Bom fim de Semana Amiga
Quem somos, de onde viemos; e para onde iremos!
Por ter tido um bom Pai, mais LINDA MÃE;
Por ter DA LUZ nascido, em meu nascer;
Devido à Linda MÃE, que cá tive;
Só sei, que cá não estou para morrer;
Mas pra em alguém viver, como em mim vive!
Em mim Vive, ESSA LINDA, de onde venho;
Viver, que um dia a meus, tão passarei;
Porque este em mim Viver, que DELA tenho;
Enquanto houver Viver, não deixarei!
Por tal, sinto que cá estou pra AMAR;
Como um dia, ELA a mim, cá tanto AMOU;
Logo, para onde vou, mui bem o sei!...
Por bem saber, que sempre irei ficar;
No AMOR, que der, como ELA em mim ficou;
Ou seja: irei ficar; no AMOR que dei.
Com o carinho, que a mim pediste; resposta te dei!
“Ser elogiado pela aparência física pode ser até bom, mas já sentiu a sensação de alguém falar que ver Jesus nas suas ações?”
Bom mesmo é carregar no peito essa esperança bonita e aguardar em silêncio as respostas que só o tempo é capaz de dar.
Atrás de todo dia ruim tem sempre um dia bom chegando. Isso é tudo que você precisa saber para não se desesperar, para não perder a esperança quando os dias ruins chegarem.
Eu sei
Sei que nos conhecemos há tão pouco tempo, mas, me pego pensando em como é bom olhar em seus olhos, como é gostoso Beijá-lo, como eu gosto de te abraçar, como nos conectamos com tanta facilidade, como eu adoro sentir sei corpo quente em cima do meu...
Como eu adoro sentir a sua respiração ofegante, sentir seu coração batendo no mesmo ritmo do meu.
Putz, como eu te Quero na minha vida, quero me perder e me encontrar nos seus braços.
Tenho tanto medo, mas, não irei deixar que isso me impeça de tentar...
Espero que seus sentimentos sejam os mesmos que estou sentindo.
- Maio de 2018
Beber é bom. comer é uma delícia. Passear ajuda a sair da Rotina.
E se tem uma coisa que é chata é essa tal rotina!
Ah se a vida fosse só isso..
Ah se o tempo parasse nos melhores momentos..
Mas existe uma coisinha chamada de
RE-A-LI-DADE!
Ela serve para te Lembrar que vc não tem essa bola toda, que o teu vazio é bem maior do que a tua marra de autossuficiência. O mundo pode ATÉ te ver sorrindo, mas teu espelho e o teu travesseiro sabem o gosto salgado das tuas lágrimas.
No mundo há uma roda gigante que te eleva as alturas, atrai aos teus olhos as mais belas paisagens, que se insinuam para aguçar os seus vícios e te fazer sorrir por mais um momentinho, com mais uma dose, mais petiscos, devaneios insolúveis, envolventes.
Depois... Aah deixa pra lá, AGORA tá bom de mais!
Aí NUM piscar de olhos, vc olha ao seu redor procura aquelas alegrias e diz.. "cadê o docinho que estava aqui?"
Teu espelho tem as respostas, teu travesseiro já conhece a tua história.
RE-A-LI-DADE!
Se tua vida assim é tão boa, tão deliciosa e legal, então porquê tantos nós sufocando tua garganta? Porquê tanto sabor salobre misturado-se ao seu paladar? Porquê suas melhores noites são acordadas? Ein?
Você não consegue dormir direito não é mesmo?! A cabeça dói. O peito fica vazio, e você sente falta Daquilo que faz tudo parecer tão bom.
Então, passar as noites perambulando pode ser a melhor solução...
será?
NÃO!
PARA COM ISSO! Não viva para se destruir! Destrua o que veio TE impedir de viver, crescer, multiplicar.
Seja MAV (MULHER DE AUTO VALOR)!
Seja HAV (HOMEM DE AUTO VALOR)!
Valorize sua família também. Ouça, aceite pedir desculpas, perdoe-se, arrependa- se e não se repita. Faça uma realidade diferente, sendo uma pessoa diferente.
Seus sorrisos nunca mais serão os mesmos.
Mas se continuar fazendo as mesmas coisas, nunca mudarão os seus dias.
Um bom estudo teológico e doutrinário é a maior arma contra certas manifestações blasfemas que se vê em certos púlpitos!
A flor, só o bem nos faz,
em cores, perfumes, é escudo,
bom agouro sempre traz,
a mãe natureza é tudo !
Dentro do capitalismo existe aquele que acredita ser um PHD em tudo, menos no bom e velho hábito de viver. Reinaldo Vasconcelos
O perdão
Liberta o coração
De quem está odiando.
Bom pensar nisso: quem odeia vive sempre acorrentado.
Bom dia!
Não espere que alguém lhe traga a paz embrulhada em papel de presente. Não espere que lhe devolvam o brilho no olhar, nem o riso roubado pela rotina. Não espere retribuição de todo carinho doado, nem flores vindas de quem nunca viu um jardim. Não espere gratidão, nem afeto de quem nunca teve. Não espere nada de ninguém, também não se desespere. É fácil, seja a paz que você precisa, ela paira em teu peito, abrace-a. Faça o bem sem esperar nada em troca. A recompensa você verá no espelho ao sorrir e descobrir que tudo, para dar certo e ser sucesso, só depende de você.
Vc tem saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais a idade não tem nada a vez é saber feliz olha só pra idade a vez a pessoas pd se mais Velho q outro mais coração não pd se melhore q outro pq idade não tem nada a vez mais faz ela feliz aí sim tem coração bom .. eu nao tenho carro mais tem coração bom eu não sou rico mais eu sei faz menina feliz mais eu sou risco de saúdes eu fico mais velho mais eu sou mesma pessoa mais a vida é assim cada um tem sua alegria ..
“Não espere um bom motivo para ser feliz, a vida passa num piscar de olhos, saiba trabalhar com aquilo que tem em mãos e tirar o máximo do mínimo, saber ressignificar é saber viver.”
Acabo me martirizando
Com pensamentos negativos
Mesmo que eu tenha feito algo bom
Meu eu diz, você errou
Então as lágrimas escorrem dos meus olhos
Olho para o espelho e não consigo responder
Mas ás vezes digo
É porque eu sou você
Ta bom
Música Ta bom
MODÃO SERTANEJO
Compositor Poeta Adailton
Ta bom!
Quando você partir deixe a porta fechada
Porque de madrugada alguém pode bater
Eu sei que é você pedindo para entrar
Não fui eu que mandei você embora
Acontece que tem hora que não da para aquentar
O teu ciúmes e a tua desconfiança
Você agindo como criança
Olhando as mensagens no meu celular
Assim não da...(REFRÃO)
Ta bom!
Já que você voltou pegue o cobertor e vem deitar
Sai do sofá e vem pra cama
Deita!Apague a luz
Você é uma cruz que eu gosto de carregar
Não fui eu que mandei você embora
Acontece que tem hora que não dar para aquentar
O ciúmes teu a tua desconfiança
Você agindo como criança
Olhando as mensagens no meu celular
Assim não da...(REFRÃO)
Poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 23/01/2020
Código do texto: T6849099
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis