Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162663 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

A melhor coisa pra fazer pra si mesmo é amar -se... Viva sua semana intensamente!
Bom dia

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia, que paz de Deus
nos aproxime do amor.
Que esta semana seja vitóriosa!

Inserida por Shirleimiriam

BOM DIA!

Leonildo Alves de Sousa

Boa semana e bom dia!
Que renovemos a esperança
E com o nascer do sol a alegria
E vivamos felizes como uma criança!

E, que este nosso bom dia
Tenhamos a benção de Deus!
Peçamos a Ele grande energia
Com a qual sempre nos protegeu!

Peçamos saúde e muita paz!...
União, solidariedade, amor e sorte!
Fé, proteção divina e tudo o mais
Que retarde, para nós, a morte!

Com Deus, o nosso dia é abençoado
E nada sucumbe os nossos planos...
Os nossos sonhos serão realizados
E, seremos felizes todos os anos!

Recebam o meu afetuoso abraço
O meu fraterno apreço de irmão
Os meus cumprimentos e os laços
Que nos unem neste mundo cristão!

Inserida por leandro_alves_7

Bom final de semana,
Não deixe de acreditar em você
Tenha fé na vida
Deixe que Deus
transforme seus caminhos
E que você possa ser vitorioso(a)
É na paz, na confiança
e na determinação!
Seguindo a Jornada
da vida com fé!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia meu Deus! Bom dia meus amigos e amigas... Boa semana pra perolas que Deus enviou em minha vida.
Aprendi que na vida a gente agradece antes mesmo que aconteça. E também agradece a tudo que se viveu, na vida. Se foi bom foi benção, se foi ruim foi aprendizado. As coisas acontecem a todo momento na vida. Seja grato, então neste momento já agradeço a Deus pela semana de vitórias e conquistas e agradeço a Deus pela vida, pela família abençoada e pela sua amizade que tem sempre arrumando um tempo pra me dar um bom dia. Que Deus nos abençoe esta nova jornada. A paz esteja com todos nós. Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠De amiga pra amiga:
Que a gente nunca se esqueça
do quanto é bom ter alguém
pra sentar ao lado, ouvir em silêncio
e saber que está tudo bem…
só por estar junto.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

"... podemos estar convencidos durante muito tempo - anos talvez - de que queremos alguma coisa, se soubermos que nosso desejo é irrealizável. Porém, se de súbito nos vemos diante da possibilidade de este desejo ideal se transformar em realidade, passamos a desejar apenas uma coisa: nunca tê-lo desejado."

⁠Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.

Inserida por pensador

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Inserida por pensador

⁠– Qual o seu maior arrependimento?
– Eu queria ter dito não mais vezes.

Inserida por pensador

⁠Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠Negue oque é De Deus e ele te dará o pior dessa terra. não vou contra a vontade de Deus por isso sempre vou até o fim! não é por mim, foi por a vontade de Deus mesmo que não seja com um propósito específico esse pelo menos fiz algo que estava no destino talvez uma tentativa de salvar alguém só sei que Deus não permitiria nada sem a vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

fomos longe isso eu sei, talvez não o bastante. Não posso continuar a permitir que o tempo me afaste de você, estou perdido(a) e já não sei pra onde ir, a minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.

Inserida por QueziaGomes

O que mais sabe, menos sofre: a sabedoria infinita é impassível.

A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus; é um grande bem para quem tem juízo; e para quem o não tem, um mal gravíssimo.

É necessário saber muito para poder admirar muito.

As desgraças que vigoram os homens probos e virtuosos, enervam e desalentam os maus e viciosos.

Quase todas as monarquias foram instituídas na ignorância das artes e destruídas porque as cultivaram demais.

Quando o interesse é o avaliador dos homens, das coisas e dos eventos, a avaliação é quase sempre imperfeita e pouco exata.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp