores quantos vícios.

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.

Saudade não quer só dizer q estamos longe, mas acima de tudo como é bom estarmos perto.

O homem de bom senso jamais comete uma loucura de pouca importância.

"O cérebro é como um bom advogado: dado um conjunto de interesses a defender, ele se põe a convencer o mundo de sua correção lógica e moral, independentemente de ter qualquer uma das duas. Como um advogado, o cérebro humano quer vitória, não verdade; e, como um advogado, ele é muitas vezes mais admirável por sua habilidade do que por sua virtude".

… Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom

Salmo 136

1 Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
2 Deem graças ao Deus dos deuses. O seu amor dura para sempre!
3 Deem graças ao Senhor dos senhores. O seu amor dura para sempre!
4 Ao único que faz grandes maravilhas, O seu amor dura para sempre!
5 Que com habilidade fez os céus, O seu amor dura para sempre!
6 Que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre!
7 Àquele que fez os grandes luminares: O seu amor dura para sempre!
8 O sol para governar o dia, O seu amor dura para sempre!
9 A lua e as estrelas para governarem a noite. O seu amor dura para sempre!
10 Àquele que matou os primogênitos do Egito O seu amor dura para sempre!
11 E tirou Israel do meio deles O seu amor dura para sempre!
12 Com mão poderosa e braço forte. O seu amor dura para sempre!
13 Àquele que dividiu o mar Vermelho O seu amor dura para sempre!
14 E fez Israel atravessá-lo, O seu amor dura para sempre!
15 Mas lançou o faraó e o seu exército no mar Vermelho. O seu amor dura para sempre!
16 Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!
17 Feriu grandes reis O seu amor dura para sempre!
18 E matou reis poderosos: O seu amor dura para sempre!
19 Seom, rei dos amorreus, O seu amor dura para sempre!
20 E Ogue, rei de Basã, O seu amor dura para sempre!
21 E deu a terra deles como herança, O seu amor dura para sempre!
22 Como herança ao seu servo Israel. O seu amor dura para sempre!
23 Àquele que se lembrou de nós quando fomos humilhados O seu amor dura para sempre!
24 E nos livrou dos nossos adversários; O seu amor dura para sempre!
25 Àquele que dá alimento a todos os seres vivos. O seu amor dura para sempre!
26 Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!