Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Cerca de 137016 frases e pensamentos: Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Se o vento estiver soprando contra... pare um pouco... abaixe a vela, ligue o motor, ponha um óculos escuro e siga em frente!

Inserida por AnDLIMA

A grande fronteira de nossas vidas é deixarmos nossa infância.
A que mais dura é a auditiva-visual; que nos força a acreditar no belo, no fantasioso no conveniente.
E assim perdemos a GRANDE LIÇÃO de nossas vidas a EVOLUÇÃO.
Porque era conveniente aquela propaganda? E aquele marketing pessoal? Era verdadeiro?
Corra agora este risco de AMADURECER!
Isto é parte da Auto Aceitação.
Amigos, Esta passagem é só de ida.

Inserida por GlaucoFDeOliveira

A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.

Inserida por scanday

Tu não representas as 24 horas de um dia.

Inserida por sanathy

Lembranças... Boas ou ruins, elas são necessárias!

Inserida por rmora3s

Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!

Inserida por rmora3s

Prossiga, se estiver convicto no êxito!

Inserida por rmora3s

Dedique-se, no escopo de alcançar seus objetivos!

Inserida por rmora3s

Às vezes criamos uma situação, no escopo de tomar ciência daquela verdade não acreditada!

Inserida por rmora3s

Não adianta maquiar o que não se pode esconder, algo que é visível!

Inserida por rmora3s

Potencialize-se
Nos limites do infinito, encontrei uma razão.
Razão para uma ou mais questões, que possam me preocupar.
A raiz de todo problema está na falta de simplificação.
Faça seu cálculo, quantas vezes deixou de somar por não simplificar?

Potencializando seus problemas, sem com outros dividir?
Por achar que aí estaria se diminuindo.
Esquecendo que grandes empresas terceirizam para progredir
Para não estar em um conjunto imaginário, e único, sem proporção.
Como um rio que corre para o mar sem ser > ou <.

Simplifique,
Isso te levará a estar inserido em um conjunto dos Reais,
Sem deixar sua rima no chão.

Inserida por GlaucoFDeOliveira

Certo dia em um ônibus, uma criança de aproximadamente 3 anos brincava com sua nota de 2 reais, ela a elevava, girava e mantinha um sentimento pela sua nota era notável, de repente por azar do destino sua nota caiu pela janela, tomando outro rumo, então a criança entrou em prantos, um jovem que estava ali observando se comoveu com tal situação e ofereceu a pequena criança uma nota de 5 reais ela a pegou ficou olhando e alguns segundos analisando a cédula, mas aceitou mesmo pelo fato de não ser a mesma nota que foi perdida então começou a brincar com a nova nota da mesma forma como estava brincando com a outra.Sua mãe não entendendo a situação perguntou ao jovem rapaz o porque ele havia dado a nota a sua filha e o porque a cédula era de maior valor que aquela que fora perdida, o rapaz em breves palavras disse: - Para nós aquela nota era considerada de pequeno valor algo “pouco”, entretanto para uma criança representa mais do que uma simples nota uma simples quantia, para ela representa “muito”, representa “tudo”, pois há um sentimento ali presente, e decorrente a cédula de maior valor,sua filha aceitou a nova nota mesmo não sendo aquela que se foi, ela notou a diferença na cor e no desenho, mesmo assim a tomou como se fosse a mesma!

As transformações que você busca,só veem se você permitir a entrada delas,contudo não há transformações sem batalha,busque sempre por aquilo que deseja,porque ninguém pode te impedir de conquistá-las,você possui o que necessitas para chegar a realização, são os seus SONHOS que te fazem buscá-los !

“São das pequenas ações que conseguimos grandes realizações”

Inserida por rmora3s

Não desista quando tudo estiver nos seus momentos mais difíceis, pois a batalha sofrida de hoje será a vitória orgulhosa de amanhã!

Inserida por rmora3s

O problema do homem é de nem ao menos reconhecer uma opinião contrária a sua.

Inserida por rmora3s

"Não há nenhum Paraíso a sua espera, a vida é seu prólogo de um sono eterno sem sonhos, um adeus de lugar nenhum, um desaparecer imperceptível de um mundo esquecido.”

Inserida por BrunoJMM

"Sei que não importa quão grandes sejam os meus atos a provar meu amor por ti,porque sei que certamente um dia alguém lhe dirá algo que lhe conquistará o coração, eu te amo."

Inserida por BrunoJMM

"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"

Inserida por BrunoJMM

"Conheci um homem !
Este homem é perfeito, maravilhiso,especial, melhor de tudo o que me aconteceeu ...
Ele me faz rir, ser feliz, me ama, me faz sonhar mais alto do que posso ..
Confio nele Amooo D+ este homem...
Mas ele partiiu só que seu espírito habita entre nós!
JESUS filho do poderoso Deus ...
Jesus te amooo ...
DEUS TE ADOROOO MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA ...
Assembléia de Deus Tempo de Vitória"

Inserida por AnaCarolinaBarros

Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.

Inserida por Dgouth

1000 pessoas
Há uma teoria que diz que o mundo de cada indivíduo possui mil pessoas - no máximo, duas mil - e o restante é formado por figurantes. Amigos do parque, antigos professores, ex-colegas de trabalho. Pessoas do mercado, da floricultura da esquina. Todas são figurantes. Aquela pessoa com quem você estudou durante quinze anos e nunca mais viu. Era figurante. A ficante ou namorada que sumiu. Sim, também era figurante.
Por outro lado, aquelas que continuam a participar da sua vida fazem parte das mil pessoas. Aquelas que viveram com você e depois voltaram depois de um tempo; os amigos com quem não se fala há um tempo significativo e retorna-se o contato como se fosse o mesmo de antes... sim, estes fazem parte das mil pessoas.
No entanto, as redes sociais me fizeram encontrar muitas das mil pessoas. Algumas desapareceram e reafirmaram a condição de figurantes, outras incluiram-se no conjunto de milhar. Ainda assim, alguns passam por mim - às vezes falam, às vezes não - e me deixam em dúvida se são ou não figurantes.

Inserida por Dgouth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp