Bom fim de Semana Amiga
Nesta noite que desponta para mais um fim de semana, desejo que seja cheio de alegria,
de lazer, leitura e de estar com quem nos conforta. Feliz fim de semana.
Abraço apertado.
Que o fim de semana seja de afectos, com muita leveza, momentos de tranquilidade, sorrisos de alegrias e de imensa harmonia.
Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite
“O segredo da vida é não esperar o fim de semana para abrir uma garrafa de vinho, saborear um sorvete, dançar, cantar, rir e amar a si mesmo e aos outros.”
Pessoas que nem sabem porque perambulam pela terra. Sobrevivem apenas por um fim de semana uma cerveja, um trago ou um cigarro de...
Os dias se alongam, o fim de semana se estende, mas a saudade de você preenche cada hora, cada minuto, cada segundo. Que esse fim de semana me traga forças para aguardar nosso próximo encontro apesar da sua ausência e que esse sábado seja mais especial ainda.
Nunca pensei em repudiar o fim de semana
Nele vem tudo, tudo que tinha e se foi
Na sexta já vem as escapadas
Desviando daquelas rotinas
Se esquivando das fotos e lembranças
Na hora do almoço, na sexta, já bate a preguiça
Ando me esquivando até dos jogos da série B
Que nos momentos que eu não enxergava
Me pareciam ossos do ofício
Chega 17:00 e preciso me mover
Academia, mesmo cansado, ajuda
O alívio dura até a janta
Que maltrata com a falta do sal
Tomo banho pensando em sair
Escapar do confronto com a dor
A saída parece maltratar
Aquele que sempre se cuidou
Dizem que o tempo ajuda
A curar tudo isso que machuca
Tenho fé na rodagem da Terra
Que assopra e revela
Quero-te durante a semana, ao fim-de-semana, em todos os meses, em todos os anos, em todas as estações, em todos os lugares, é desta forma que a minha alma consegue estar agarrada ao meu corpo.
A semana chegou ao fim. Sábado está ai cheio de promessas.
Muita festa muita animação. ..
E hora de curtir os festejos com muita alegria
Afinal a semana foi cheia de compromissos.
Muito trabalho! Muito estudo! Muitas preocupações,
Muito cansaço. ..
Mas lembre-se: o ser humano precisa ser capaz de abdicar de tudo que lhe possa trazer serias consequências.
Seja livre, mas não libertino!
Agradeça a Deus pela vida que brota dentro de você.
Agradeça pela sua juventude real ou pela sua "juventude acumulada"
Tenham todos um sábado iluminado e promissor!
BOM DIA, amigos do face.!
Que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós!
Não é necessário esperar fim de semana, nem ocasiões especiais pra sorrir, festejar e ser feliz. A vida pode e deve ser uma festa todo dia.
Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação... Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.
Acorde todas as segunda-feiras agradecendo pela oportunidade de ter vivido um lindo fim de semana e ter novamente uma semana toda ao teu dispor. Desejo-te um início de semana maravilhoso.
Hoje é sexta feira
A cerveja com cara de fim de semana
Dia de leveza, falar bobeira
Ver as horas de forma insana
Vestir a alma de anseio, de baladeira
Porque hoje é sexta feira...
Que não tem nada de santa
Pois agiganta a vontade rueira
Os goles zoeira na garganta
E os convites companheiros
É sexta feira! Somos brasileiros...
Bom final de semana!
Sexta-feira, vai chegando mais um fim de semana. Outra vez podemos agradecer as graças de Deus que nos fortaleceu para enfrentarmos as lutas diárias, com fé e gratidão. No meu nome e de todos que fazem parte da minha vida, obrigado senhor, pelos livramentos das adversidades que talvez passaram até despercebidas. Peço bondoso pai continuar nos abençoando, hoje e sempre amém!
Deus obrigado por mais uma semana que chega ao fim. Hoje um dia especial para mim e para os que me amam. Completo mais um ano de vida nessa jornada aqui na terra. Só quero agradecer, a família mais próxima filhos, netos e bisnetos que vão dar continuidade ao meuDNA. A família irmãos, sobrinhos e todos demais. A família de religião que confiou e confia em mim sempre. Que me escolheram para orientá-los e são fiéis mesmo nos momentos difíceis. Senhor aceite meu agradecimento, rogo que, nos abençoe pai, hoje e sempre amém!
Mais uma semana vai chegando ao fim e que felicidades ter mais o que agradecer do que pedir. Deus conheces as nossas necessidades, confiamos em ti e apazigua saber que estás entre nós, suas bênçãos refrigeram nossas almas. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis