Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162277 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠Algumas pessoas têm a mania de ler o que nunca foi escrito, entender o que nunca foi explicado e espalhar o que nunca foi dito.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

26/10/20
ahhhh nega, fazia semanas que não tinha essa sensação,
há semanas que não sonho mais com ela,
há semanas que aquele sentimento estava adormecido,
mas hoje vi ela,
e aquela sensação voltou,
ela passou do meu lado,
e ganhei aquele oi, que por algum motivo fez meu coração acelerar,
parando pra pensar foi apenas um oi,
mas pra mim que há algumas semanas não tirava ela da cabeça,
foi bem mais que um simples oi,
acho que é a primeira vez que a vejo pessoalmente desde que sonhei com ela,
e de fato, como já havia dito,
não foi coisa de momento,
mesmo depois de semanas adormecido aqui, o sentimento volta,
e ela mesmo sem saber ainda faz meu coração bater forte.

Inserida por Para_vitoria

⁠Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.

Inserida por LazaroGomes

⁠Para fazer , você tem que começar.

Inserida por cecilia_carvalho_1

O que realmente sabemos é aquilo que nós mesmos fazemos.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠⁠Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.

Inserida por lucas_de_freitas

A Educação é primordial.
É a Essência do ser Humano!
Educação é a Base de um povo, de uma Nação!
Sem a Educação, não existe caminhar para nenhum lugar e chegar ao Paço!
Não se chega a lugar nenhum!

Geilda Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

⁠"Os nervos alterados sabota nossos pensamentos, trazendo a tona uma ansiedade desnecessária."

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Areia movediça

Afundado na areia movediça até o pescoço, não vejo solução para o problema,
Até que a sombra de um galho acima da minha cabeça me ofereceu a direção da saída,
Liberto do desconforto, decide fazer arte da areia movediça, agora a frente de um espelho bem moldado vejo através de sua imagem o brilho poderoso do Sol.

Inserida por Ricardossouza

Boas novas

E ⁠se as limitações pudessem voar e retornar trazendo boas novas de conhecimento a respeito de um porto seguro.
Como seria bom olhar para o céu e ver uma plateia cheia de nuvens de algodão vendo o surgimento do pássaro branco das oportunidades.

Inserida por Ricardossouza

História de segundos

⁠Casa cheia, o forrozinho lento começou, mesmo assim os nossos olhares cheios de paixão se encontraram,
Na dança, corpos colados, rostos queimando, corações próximos e acelerados,
No beijo, stop! O mundo a nossa volta parou, nada mais tinha sentido, apenas nós dois existíamos ali,
Dois personagens, muitos olhares, sensação de viver um romântico cinema mudo,
O momento, um nascimento, uma nova história de segundos vividos na vida real.

Inserida por Ricardossouza

⁠ "Faça um favor para o seu racional, deixe de se preocupar com pessoas que não te dão valor. Essas pessoas tem o temperamento narcisista. Dê valor à si mesmo, você não precisa
disso."

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠"Ao contrário de que muitos pensam que ler livros é enfadonho, ler faz bem ao cérebro, porque quanto mais nos concentramos em algo específico, mais o nosso cérebro fica relaxado."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Nossa subjetividade cria expectativas ilusórias vindo de fatores externos.
É nesse ponto que muitas pessoas desvalorizam o processo cognitivo lógico, e usam manias destrutivas, onde colabora com o não desenvolvimento intelectual."⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Existem tantos pensamentos de lixos intelectuais que chamam de "cultura"
na sociedade moderna, que mais de noventa e cinco por cento das pessoas maduras e equilibradas não aceitarão suas falsas utopias. Sendo que por prevenção esses nunca irão se manifestar abertamente."⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Muito mais me apraz a veracidade das palavras do que a eloquência ao pronunciá-las.

Inserida por LazaroGomes

⁠No velho normal, era assim: Tanto a escola pública, quanto a particular estavam cheias de Professores sem vocação, mercenários, transigentes, alegando ser profissionais e só falavam em salário, eram falsos professores, por isso condenados às facadas de seus alunos! Hoje sabemos que ensinar é um ato de amor e o aprendizado é de respeito. Só aprendemos de quem gostamos, e a verdadeira amizade é alicerçada na justiça. Eles caíram na mesma fossa carnal que criaram para os seus ouvintes e foram destruídos. Mas, o professor vocacionado, o escolhido, este sim é reto, e sua metodologia não é moldada no aluno, tentando agradá-lo para não perder o cliente. Porém, é o contrário, eleva o aluno a seu nível por métodos próprios, sem a deformidade do cabide de emprego.

Inserida por Kllawdessy

⁠Deus não cancela projetos gerado no joelho, nem cancela promessas.

Inserida por JRodrigues24

⁠OS LÁBIOS DELA

Num diário da minha juventude,
Já roto, pelo tempo esmaecido,
Encontrei a foto dela e não pude
Conter emoções dum tempo vivido!

Na face, de extrema mansuetude,
Seus lábios tinham cheiro da libido!
Certamente entalhados por cupido,
Transcendiam desejo em plenitude!

Vi coisas antigas, velhos escritos,
Aquele amor que se foi sem razão,
E até conselhos que foram preditos!

E assim, mergulhado em meus alfarrábios
Recordei o passado, quando então,
De paixão me perdi naqueles lábios!

Nelson de Medeiros

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Quando conheces o lugar, pertences ao lugar.

Inserida por joao_paulo_dias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp