Bom fim de Semana Amiga
Quando a vida das pessoas muda, tudo sofre uma mudança! Há quem mude e quer um amor, há outros que querem vivenciar a nova fase, só... Encontrar a felicidade em você não quer dizer que será feliz, mas sim, que você aceitou o que a vida fez de você!
Só a mentira seduz mais, nenhuma verdade é para tanto. Sem problema depois... porque o obsoleto é mentiroso.
Do que adianta falar a verdade se quem escuta não acredita? Por que, em quem mente como falando a verdade, todos acreditam? Resolveria se falasse a verdade como quem mente? A mentira é lazer!
Deus fez o Demônio para ser o pai da mentira, por que os que só falam a verdade continuam comendo o pão que o Diabo amassou?
Até que ponto pode ir um funcionário lambe espora para agradar seu patrão? Ele está tirando a "casquinha" de quem para resolver seu problema? No mínimo, um burro deve tem uma consciência ecológica!
Pedro chorou copiosamente: "como se não bastasse a traição de Judas,eu também neguei Jesus".Deve ter pensado (30.12.17).
Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (30.12.17).
Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!
Todos me desejam um feliz 2018.Maldito todos os dias de uma só vez. É portanto um valor que eles não querem ver: o dia da vez.
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
Salve Bandeira
Não faço versos, e nem mais choro… não há mais desalento, nem desencanto…
Meu livro já não se abre... Não há motivos!
Somente prantos…
O verso secou! O sangue coagulou, a volúpia se extinguiu, o remorso ficou…
Me resta apenas poeira! Não me doem mais as veias… não sinto a amargura do coração…
Nestes últimos versos silenciosos, até a própria angústia se foi…
Sobra-me apenas, o tal acre sabor, o cheiro da terra, e o traje a rigor...
O pensador, que pensava sem saber, de repente reparou em seu pensamento. Olhou para dentro de si mesmo, e pela primeira vez refletiu sobre o que pensou…
Agora, pensará todas as manhãs! E um dia irá relembrar, como foi o seu primeiro ato de pensar...
Ontem, via a lua e o sol no mesmo céu.
Uns dizem ser sinal de azar, outros de sorte.
Eu digo que os dois.
Sorte por sentir tua falta, azar por isso também.
Eles são como nós, separados pelo destino dos astros. E eu que nunca acreditei em destino, refaço o meu todos os dias pra poder te ter comigo.
E enquanto muitos afirmam que o céu é o limite, pra nós ele é o ponto de encontro.
E enquanto houver um céu a gente sempre vai se encontrar...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
