Boas Vindas para um Amiga
Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Há uma paz
e um tormento doce
em cada risada boa
que distribuimos
de graça no quarto.
O criado fica mudo
a tv desligada
a música dança
e as velas
.
.
continuam acesas
como a gente.
A noite inteira.
Aquilo
Era uma loucura
Uma cura doente
Uma praga pagã
Era a gente
Era um frio no estomago
sagrado indecente
o lugar mais próximo do céu
mais quente que o próprio inferno
Era a gente
E eu nunca mais voltei ao normal desde então
Nunca mais queimei tanto
Nunca mais ouvi meus demônios
e tão pouco meus anjos
Era a gente, meu amor
Exatamente
Passo a língua nos lábios antes de dormir
durmo com os olhos abertos, no seu colo
sempre no seu colo.
Gratidão
O tempo é “um cálice de oportunidades espirituais” ele nos possibilita sair na chuva e no sol, dando-nos a chance de amadurecer, tornando nossa alma um fruto mais doce. Com o passar do tempo podemos ampliar nossa consciência, descortinando um novo mundo de compreensão, paz e respeito. Sempre é tempo de inovar, ser grato, pedir desculpas, transformar para melhor... “Que haja luz em sua órbita pessoal e na esfera do seu ser” Bom dia lindas flores do jardim da terra!
Se EU fosse um pintor te colocaria em uma cama e te pintaria todinha e colocaria em Volta de você umas petolas de rosas vermelhas e cada curva do seu corpo seria uma espiração do Meu poema
Um amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. A verdadeira amizade é aquela em que o amigo tem coragem de contar que deu uma brochada. Amigo não tem que consolar, tem que ajudar a esconder os cadáveres. É claro que sua metade da laranja existe, mas ela só quer a sua [...] —
Temos que ter em nossos corações um prazer imenso de aprender e ensinar.
Prazer de tentar, acertar ou errar em ambos os casos isso é muito bom.
Temos que nos julgar sempre como aprendiz, pois somente assim abrimos os pensamentos para o novo.
Temos que levantar varias perguntas, sobre a vida e as coisas a qual nós buscamos.
Pois deste modo decidiremos melhor nossos caminhos.
Temos que se unir e trabalhar juntos, deste modo alcançaremos nossos objetivos.
Não podemos ter medo de errar, pois sempre temos um grande aprendizado.
Devemos sempre perseguir o entendimento e a verdade da vida.
As coisas só mudam quando nós assumimos as responsabilidades dos problemas,
e tomamos a iniciativa de fazer a diferença
sou um vampiro que suga seu prazer
sinta meu coração
sou um vampiro faminto pelos seus desejos
sinta meu coração
desejo seu corpo inteiro
vejo o prazer,
sinta meu coração
desejo teu corpo todo nu,
sinta meu coração
meus desejos são teus,
vejo o profundo prazer
sinta meu coração...
lhe darei todos forma de prazer,
ate o fim da eternidade.
por celso roberto nadilo
meus olhos não vê o peso de te amar,
meus sonhos são parte de um pesadelo sem fim,
sinto teu coração bater no momento que digo que te amo,
as horas tornam se surpresas,
fecho meus olhos o tempo parou,
vento da tua alma cobre meu coração,
sinta verdade nos meus sentimentos,
digo lhe que minha vida acabou naquele momento...
entre os flagelos denunciam o calor da paixão...
entre o desespero sinto os dias passou...
desde que te vi pela ultima vez,
meu coração não bate mais só suspira
pela paixão que não cabe no coração.
Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes...
Com esperança que sobre um pouco de felicidade para mim!
Por vezes eu me engano e por outras me surpreendo....
Assim é a vida que vai nos levando, mas nunca podemos de deixar de tentar uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
certo dia uma menina olhou no fundo do olho de um menino e falou eu te amo e eu o certo menino q dissem q éh mas disser até meus sonhos e pesadelos dissem falei quem não ama o proximo vai amar quem talvez nem ah sí se dee bem mas voce é diferente além de amar sabe até perdoar voltar amar como alguem que só,apenas Deus pode enviar e apenas eu rejeitar por não poder ornar certa flor em mãos tão brutas ou cheia de orgulhos para largas seus diamantes ou pedras preciosas, fique com Deus pois amor não é feito de somente sentimento mas de muita sabidoria para saber preservar tal joia ou natureza que não possa cobrar nenhum assobio de passarinho por classicos luxos e bandas sedutoras, não repetita nunca mais porque um rio claro não precisa cair sobre os olhos para ver sua clareza.
Logo falei o amor é como um ouro quanto mais provado ao fogo mais valioso é mas nunca pode ser rejeitado porque não existe amor rejeitado pois antes de ser feito é aceito por Deus e só existe um amor eterno que é da Salvação de Jesus o resto é até a morte como prometido no altar da igreja.
Não existe varios amores existe varias compaixões porem o amor é aquela onde voce encontrou primeiro com Deus e falou o seu prometido o seu sonhado sentimento dilatado em lagrimas e fortalecido de fé que é de Deus e com alegria e não sonho alegre.
Voce pode amar outra pessoa e talvez até não consiga mais ficar com seu 1 Primeiro amor mas a marca do primeiro sempre será a do primeiro e isto custá só aquilo que quem senti pode chorar ou se alegrar desse sentimento que apenas quem senti pode sentir e não há sentimento pois cada coisa em sua coisa e cada tempo em seu tempo.
Eu não posso jugar ninguem mas posso disser que um amor já é muito forte pra te mais mas tambem o que mais satisfaz é a simplicidade de um amor e não a complicidade sedutora ou vai disser q ama mais seu companheiro que seu filho,será que assim um sentimento de leoa maternal
Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias
Talvez eu seja mais um desses capengas da solidão.
Sorriso no bolso, cachaça na mão.
Cabeça vazia, asas no chão.
Gosto da crise e do destaque, corroído sou pela própria distração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
