Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
Somos joguetes nas mãos dos deuses,se pelo menos eles nos dessem livre arbítrio,faríamos suas vontades,sentindo-nos servidos!
Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.
Não posso deixar este mundo sem sentir pena dele,suja-se velozmente.Perdoe-me por ainda existir,Meu poder é desejar profundo.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
O mundo educa com anzóis, enquanto a escola com ardis,pelo menos vale a rima.O inverso também é válido! O ser Educa-se por si.
Uma promessa descumprida merece outra,sempre quem mente uma vez,terá de mentir mais para justificar o assunto ou a si mesmo.
Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!
Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!
Quando uma pessoa diz o que a outra quer ouvir, está sob qualquer tipo de tortura, importando-lhe ao menos alívio temporário
A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!
Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.
Por que a perfeição também cobre as realizações erradas?O errado perfeito é verdadeiro,e a mentira é uma verdade imperfeita.
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas,a solidão é tão densa,quase não deixa a gente pensar.
Os galhos de uma árvore não se encontram diretamente, mas quando morrem as raízes, todo vigor desaparece.
O dinheiro compra felicidade sim,liberando tempo.Pague alguém para fazer o que você não gosta de fazer.Rico infeliz é burrice!
Quando estou prestes a cair,
ouço a sua voz que me guia,
tento alcançá-la, distante,
esvaece e desaparece
entre as nuvens que se vão,
em meio a escuridão,
apenas a solidão.
Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp