Boca

Cerca de 7978 frases e pensamentos: Boca

Não há produções apaixonado virtual! sou assim ao vivo, na boca? coloco apenas as verdades que saem dela, para substituir talvez, o batom que as vezes eu não uso, nos olhos? coloco a minha sinceridade, para dar a impressão de rímel, esse é o meu jogo! enfatizar para que você pense comigo, e escreva o que eu quero ouvir, meus cabelos são rebeldes quando bate o vento, agem como a minha alma inquieta, que tenta entender! o porquê da sua ausência, pensei que tinha dito! estar apaixonado pela felicidade, que um dia eu achei ter despertado em você, minha pele? segue a cor do sol para impressionar um coração que tem medo de amar, você tem medo de não resistir aos meus encantos! eu não espero curtição, pois sou a própria curtição, a felicidade brota todos os dias de dentro mim, essa é a minha base forte, pode até ser abalada, mas não perde as instruturas jamais! eu não me envergonho de assim dizer, nasci com a auto estima e no meu sangue corre um amor inesgotável. EU sou privilegiada!

Inserida por beladonilo

Estava escuro, o vento uivava em meus ouvidos e congelava minha boca;
O oxigênio entrava com muita dificuldade em meus pulmões, de tão alta aquela montanha;
Meus olhos ardiam com o vento frio, e a nevoa mantinha minha visão turva; mesmo assim eu olhava em teus olhos;
Eu te olhava e me afastava, ia dando pequenos passos para trás, era a direção que o vente me impulsionava.
O meu corpo estava tremulo, eu não sabia se pelo frio, por sua presença ou pelo medo de perdê-la;
Percebi que estava me afastando de você e indo em direção ao abismo da montanha, não porque olhei para trás , pois não conseguiria tirar nem só por um segundo, meus olhos dos teus, mas sim, porque eu sentia a gravidade puxar meu corpo e sentia o frio ficar cada vez mais insuportável,
Minha visão ficou tão turva que não te enxergava mais, mas pude ouvir teus passos vindo em minha direção,
Foi então que senti algo na minha frente, e por um momento o frio não era mais intenso, em segundos senti suas mãos impulsionarem sobre meu tórax, e o impulso foi na direção em que o vento soprava;
Agora era meu corpo que cortava o vendo em uma velocidade nunca experimentada antes, senti meu corpo congelar a medida que era puxado pela gravidade terrestre; eu não podia mais sentir, não podia mais sentir minha boca, nem minhas mãos, agora estava fria, aquele vento frio me congelou, já não podia sentir pulsar meu coração.

Inserida por Ilma4444

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Inserida por biihalves

Meu nome não tem que estar na boca das recalcadas, pois meu nome não é osso pra estar na boca de cachorro.

Inserida por thassyla

você percebe que não está pronto para a vida quando queima o céu da boca comendo miojo

Inserida por olindaoliveira

Então o que é melhor? manter a boca fechada ou agradar aos bisbilhoteiros?

Inserida por olindaoliveira

A moderação do coração sábio permite a moderação da boca habilidosa.

Inserida por Poliana16

~ E quando minha boca pronunciar-se: não dá mais! Não significa dizer que não te ame, mas sim, cansar de levar esse amor sozinho.

Inserida por RuHBorges

O que se vangloria usa mais a boca que o ouvido.

Inserida por PrGesielOliveira

Na boca de quem me tem inveja as minhas capacidades não se fazem capaz de serem suficientes...

Inserida por JULIOAUKAY

A diferença entre o arrogante e quem arrota, é apenas o cheiro que sai da boca.

Inserida por diogenesoliveira

*** Doido por um beijo seu... ***

Quero sua boca...
Lentamente percorrendo a minha
Doce e ávida
Sedenta do meu toque
Quero seus lábios
Macios e sedutores
Eroticamente perfeitos
Tirando-me a calma
Enlouquecendo a alma
Tirando-me do chão
Quero sua língua... Atrevida, deliciosa
Fazendo meu coração disparar...
Pra não saber onde parar
Quero tudo e num ato só!
Pra começar já e não ter tempo pra pensar,
Onde vai começar? Nem sei onde deve terminar...
To afim de tudo... quero muito...
Quero um beijo seu...

Inserida por THONKNUST

Crianças brigando no futuro: "cala boca sua mãe pagava de maconheira na internet" "e sua que era fã de Pollo"

Inserida por nelzinho202

Essa noite eu quero beijar uma boca com sabor de Rock ´N´Roll...

Inserida por mulherdefases

Derrame o mel
De teus lábios
Na minha boca
Mel do mel mais puro
Abelha minha
Mulher de flores

Inserida por ideniramos

Minha boca quer tanto te beijar como um servo leal para descartar a saída para a liberdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é o veneno que expele da boca que preocupa, mas sim aquele retido e guardado dentro de si, pois este pouco é o suficiente para te envenenar.

Inserida por williamferh

Quando criança nos ensinam a falar, mais tarde nos pedem para ficar de boca calada.

Inserida por BetoMuniz

"Na teoria tudo é fácil, lindo e de grande respeito. Quero vê você fechar a boca, e fazer o que fala.
Não é com teorias que vai mim convencer."

Inserida por Ramona-avril

Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.

Inserida por Artdaspalavras

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp