Bom fim de Semana Amiga
Eu vejo tanta gente correndo atrás daquilo que um dia já foi bom, mas acabou e quando acaba a melhor coisa a fazer é partir para outra, outras mil possibilidades estão soltas no ar, basta desapegar do que passou e não deu mais certo, todo começo é difícil porém junto com a dificuldade vem a alegria do recomeço, dos novos encontros, dos novos caminhos... Lute pela sua felicidade e tente fazer alguém feliz, procure pessoas do bem, que confiem em você e não estrague sua vida com ciúmes, brigas e coisas tristes. Aprendi que uma vida feliz somente existe senão houver mentiras, ciúmes e falta de Deus e de respeito. Tenham todos um lindo final de semana!!!
Alexandre Tedd 42 anos, Andradina-SP
Gosto muito de sentir os sentimentos da vida, e o que eles podem nos oferecer de bom, então me entrego acreditando sempre.
Bom mesmo são os primeiros 20 segundos ao lado pessoa que tu gosta, que se torna momentos inesquecíveis.
Bom dia Amigo(a)...
Nunca se esqueça, o mundo te oferece as coisas passageiras,
Deus não te oferece, Ele te dá tudo, e tudo que Ele te dá, será para a sua felicidade eterna!
Pensamento necessário
Penso...
Pra ser algo bom, necessita valer a pena, para valer a pena é necessário compromisso, para haver compromisso há de se ter reciprocidade e para haver algo mútuo, ha de se ter querer.
Mas se não há o querer, de que adianta insistir em algo que não te leva a nada, te magoa e ainda por cima lhe faz a cada dia mais e mais afundar em tristeza e solidão?
A música diz "... mas o caminho só existe quando você passa", acho que talvez seja a hora de percorrer o caminho e levar consigo o bem que um dia alguém lhe fez. E se acharem que esse caminho vale algo, ele esta feito siga-o e me procure no caminho.
Só acho!
Como Era o Brasil Antes Da Gente Nascer? Era Bom, e Quando Eu Nascer e Cresce Nele Como Esta ? Esta Pior Que Os Meus Problemas
O bom em certas doutrinas é aquela felicidade e sabedoria que encontramos no que não está escrito nelas!
Bom dia meus bons amigos!!!
Já estou cuidando do meu jardim
Ele agora não tem rosas nem jasmim
Mas tenho que regá-lo mesmo assim
Pois na primavera sorrirá para mim...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Celebro o ato de abrir as janelas, testemunhas de que posso avistar o céu e imaginar que o dia será belo...
mel - ((*_*))
Tudo era tão bom,mesmo que livremente preso
Tudo era alegre e engraçado
Mas esse "tudo" foi passando
Hoje me resta lembrar daquela alegria
Lembro-me do brincar feliz
Lembro-me da escolinha ao lado
Lembro-me das crianças esquecidas pelos pais
Lembro-me tão vagamente das curtas amizades
Lembro-me do meu melhor amigo ,esse é inesquecível
Lembro-me do primeiro "amor"
Lembro-me do descompromisso com a vida
Lembro-me dos vizinhos,das aves,do parque,da areia,do gramado alto
Tristeza foi crescer
CHAMEGO
Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego
tou remexendo tou balançando
com a minha nega festejando
sanfoneiro arrocha o pê
na balada tem mulher
eu já tou arrumando
com a minha do meu lado
Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego
forro apertado forro apertado
tá lotado de gente
todo mundo tá contente
traz minha aguardente
Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego
Antonio Luis Compositor
29/07/2015
Tudo que é bom um dia acaba. Porém tudo que é ruim também acaba. Portanto, aproveite cada segundo da sua vida com extrema sabedoria para saber passar por cada momento, e filtre somente o que é bom para permanecer em sua mente e no seu coração.
"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
