Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165842 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Esses altos e baixos na vida são acima de tudo a vivencia do bom e do ruim . A decisão é sua em que lugar quer permanecer.

Inserida por Thiaguinho89

você sabe me dizer o que é o amor? Bom, isso eu não sei explicar... mas o fato de você não saber o que isso significa, me assusta.

Inserida por soniachacon

Tenho fome, tragam-me algo de bom para comer, não quero nada feito com amor, não precisa disso tudo. Algo me consome por dentro e não é sentimento, desses até tenho fome, mas a decepção é tão maior que tenho virado vegetal, vou sugando as coisas da terra, e liberando as coisas ruins com o gás carbônico da expiração. Me tragam proteínas e carboidratos, desses não abro mão, preciso de mais energias para aguentar os possíveis novos amores.

Inserida por MaelAzevedo

Seria tão bom se tudo desse p/ se explicar como uma simples receita de bolo...
Fazer oke se naum é no amor que seja na dor...

Inserida por JeanCalixto

O mau pode ser fácil, mais nem tudo que é fácil é bom

Inserida por willianborba

Bom mesmo é você ter a certeza de que não existe mais nada.

Inserida por SaulodeTarso

O bom seria que cada letra que eu escrevesse aqui pudesse ser uma música amada por nós dois, e que a mistura de todas elas, pudessem lhe dizer numa única sinfonia, o quanto eu amo você. ..:: Nobody's Home ::..

Inserida por davidjosephpassos

Não tenho tudo que eu sempre quis e acho isso tão bom. Se me falta algo, meus caros, é tempo para viver tudo que sonho, porque o resto eu tenho de sobra.

Inserida por beatrizpace

Saudade é bom por que aprendamos a valorizar cada momento, cada gesto, além de saborear melhor o que sentimos.

Inserida por Jaderjj

Como é bom respirar profundo sem ter problema algum

Inserida por Nishitanirodrigues

Nem sempre o que é bom pra gente é bom pra esse e pra aquele é apenas bom pra gente.

Inserida por Nishitanirodrigues

O calor do teu corpo é tão bom,você me faz super feliz.

Inserida por EslleyAlves

Um bom método para durmir é não pensar, um bom método para não pensar é durmir.

Inserida por Albernaz1

O bom humor é o estilo de vida que os sábios adotam e os tolos ignoram.

Inserida por Javan

Deus é bom e nos diz o quanto nos ama todos os dias por meio das pessoas que Ele mesmo providencia para nos abençoar.

Inserida por Javan

A amizade verdadeira é como um bom vinho.

Inserida por cordeironat

Um beijo bom é como ler um livro, a cada célula do lábio que se beija, passa em nossa mente um milhão de boas imagens, e viajamos, a diferença do teu... é que não quiz nunca chegar ao fim do livro.

Inserida por davidjosephpassos

Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!

Inserida por MaelAzevedo

Você está pensando em mim?
Que bom!
Mas não se limite só a pensar...AGIR de vez em quando faz muito bem.

Inserida por NinahAlves

Amor de Amor é bom,
Amor que traz felicidade,que renova,que transforma.
que faz com que cada ponto do seu coração se movimente,
amor diferente,envolvente,enlouquecente,amor castigo,proibido.
que ja se sabe que vai ser algo diferente do que ja é de habitual,amor informal.
amor desejado,procurado,amado,amarrado
satisfeito,cheio de deifeito mais muito
perfeito!

Inserida por glaucyoliveira