Bom fim de Semana Amiga
Antes do fim
Antes que minha vida chegue ao final não sei se vou te esperar vim até a mim
Vou deixar o tempo correr porque eu não posso parar o tempo nem se eu quisesse.
Você está sempre comigo, mas a vontade de te falar o que eu sinto se engasga dentro de mim.
Não sei se vou deixar a esperança morrer abraçada comigo, não sei se vou esperar o destino a nos se unir.
Mas se eu não te vê mais será uma saudadade que passará conforme o tempo e um novo amor nascerá dentro de mim mas não sei se Será igual a você porque igual a você só existe você.
Eu te amo sem fim
Sem me cansar de te querer
Sem me esquecer de te cuidar
Sem me arrepender de te escolher
Eu te amo com paixão
Com o fogo da emoção
Com a chama da atração
Com a luz da admiração
Eu te amo com carinho
Com o abraço aconchegante
Com o beijo delicado
Com o olhar radiante
Eu te amo com respeito
Com a minha lealdade
Com a minha honestidade
Com a minha cumplicidade
Eu te amo sem fim
Pois você é o meu amor
O meu amor
O meu amor
"E no fim, eu iniciei como começo, relembrando os primeiros passos que moldaram minha trajetória, buscando compreender a essência de cada escolha ao longo do caminho, ciente de que são essas experiências que definem quem sou."
REBUS
Pensando em enlouquecer. Perdendo o intelecto.
Sentindo o próprio fim. Estudando o próprio espectro.
Entende que está no jogo. Entende que precisa.
Joga em precisar entender. Inventa um novo ter.
Suspeita de perceber. Percebe que se tornou ...
Todo mundo sabe, eu tô no meu limite, no meu limite. Com 8 segundos faltando até o fim da prorrogação, ela está na sua mente ela está em tudo
Deus é o começo e o fim Alfa e Ômega nossa história começa no nascimento Alfa seu fim será no tempo dado por Deus Ômega.
"Um ponto final é exatamente isso: o fim de uma ideia. Não é uma vírgula, nem dois pontos. Depois dele, começa um novo parágrafo, uma nova construção."
O começo já era o fim
Eu já recebi várias declarações, presentes, flores, promessas, teve até uma vez que um doido casou comigo. Mas sinceramente, no auge dos meus 38 anos te ver ali, na minha casa… uma visita surpresa, ver você parado no meu portão…
Meu bem, que sensação!!! você brilhava pra mim, e não era o sol que estava atrás de você, na minha cabeça só existia nós dois, era como se ainda estivesse sonhando, imaginando como seria sua presença na minha vida, na minha casa, na bagunça da minha família, dos meus cachorros do meu papagaio!
Te ver apaisana, parado ali foi o ato mais romântico que alguém fez por mim. Você me escutou, e sei que não foi fácil fazer isso e que não esta sendo fácil viver esse furacão chamado Geovana.
Me sinto culpada por tornar a sua vida difícil, por te fazer coisas que jamais pensaria, por quebrar seus padrões. Eu sinto muito por estar fazendo você sofrer, por não ter escolha, por simplesmente não poder deixar tudo pra trás. Eu sinto muito! Aliás eu sabia que não daria certo desde o início, sabia que não existiria um nós, no agora nem no futuro e nem em um passado distante, mas por gostar tanto de você e por te querer tanto, tentei, mas com a certeza plantada aqui no meu peito de que não daria certo, fui guiada por uma teimosia e por um pequeno e mísero fagulho de esperança de que uma força maior mudasse o rumo das coisas, que juntasse nossos fios nos ligando um ao outro. Mas daí em um dia qualquer de chuva o fim chegou, o céu estava triste, o beijo salgado, com gosto de lágrima, de tristeza, de não me solta! Mas confesso que não fiquei surpresa e muito menos com o peito doendo, porque infelizmente eu já esperava por esse fim desde o começo.
Já amei um amor que eu jurava ser para sempre. Já chorei por um amor que achava que era o fim do mundo. Mas hoje, encontrei o mais essencial de todos: o amor-próprio. Aquele que nasce quando nos descobrimos, nos permitimos ser... e esperamos, com calma, o grande amor que virá.
"O aviso do sal"
Ele acaba sem alarde. Ninguém percebe que estava no fim. Ninguém presta atenção no potinho, ali no canto, sempre presente, sempre certo. Mas, de repente, falta.
E quando falta, tudo muda. A comida perde o sentido, o café já está fraco, o gás ameaça. Um detalhe mínimo que expõe o desequilíbrio inteiro. O sal nunca acaba sozinho — ele anuncia.
Porque às vezes, o que parece pequeno era o que sustentava tudo. Às vezes, o primeiro sinal do fim é o sumiço de algo que ninguém valorizava.
Não é sobre o sal. É sobre aquilo que passa despercebido até não poder mais ser ignorado. Sobre o que mantém tudo de pé, mesmo em silêncio.
Fim de mais um dia...
Que a Paz chegue de mansinho
aquecendo nossos corações e
nos dando tranquilidade.
Para que possamos descansar,
para acolher com equilíbrio o novo dia que virá.
Que DEUS zele por nós!
Boa noite!
Liddy Viana✍
Viva com as mudanças e não com o passado, viva com a realidade e não com as mentiras e por fim viva pelo que você faz e não pelo feitio de outros.
sempre existe esperança no fim do túnel
revolução do tempo que em evidências te clareiam
ser poeta é amar e ser cordial com sua essência
nesse entre linhas do dia
eu um ser normal
comum que não resiste ao teu rabiscar
cada frase vinda do teu coração e entoar
transcende a qualquer medida do verdadeiro amar.
Finalmente, sem fim, sem saída, sem fuga, sem despedida, eu te busquei, te encontrei, te acolhi, te desvendei no LABIRINTO, mui fascinante, dentro de mim.
A maioria das coisas boas começam com o fim de outras. Desejamos esse caos inconscientemente, pois tudo é um ciclo, causa e efeito, consequências. Saudade é o desejo de diminuir a distância; Amor é a necessidade de acabar com a solidão; Sonho é o findar das negações; Liberdade é o prazer de anular as restrições. Aceite ser o ceifador, o obliterador, o dono-de-si. Não se apegue às correntes mentais e emocionais que impuseram em você. É preciso romper os antigos mandamentos para compreender os novos; permita-se sentir com intensidade, sentir o fim de tudo e o começo do extraordinário.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
