Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Cerca de 137758 frases e pensamentos: Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Ai tu tira uma foto mó linda pensando no amei dela é ela da so like KKKKKKK dai ela vai lá e da amei na foto do cara idiota. Sinta-se feio kkkkk.

Inserida por Guilherme1205

Do que adianta ter salário bom e n poder compra blusinhas pra mina que a gente ama, pq ela n é nada da gente.

Inserida por Guilherme1205

Foco é tempo e tempo não volta.

Inserida por gustavo_andrade_2

A gente só tem uma vida e ainda tem que viver longe de quem ama, injustoo

Inserida por Guilherme1205

O pecado nasce como algo que irá nos alegrar, mas no fim de tudo é só a morte disfarçada com um sorriso

Inserida por natalia_quetelen

Dias intensos, verdades declaradas, pessoas achadas, amores vividos das mais variadas formas, intensidade, mágica e acima de tudo Amor.
Descobrir a verdade nem sempre é doloroso, porque podemos respirar fundo e refletir sobre erros sob o ponto de vista do outro e avaliarmos quem de fato somos, o erro apontado para ti ou somente um ponto de vista diferente do que tu tens.
Emoções nem sempre nos cegam, às vezes nos limpam a visão para saber o que queremos para nós mesmos.
A vida é um aprendizado para as futuras gerações e, para quem acredita que não existe só uma vida, para as futuras reencarnações.
Consigo perceber rapidamente um espírito velho ou novo e vejo o quanto o orgulho e o rancor faz mal às pessoas, lamento porque não consigo ajudar muito, mas fico na minha busca incansável de salvar almas.
Eu às vezes nem sei quem sou e outras menos ainda, mas de uma coisa eu sei que essa vida passa rápido demais para ser tristes e medíocres.
Beijos de Luz
Em algum lugar do Universo

Inserida por Alessandra

A santidade e a justiça de Deus só fere os filhos da ira.

Inserida por natalia_quetelen

"Quando a simplicidade, de tão pura, emociona e nos toca a alma, torna-se sublime."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Entre cinzas arco-íris esplendor,fez me renascer
Fogo do querer desejo que em mim, fez arde só com a presença e a certeza que tenho que vc está a me olhar

Vejo seu olhar desejo estampado
Porém o medo que te assombra deres do passado
Será?
Talvez?
Vozes que surgem em sua mente que teima a te perguntar pq não se entregar outra vez

O fênix ferida que que renasce das cinza que por amor vou-te a queima.

Inserida por renan_fernandes

" Desejo a todos nós, livros,
que nos deixem sem palavras,
e repletos de sabedoria,
de tão bem escritos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

As pessoas dão tantos conselhos pra outros, mais não aproveitam esses conselhos pra si.

Inserida por rafaela_andrade

Dizem que quando estamos sem forças pra continuar Deus envia seus anjos pra nos ajudar.
A cada dia tenho mais certeza desta verdade, pois vcs só podem ser anjos!
Homens abençoados e iluminados, donos de uma energia sem igual, honra é poder chama-los de AMIGOS!

Inserida por rafaela_andrade

“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”

Inserida por VivianeAndradeSantos

“Deixa-me te amar
um amor leve
feito pluma, dente-de-leão
a bailar na melodia do vento
em qualquer direção .

Deixa-me te amar
feito passarinho
que voa livre em céu azul,
mas sempre retorna ao
aconchego do seu ninho

Deixa-me te amar,
feito abelha,
pelo teu perfume,
encantar- me
e provar do néctar
que transborda da tua
alma de flor

Deixa-me te amar livremente
sem censura, sem dor
Amar leve, de alma nua
como ama o amor.”
.
Deixa vai ? ♥️️…

Inserida por VivianeAndradeSantos

A idade chegando e me afastando de muitas coisas boas, porém me aproximando de maravilhosas boas novas, pois está viva e saber que a vida é bela me move e comove, porém não consigo deixar de sentir saudades, mas como li em algum lugar quem não sente saudades nunca amou.
Que saudade...do que nem sei o que! Talvez daquilo que não tive ou daquilo que tive e não me importei, do que ao meu lado está, daquele amigo que nunca mais vi, mas que jamais esquecerei, do cafezinho quente que minha tia fazia nas tardes de inverno e dos finais de semana que tive enquanto criança naquela pequena casa, mas com grande amor, do tempo em que os sonhos eram apenas sonhos, ah saudade até do que foi ruim e muito mais saudade daquilo que não se repetirá por ter sido único, saudade do vento gelado batendo em meu rosto enquanto caminhava durante aquela primavera, saudade de sentir saudade.
Que venham muitas boas novas juntamente com mais 1 ano de vida!

Inserida por Alessandra

Inútil e presunçosa é a busca pela felicidade. Melhor vive quem apenas se ocupa em fazer o seu caminho diário com o melhor da sua mente e com o melhor do seu coração.

Inserida por sam75

"Tu não sabes,
mas por você o meu coração se fecha
para ti o meu coração se abre
sinto-o cada vez que ele bate
és a razão das minhas sístoles e diástoles

Também há dias que por sentir intensamente
esse coração inconsequente sofre taquicardia.

Se de ti não me farto
acabarei tendo um infarto
do meu pobre miocárdio."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Um ser indignado sem sabedoria é apenas uma arma carregada com raiva e ódio.

Inserida por AuroraPrem

Será que iludir e melhor do que fazê-la feliz..

Inserida por verterdan_andrade

Nada importa no tempo, se você da tempo ao tempo. O amor passa meses distante mas uma Vida Juntos.

Inserida por NathanaelAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp