Bom fim de Semana Amiga
Bom dia 20/12/2016
Quanto mais angustiado e ansioso fica para alcançar algo que quer obter no seu tempo e não no de Deus mais distante de você fica suas metas e objetivos, deixe fluir naturalmente.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Copie tudo que é bom e delete seus erros, não deixe ninguém à margem. Abra o seu coração e remova dele o vírus do egoísmo. Feliz Natal!
O ano já vai acabar. O século se precipita. Só temos a lhes desejar que tudo de bom se repita. Feliz Natal!
Fale
Escreva tudo que é bom
E faz bem par'alma e coração.
Mais antes de tudo
Pratique-as sempre que puder...
Pois tudo merece ganhar asas...
E pousar onde quiser!
Bom dia 21/12/2016
Há dia que precisamos ser leões, outros cordeiros. Sempre haverá o dia de ser o predador e o dia de ser a presa.
Bom dia 22/12/2016
No dia de hoje vou procurar ser tão justo e honesto com você o quanto noto como é comigo e as pessoas que lhe rodeiam.
Tão bom
Chegar ao término do dia
E sentir que D.E.U.S
Nos abraçou... O dia inteiro!
Obrigado
Meu pai, por teu imenso
Carinho e cuidados.
Bom dia!
Que a paz de DEUS seja com todos.
Desejo um dia radiante, suave, e cheio de paz aos corações
Que hoje
Choram...
Sorriem...
E que se encontram sem calmaria.
Que a alegria do Divino AMOR
Adentrem em voss'almas
Em alento e ternura!
Para quê
Possam ter um natal iluminado
Com as bênçãos do Criador JESUS CRISTO
Em vossos lares.
Com Familiares e amigos.
E o Natal?
Bom, todo ano, rabiscamos palavras no papel.
Expressarmos algum sentimento bom para com a humanidade.
Neste em específico, cuja realidade brasileira grita à nossa porta, os textos me parecem todos repetitivos
De uma época de uma mesa farta, que não figura à mesa do brasileiro comum. Não são todos que possuem queijo do reino, panetone, arroz com passas e peito de peru.
Desejamos coisas felizes e votos sinceros, porque são palavras prontas. Coisa de americano que descobriu nos corações das pessoas uma brecha anual, onde tudo pode ser possível. Inclusive dizer que se ama todo mundo. E que ser feliz esta logo ali depois do dia 25.
Para desejar felicidade e prosperidade, preciso primeiro desejar que todos, sem exceção, busque resolver primeiro sua incapacidade de lidar com os diferentes.
Que o amigo e a amiga deixe de perseguir, intimidar, rechaçar o outro, Que seja tolerante com os demais. Principalmente, que respeite as escolhas individuais.
Tenho um ideal infantil. Sabendo que nem todos gostam da gente, que nem todo mundo é colega ou amigo, que no trabalho, na faculdade, na casa ou com conhecidos, a gente esta exposto a avalização diária - passe pelo menos a não nutrir inveja, raiva gratuitamente.
Que esses momentos resultem numa transformação cíclica e duradoura. Oportunize a razão de se mudar para melhor. Que não seja sazonal e por modismo. Que aquela pessoa que você deseja fazer as pazes, seja permanente.
Não busco do Natal outra coisa, que não seja a oferta de préstimos sinceros. Aperto de mão de amigo.
Não busco referências maiores, que não seja humanamente possível. Não sou um dos que passa o ano todo sendo uma pessoa conivente comigo mesmo, e com meus próprios sentimentos, cheio de razão e marcando individualmente pessoas para minha lista negra. Tento ser um cara paciente. Com esperanças que uma hora ou outra passe - tudo passe.
Talvez por isso, não evoco eventos e marco minhas fotos. Nunca acreditei que as fotos revelam fatos! Nem pessoas. Nem sentimentos.
Feliz Natal para todos.
O lado bom da verdade
Aprendi que ser sincero e verdadeiro é sempre o melhor, que o silêncio nem sempre é omissão e que de uma amizade verdadeira nasce o lado bom do amor.
Quem ama
Sabe o quanto é bom ser amado.
E sabe dar o devido valor a quem se ama!
Pois é no enlaçado dos sentimentos sinceros
Que brota a FELICIDADE
Tão sonhada entre ambos corações.
Quero Natal todos os dias
Que bom seria que todos os dias fossem Natal.
Onde existe o brilho no olhar.
Onde a paz entre todos.
Quero Natal todos os dias.
Pra abraçar e ser abraçada
Onde o clima de amor se espalha no ar.
Onde os desconhecidos se abraçam.
Onde Jesus Cristo é celebrado
Com amor e alegria.
Quero Natal todos os dias
Pra espalhar amor União alegria.
Somos capaz de fazer um mundo melhor num só dia.
Porque não espalhar essa magia todos os dias.
Quero Natal todos os dias
Espalhar o amor a todos os povos.
Vamos espalhar o amor todos os dias.
Esse é meu lema
Vamos ter um Natal todos os dias.
Meire Pérola Santos
24/12/2016
11:52
Olhar para trás no meu caso nunca foi bom, pois nunca houve algo que realmente valesse apena reviver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis