Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164327 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

As vezes é bom deixar de cuidar para ser cuidado.

⁠Eu invejo as árvores. Elas não têm que andar por aí. Deve ser bom simplesmente criar raízes e se estabelecer.

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Hey, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom.

"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."

Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável.

"Talvez seja bom ter uma mente bonita, mas um dom ainda maior é descobrir um coração bonito".

O que o capitalismo tem de bom é apenas a moldura democrática. Um dos maiores erros históricos das esquerdas que se fanatizaram foi antagonizar socialismo e democracia.

Quando os homens se tornarem amáveis...
os passarinhos vão dizer bom dia.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

⁠O bom combatente sempre força o inimigo a permanecer passivo e não o deixa ter influência sobre si.

Gosto de acordar pela manhã e acreditar que ainda existem pessoas com caráter e de bom coração!

"Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens."

Quer saber se um time é bom? Olha pro goleiro. Ele é o único homem que enfrenta o time todo. E o melhor jogador? Olha pra bola...

O bom de cidade pequena é que,se eu não sei o'que eu estou fazendo, outra pessoa sabe.

Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

É bom navegar na Internet pois eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom navegar na Internet!

Quem pede segunda chance dificilmente fará algo de bom ou pelo menos mudará alguma atitude. Não confio nem acredito em segundas chances, a pessoa tem que aprender com a dor ou com a consciência pesada.

Seja bom em tudo aquilo que se dispor a fazer... Não precisa ser puxa-saco nem puxa tapete, seja você; mas seja bom com humildade, com amor no coração, melhor uma verdade doída que uma mentira intolerável... Ame mais, confie mais e, principalmente, não deixe que a intolerância diga quem você é.