Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Cerca de 137780 frases e pensamentos: Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

O homem pode construir sozinho a casa física, mas cabe a família a construção do lar! Se não entenderem isso, tudo vai desmoronar.

⁠Paciência é como enchermos um copo com água, precisamos manter o limite para que não transborde.

Então um dia essa maquiagem sai, a beleza se vai, o corpo ficara flácido e o que era bonito já não mais será, e você se apoiará em quê? Se o caráter te faltar, se a cumplicidade não existir, se tudo que você construiu na sua vida se basear em vaidade e ego. ainda bem que há tempo de valorizar o que realmente importa! Porque a única certeza é, que o tempo não volta!

Viva bem o seu HOJE! Para que AMANHÃ, possa dizer que teve um ONTEM maravilhoso!

Mesmo que demore um pouco, vale a pena esperar... O que está sendo preparado pra você, é bênção que se verá de longe!

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito ccarinho

Pra que tanto orgulho
se amanhã ou depois
você sempre volta pro meus braços
pra que dizer sim
se depois do não
você sempre completa os meus passos
eu já fiz tudo pra você voltar
meu coração que vive a procurar
o cheiro doce que você me traz
me faz querer-te tanto
cada vez mais
volta pra viver
aquele amor que a gente sempre quis
vem correndo ver
o quanto a gente pode ser feliz
sinto falta do calor
e das loucuras que a gente fez
tanto grito solto, minha voz
volta de uma vez

Pensamentos deleitados naum deveriam ser jogados ao vento... eles sempre correm o risco de cair na varanda da pessoa certa

E quem foi que disse que fazer a coisa certa faz você se sentir feliz?...

Somos duas mentes enigmáticas, que juntas têm tal força de espírito, capaz de derrubar qualquer paradigma existente... Definições são para os normais...

"Quem faz a opção por, somente mandar, não sabe trabalhar em equipe, não sabe obedecer."

E Se Eu te Dizer que SIM ?
Sim, Eu te perdoo !
Sim, Eu te dou outra chance !
Sim, Eu quero você !
Sim, Eu te amo !

Você, Saberá me valorizar ?
Você, Não me magoará mais ?
Você, Ficará comigo pra sempre ?

Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?

Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL

Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !

Puxaram o meu tapete, mas não podiam imaginar, que tirar o meu chão, me obrigaria a voar...

As consequências de nossas escolhas devem afetar à nós mesmos, e não as pessoas que amamos.

Sou uma alma incógnita, na imensidão do mundo. Faço parte do mistério, de um dos mais obscuros.

Cada dia que se passou, eu fui ficando mais machucada. Com cenas, com palavras, me deixei levar. Meus pensamentos eram óbvios, e minha mente se revoltava. Eu não tinha o que fazer, nem aonde ir. Eu apenas fiquei ali, pensando no que iria ser daquilo para frente. Não tomei mais decisões, nem mesmo atitudes. Eu apenas mostrei quem eu era, Sem que ninguém atrapalhasse, sem que ninguém me mandasse. Hoje, eu já não sei o que aconteceu ontem, prefiro esquecer; não quero guardar magoas, nem de pessoas, nem do passado. Eu quero mudar meu destino, me mudar, mudar quem vive comigo, mudar quem já viveu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp