Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
Bom dia!
Que nesse novo dia, possamos ser sensíveis à ação do amor de Deus em nossa vida e que Ele nos ajude a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que possamos confiar em seu plano e descansar em sua infinita sabedoria e bondade...
- Edna Andrade
Sou ser vivo, pois respiro.
Respiro arte e amor, respiro honestidade e canção, sou ser vivo, pois sou leal, sou julgamento verdadeiro, sou um abraço caloroso num dia ruim sou leitura em um dia de chuva. Respiro, pois sou ser vivo, mas já não vejo sentido em respirar.
Se você não se amou na
juventude buscando felicidades fora de você, na velhice terá que aprender a amar-se e viver para si mesmo, viver para você e com você somente, não haverá distração exterior.
NÃO ESQUECER DE BEBER BASTANTE ÁGUA PARA PERMANECER VIÇOSA!
TRISTE SAGA do ser humano que não encontra respostas para seus próprios questionamentos, não consegue resolver seus problemas e sai a culpar os outros, o mundo e DEUS por sua inadequação a realidade de sua vida.
Ser humano é igual bola de encher, você é que conhece seu limite, o outro as vezes sopra demais, não permita que ele lhe ESTOURE!
Viver em função do outro é como plantar árvores frutíferas em quintais abertos, você nunca sabe onde será erguida a cerca.
