Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 166549 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

No fim, vi que nem sempre ser independente é de fato crescer, mas sim tentar algo que você realmente quer e acha certo, e que a nenhum lar é melhor que a nosso lar, e que abraço de mãe o melhor de todos já vistos e sentidos, que pai é sempre herói, e irmãos são seus cúmplices e confidentes.

E o mais importante é que isso é pra vida toda.

Vais encontrar muita gente pela vida fora que diz as palavras certas na altura certa. Mas, ao fim e ao cabo, é pelas suas ações que os deves julgar. São as ações e não as palavras que contam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Corações em Silêncio. Lisboa: Presença, 2000.

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

Eu não sabia que dançar era por dentro.
Eu não sabia que dançar era até o fim.

A vida, meu amor, é sem intervalo.

Esperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.

Uma Luz No fim do tunel não é esperança , é um novo começo.

"Não consigo enxergar o fim do meu eu
Minha total extensão, eu não consigo enxergar"

A vida é um sopro.
Um breve respirar do tempo.
Ela não nos avisa do seu fim.
Não nos prepara para o que ou quem vai nos tirar.
E ela não tem essa responsabilidade. Porquê ela nos dá o tempo necessário. Mesmo que julguemos mereceredores de mais.
Então tudo que se pode fazer, é aproveitar a oportunidade do hoje.
Amar, perdoar, reconciliar, aprender e cultivar.
Pois tudo que restará de nós, são as lembranças que ficarão nos corações daqueles a quem tocamos.
Não perca essa chance de continuar vivendo.⁠

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.

EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.

Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...

A preguiça nunca me impediria de amadurecer minhas próprias palavras a fim de enaltece-las. Colho o verde com a mesma vontade que descasco o maduro.





Jota Cê






-

Estava com o discurso pronto
planejado.. organizado
sabia tudo o que ia dizer
do começo ao fim...
Até você chegar perto de mim!

As palavras se embaralharam
fizeram uma enorme confusão
a minha cabeça ficou girando

e você pegou a minha mão...

Que sorte... ou eu iria direto ao chão.
Por isso que eu amo você.

Nem toda vitória traz plena satisfação, assim como nem toda derrota significa o fim. Às vezes a vitória mima o vencedor, mas a derrota, com seu amargo sabor, sempre mostra suas falhas e torna sua próxima vitória muito mais valiosa, porque aquele que vence sem nunca ter sido derrotado não consegue distinguir o sabor de uma pequena vitória do sabor de uma grande vitória.

Levo isso como um lema de vida, sempre que vejo o fim de algo prefiro nem começar. E esse lema também funciona com relacionamentos. Vejo muita gente que começa a namorar por medo de ficar sozinho, que emenda um namoro no outro por medo da solidão, começam a namorar sem ao menos conhecer a pessoa direito sabem que isso vai terminar mal mas mesmo assim insistem na burrada. Isso tudo é insegurança?
Pense em quantos problemas você poderia ter evitado se tivesse pensando melhor antes, pense em quantas noites de choro você poderia evitar se tivesse aberto os olhos e aceitado que ele não era mesmo o cara certo pra você ...
Quando conhecer um cara, que todo mundo diz que é galinha caia fora, ele realmente é galinha, mesmo que o seu coração diga que ele é um príncipe encantado. Quando começar a curtir demais alguém e perceber que ele não está tão na sua , caia fora.
Imagine quanto tempo você perdeu durante toda sua vida, com problemas que poderiam ter sido evitados.
Então a partir de hoje só entre num barco quando estiver totalmente segura ! Entrar em um barco furado, só te fará afundar.
Para que começar algo que você sabe que vai acabar ... mal?

Assim é a vida, nascimento, crescimento, amadurecimento, envelhecimento e, por fim, a morte.
Tentei entender, quis ser feliz, não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor, caí no caminho, senti o desprezo da ilusão, do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mesmo experimentei o gosto da vitória e o dissabor da derrota, de quem não é compreendido. A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amáveis, dóceis e possíveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomáveis, devoradores, alguns desses são conhecidos, diria inveja e ressentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e latidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente, como ilusão passageira que mata sonhos. Mas não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontam com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborrece com o uivar dos lobos, e o sol não se envergonha de vir depois da tempestade.
Por isso jamais quero me conceder, só quero aprender a vencer, surpreender e crer, nunca desista e sempre insista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu