Bom fim de Semana Amiga
Esses altos e baixos na vida são acima de tudo a vivencia do bom e do ruim . A decisão é sua em que lugar quer permanecer.
você sabe me dizer o que é o amor? Bom, isso eu não sei explicar... mas o fato de você não saber o que isso significa, me assusta.
Tenho fome, tragam-me algo de bom para comer, não quero nada feito com amor, não precisa disso tudo. Algo me consome por dentro e não é sentimento, desses até tenho fome, mas a decepção é tão maior que tenho virado vegetal, vou sugando as coisas da terra, e liberando as coisas ruins com o gás carbônico da expiração. Me tragam proteínas e carboidratos, desses não abro mão, preciso de mais energias para aguentar os possíveis novos amores.
Seria tão bom se tudo desse p/ se explicar como uma simples receita de bolo...
Fazer oke se naum é no amor que seja na dor...
O bom seria que cada letra que eu escrevesse aqui pudesse ser uma música amada por nós dois, e que a mistura de todas elas, pudessem lhe dizer numa única sinfonia, o quanto eu amo você. ..:: Nobody's Home ::..
Não tenho tudo que eu sempre quis e acho isso tão bom. Se me falta algo, meus caros, é tempo para viver tudo que sonho, porque o resto eu tenho de sobra.
Saudade é bom por que aprendamos a valorizar cada momento, cada gesto, além de saborear melhor o que sentimos.
Deus é bom e nos diz o quanto nos ama todos os dias por meio das pessoas que Ele mesmo providencia para nos abençoar.
Um beijo bom é como ler um livro, a cada célula do lábio que se beija, passa em nossa mente um milhão de boas imagens, e viajamos, a diferença do teu... é que não quiz nunca chegar ao fim do livro.
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
Você está pensando em mim?
Que bom!
Mas não se limite só a pensar...AGIR de vez em quando faz muito bem.
Amor de Amor é bom,
Amor que traz felicidade,que renova,que transforma.
que faz com que cada ponto do seu coração se movimente,
amor diferente,envolvente,enlouquecente,amor castigo,proibido.
que ja se sabe que vai ser algo diferente do que ja é de habitual,amor informal.
amor desejado,procurado,amado,amarrado
satisfeito,cheio de deifeito mais muito
perfeito!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
