Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Cerca de 139645 frases e pensamentos: Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Não viva a sua vida porque as pessoas mandou você viver, mais busque em Deus a vida, pois ele e o caninho, verdade e vida para você.

Inserida por MARCIOEMERIVAN

Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer.
Diga não ao racismo ou a qualquer espécie de preconceito.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.

Inserida por prrsoares

Quando com o livro, sou o produto do livro e sem o livro sou o subproduto dele.

Inserida por Kllawdessy

E se me perguntam quem sou, digo: sou apenas mais um personagem, O palhaço que se mascara quando tira a máscara, "liso que nem quiabo"!

Inserida por Kllawdessy

Aqueles, nossos críticos, zombam-nos por ter um livro em mãos na hora da aula, estão nos pedindo para ser hipócritas, e fingir ser dono do pensamento expressado. Quando com o livro, sou o produto do livro e sem o livro sou o subproduto dele.

Inserida por Kllawdessy

O que come condena os que comem para sobrar mais para ele!

Inserida por Kllawdessy

Quando me sinto cercado de incompetentes, torno-me um deles, a contaminação é inevitável, ou melhor, escolho um personagem para me camuflar!

Inserida por Kllawdessy

Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A lei tem que começar em algum lugar, onde os ladrões roubaram pela primeira vez, senão continuarão...

Inserida por Kllawdessy

Eis o segredo da ARTE de CANTAR bem. TOCAR o coração e a alma das pessoas. Se fizeres isso. Sinta-se realizado.

Inserida por prrsoares

O que ainda me mantém vivo é o que falam a meu respeito,

Inserida por Kllawdessy

Não se prive e nem prive as pessoas de compartilharem com você a felicidade.
Sorria, cante e dance mesmo que sozinho, a felicidade é uma opção e o sofrimento não é uma sentença. Como dizia Carlos Drumond de Andrade: " A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Então faça a opção de não se lamentar pelas perdas e sim festejar as conquistas. Acredite mais em você e não deixe a vida passar em pequenos detalhes.
Seja Feliz

Inserida por Alessandra

Muitas pessoas não sabem o que é isso: Lealdade! Mas pela simples extração do pai dos burros podemos identificar o que é:"Franqueza; sinceridade;Retidão; probidade." não é difícil ser leal, mas é algo inato, ou seja, nasce com a pessoa, é ou não é!

Inserida por Alessandra

Ao iniciar o caminho levamos conosco nossas "mochilas", pesadas "mochilas", por mais que tentemos nos desprender, nos desapegar de coisas mesmo assim muita carga ainda carregamos em nossas "mochilas" e com o aprendizado e a vivência do caminho vamos descarregando as "mochilas", vamos nos desapegando de coisas que apenas nos cansam e não nos trazem nada de bom, apenas a dor do cansaço de carregar aquele peso desnecessário.
Ao terminnar o caminho a "mochila" está tão leve que a carregamos como parte do nosso corpo e nem mais sentimos o seu peso, porque o peso agora da "mochila" é apenas o nosso alicerce, aquele que não podemos nos desprender, pois se assim o fizermos derrubaremos a nós mesmos.

Inserida por Alessandra

Qualquer atitude inconsequente, gera uma cadeia de irresponsabilidade para brincar de felicidade.

Inserida por Kllawdessy

Ainda está para ser feito lugar em que macaco não mete a mão.

Inserida por metidieribia

Nao gaste muniçao sem motivo- livro gabi e o tesourdo do oriente

Inserida por metidieribia