Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
Qual a razão da tua insatisfação?
Você tem tempo?
Senta e ouve alguém que passa privação de moradia, alimentação e vida digna, humanamente falando.
Somos humanos. Ao fazermos sacrifícios, as vezes sem que o outro nos peça, fazemos posteriormente as cobranças.
E a classe "falsa elite" brasileira, que sempre babou os EUA, aqueles pobres que em seus "surtos alucinógenos" se dizem ricos, será que pensam o que sobre um rapaz de vinte e um anos comprar legalmente um fuzil e disparar setenta tiros contra pessoas inocentes que participavam das comemorações da Independência?
Essa mesma classe apoiou e apoia a liberação de armas aqui no nosso país.
Estamos imersos no Mar da Consciência Divina assim como os peixes na água, sem nenhuma consciência Dele.
Estamos tão inconscientes de Deus imersos em Sua Atmosfera como os peixes estão inconscientes da Água, imersos nela.
Enquanto a sugestão de outra pessoa for uma ordem ao teu subconsciente será como um verdadeiro escravo no tempo da pessoa e nos desejos dela.
O Milagre da multiplicação do pão é o ser humano dividindo o pão. Não cai pão do céu. Igreja só multiplica o dízimo na conta do pastor. Quero ver é o milagre do pão!
Deus é o Olho do Universo o átomo, a partícula primordial que se expandiu, antes de tudo existir. Ele e a partícula são o UM e o OM.
Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.
Me lembrarei sempre das SIMULAÇÕES, farei sempre o possível para não julgar porque não sou a LEI! A LEI é de dentro pra fora e volta a Fonte.
O amanhã é o resultado do hoje e o hoje é o resultado do ontem e assim sucessivamente um dia após o outro, não há maldição nem milagre nisso, só realidade! A vida é o milagre em si, dela você faz a benção ou a maldição!
Com os filhos, por excesso de zelo e medo de errar, por vezes, usei minha violência e em outros momentos por excesso de amor e medo de errar usei minha negligência.
Só posso agora perdoar a mim mesma pela falta de observância do meu ser.
Sabe quando a inveja de outras pessoas te destrói? Quando você é persuadido, abandona o teu caminho e entra no caminho abismal da outra pessoa.
O necessário, dos hoje frágeis, que trabalharam mais da metade da vida, não pode se tornar o supérfluo, a vaidade e a falsa necessidade dos fortes que hoje se tornaram os escravos do consumo capitalista que os consome da tela de um celular.
