Bom fim de Semana Amiga
Tudo nessa vida há um processo. Seja ele ruim, ou bom. Seja forte nos momentos difíceis, pois a recompensa chegará no tempo certo.
É se firmar na paz de um bom pensamento, não se abater por um momento triste, não desistir por àquilo que não deu certo.
É Crêr...que há algo melhor esperando você.
Olhe para o alto e siga confiante que Deus é o dono da sua Vida, pode estar sendo difícil agora,
mas abrace a sua fé, dê mais um passo, insista, a vida requer coragem, entusiasmo, equilíbrio, sensatez, gratidão.
Se você respirou hoje, existe um motivo para exercer a sua gratidão.
Quer milagre maior que o pulsar do seu coração?
Exalte o simples fato de estar aqui com saúde, tendo a oportunidade de construir, redescobrir, fazer no dia novo mais trecho da sua história.
----Lanna Borges.
Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das inseguranças e ambiguidades da noite...
Escolhendo um bom líder
Me imite, assim como eu também imito a Cristo. - 1 Coríntios 11: 1
Eu estava tomando café no McDonald's quando notei um homem entrando segurando uma bengala branca. Ele estava com a mão no ombro de um garoto e parecia ter total confiança em sua capacidade de guiá-lo.
Jesus falou sobre líderes em quem não se podia confiar. Ele chamou os líderes religiosos de Seus dias de "hipócritas" e "líderes cegos dos cegos" (Mt 15: 7-14). Os escribas e fariseus estavam ensinando tradições feitas pelo homem, não os mandamentos de Deus (vv.3-9).
Hoje, muitas vozes clamam do rádio, da TV e do púlpito: “Siga-me! Eu tenho a verdade. ”É uma cacofonia de confusão que muitas vezes leva as pessoas a se desviarem. O apóstolo João antecipou um momento em que escreveu: "Não acredite em todo espírito, mas teste os espíritos, sejam eles de Deus" (1 João 4: 1).
Como "testamos os espíritos"? Ao fazer estas perguntas: A vida do professor reflete a vida de Cristo? O professor proclama a salvação pela graça através da fé - não pelas obras? Professores e líderes confiáveis sempre nos apontam para Jesus, o caminho, a verdade e a vida (João 14: 6), e não para si mesmos. Caso contrário, eles são apenas líderes cegos dos cegos.
Vamos escolher com muito cuidado os líderes que seguimos.
Para Estudo Adicional
Leia 1 João 2: 4; 3: 18-19; 4: 2-3.
Como podemos ter certeza de conhecer a verdade do erro?
Como Deus nos ajuda? (4: 4).
Um bom líder conhece o caminho, mostra o caminho e segue o caminho. Dennis J. DeHaan
O amor de Deus não se equipara a de nenhuma criatura na face da terra. Deus é poderoso e bom, ame-o e adore-o com todas as tuas forças. Não aceite ser desviado por ninguém, pois Deus é invisível e omnipotente.
Um bom guerreiro não se queixa de suas cicatrizes, erros ou falhas...
Ele está ciente que tudo que passou foi necessário para seu crescimento e aprendizado, para compor sua Honra e Caráter!!
O amor é sempre certo, pelo simples fato de ter sido bom o suficiente pra convencer seu coração a abrigar algo mais forte que ele mesmo.
Um bom som
Vou curtir um bom som,
Cantar não é meu dom,
Mas pra escutar tenho
Boa percepção...
Música alivia
Minha dor
Não importa se fala
De alegria, poesia
Ou amor...
Só quero curtir um som,
Pena cantar não ser
Meu dom,
Pois cantando gostaria
De me expressar
Pois música revigora a alma,
Um bom som me acalma.
Vou deitar, curtir um som
Pois ouvir
Uma boa música
Me faz refletir, sorrir
Cura as feridas
Em meu coração!
É bom provar o sabor do amor que tem o doce da companhia, o toque de mel da paixão e o tempero acentuado das reconciliações.
SÓ POR HOJE
Só por hoje não vou te desejar bom dia.
Já não consigo me esconder no sorriso da manhã, e esse fatídico cabelo branco me evidência para o mundo.
Dispo-me da máscara que me escondia de mim mesmo.
Bom mesmo é quando o bem bate em nossa porta, vestindo uma alma boa.
lindo mesmo é saber que ainda existe bondade, senso de honestidade.
É maravilhoso ver derrepente a gentileza aparecer.
Deus existe e se manifesta através dessas pessoas que se preocupam com o próximo, tem a humanidade na veia, tem beleza na alma.
Á essa gente do bem...
Vai mil vezes o meu obrigada,
E meu abraço de gratidão!
16-04-19
O bom de se ter fé,
É o crêr em meio a tempestade,
É o fechar dos olhos recebendo o que vem, como se fosse brisa.
É o sentimento,
Despejando flores do céu...
Que traz Deus afagando a alma em meio as dificuldades,
Ele não prometeu que a vida seria fácil, Mais podemos confiar na sua presença poderosa diante das dificuldades, Bendito seja esse Deus que cura corações. ♡
16-04-19
"Ah como seria bom,
Ah como seria bom se o ser humano não deixasse submerso no mais profundo dos mares, sua caridade;
Ah como seria bom se o ser humano não deixasse submerso no mais profundo dos mares, seu amor;
Ah como seria bom ser imerso na onda do verdadeiro amor"
O que simplesmente devemos ter de bom em nós para seguir é a energia da fé, a simplicidade da vida e a prosperidade nos sorrisos.
“Acredito que existe uma centelha divina em um bom livro. Energia essa que irradia quem escreve e ilumina quem lê.”
Tica aqui tica de lá
Tica que é bom
Tica na feira
Linda cidade da floresta
Mercado neuvoir teatro e jazz
Encontro de todas as raças
Cidade dos igarapés
Do norte tu és a paisagem
Cidade equatorial
Acolhes a todos que chegam
Grandeza do povo daqui
Borracha seringa da floresta
No coração da Amazônia
Café regional na estrada
Beleza a morena tropical
Mulheres da tua linhagem
Na dança dos teus festivais
Que belas são tuas paragens
Pacata e bom de viver
Temperos que tu oferece
Sabores da tua cultura
Histórias do povo caboclo
Do barco atracado no cais
Das feiras alegres das ruas
Do gosto sabores daqui
Manaus do caboclo do norte
Orgulho do povo daqui
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
