Bom fim de Semana Amiga
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
Um bom gerente, causa a mera impressão que sempre esta a toa, esse sabe de fato fazer tudo girar a seu favor, conseguindo ver o panorâmico de toda a empresa em tempo real.
É bom chegar nesse ponto, nem pavor do inferno, nem expectativa do céu, ambos estão dentro de nós, aqui e agora.
Um Soneto para o Dia
Um bom Dia começa com um café
Seja na minha ou na sua casa
Uma boa conversa que acalanta a alma
Coisas simples da vida, que alegram o Dia
Um bom Dia começa com um café
Pode chover ou fazer sol, o Dia continua belo
O olho no olho sempre é sincero
Um bom Dia começa com um café
Todas as tardes são novas oportunidades
Para que aquilo que se diz no olhar
Enfim, possa se concretizar
Um bom Dia começa com um café
Um beijo, um abraço e sua companhia
Um soneto dedicado para o Dia
Fale bem de você com belas atitudes. Quem tem um bom "cartão de visita" não precisa gastar energia com autopropaganda enganosa.
Visitar capelas de Santinh@s...
Sempre que passo por uma capela;
Saúdo o seu bom Santinho padroeiro;
Mas só para agradecer, entro nela;
Por me lembrar do dela Mensageiro!
Jamais, cá numa entrei para pedir;
Mas sim, pra seu Santinho imaginar;
Para junto com Ele repartir;
O só bom, que ambos temos para dar!
Como é bom, carregar baterias;
Nessas casas tão feitas por AMOR;
Tão tido em seus tão bons representados!...
Por em tais só se encontrar alegrias;
Tidas, pra reforçar o interior;
De quem quiser imitar, seus legados.
Com Fé e alegria, por haver e ter havido; dessa GENTE boa;
Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.
sou sonhador viajo em ilusões sou bravo sou sou ingênuo sou bom sou Maul sou atraído pelo mal mas não retribuo o mal ,sofro calado choro só me destruo me construo ,mas o coração não apreende volta a se iludir.
"O senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nEle se refugiam". NAUM 1:7
A bondade de Deus está além do que você pode merecer,
quando você confia a Ele o seu viver,
no dia da angústia você encontrarárefúgio, abrigo, paz...
pois Ele conhece um coração contrito e conforta o oprimido.
O dinheiro é bom! Traz conforto, paga experiências. Mas tem um defeito. É volúvel. As vezes difícil de conquistar, mas fácil de perder. O dinheiro compra alguns sonhos, mas tem sonho que nem todo dinheiro compra! Quem não gosta de dinheiro ou é hipocrira mentiroso ou é louco. Mas quem usa o dinheiro para ter o poder de subjugar os outros é um grande idiota. Mas quem usa o dinheiro para sentir-se seguro e realizado, é um vencedor! Quem ganha seu próprio dinheiro é digno poder gasta-lo como quiser. Quem depende do dinheiro de alguém é de bom tom dar satisfação.
O conjunto das mentes com a alma transforma tudo a sua volta.
Quando o homem despertar o seu bom pensamento,
serás capaz de tudo criar.
bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
