Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 349906 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

É um crime educacional os alunos gastarem anos conhecendo o pequeno átomo que jamais verão e o imenso espaço se jamais pisarão e não gastarem minutos conhecendo o planeta psíquico que pulsa dentro deles e o planeta social que pulsa fora. Eles devem aprender como se forma o pensamento e como se formam os pensadores, como atuar em seu psiquismo e como atuar no teatro social..

Inserida por HiihOliveira

O facto de eu ser um Estudante universitário, não garante que eu seja o dono da verdade. Mas possibilita que eu seja um Talmidim da verdade.

Inserida por HelioBulaimo

Pensar que Igreja é um lugar em que eu devo merecer e parecer que sou mais que você, seria pensamento antropocêntrico, mas pensar que Igreja é um lugar onde Cristo deve ser visto em mim, isto sim, é pensamento Cristocêntrico.

Inserida por HelioBulaimo

A vida é feita de estágios, não há como ser um bom pregador sem estágios ou níveis de vida. Não há como conseguir vencer um demônio na vida, se você ainda não conseguiu vencer o espírito de sedução. Nunca case para ser feliz, antes, seja feliz para casar melhor. Nunca pule os estágios, lute e vença cada estágio para enfrentar o próximo.

Inserida por HelioBulaimo

Ser uma Igreja verdadeiramente Cristã, consiste em entender que você adotou um estilo de vida que se espelha em um Cristo perfeito, mesmo sabendo que você é um falho e pecador nas mãos de um Deus irado.

Inserida por HelioBulaimo

Reflexão diária

A guerra

Conversando com um veterano soldado, lhe perguntei o que de pior acontece a um soldado em uma guerra? Seriam as mutilações? A perda de amigos? As atrocidades? O retorno a casa? ..... Ele, porém parou me olhou fixamente nos olhos, refletiu e respondeu: O pior que pode acontecer a um soldado em uma guerra é sua impotência de não ter o poder de evita-la. Portanto no dia de hoje antes que comece uma batalha interior com você mesmo, zele pela sua paz de espirito.

Inserida por Alevillela

Bom dia

Para que começar algo sem ter o porque.

Nunca comece nada sem ter uma meta ou um objetivo a ser alcançado, sem ter um por que. Isso é o mesmo que começar a construir um castelo sem alicerces, de que valerá sua luta se você nem sabe pelo que está lutando.

Inserida por Alevillela

Olha o dia chegando correndo sorrindo, cantando, sambando...olhando você. Venha! Desperte! um novo sonho espera você! Hoje é o dia, seu dia nosso dia....Beijos muitos, esparramados, apertados, desejados, suados, esperando você!!!!

Inserida por Annnttonious13

Um propósito para amanhã?
Vamos espalhar flores
De carinho
De bondade
De gratidão
De otimismo
De alegria
De amor...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O que eu observo nas reuniões sociais e de famílias, é cada um querendo ostentar mais, ao ponto de deixar o outro inferiorizado.

Inserida por DEJAVI

A jornada de cada um de nós não é fácil...Porém com fé e esperança, a chegada virá com vitória...Obrigada Papai do Céu pela chance de mais um amanhecer!

Inserida por belandrei

Quero um ombro amigo,
Quero uma mão estendida na hora da dor
Te quero como amigo mas te quero muito mais como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero beijos que encendeiam
Mas também que me acalma

Inserida por mariafrancisca50leit

Tenho vários planos para este dia,
Mas um só destino para o meu coração,
Hoje é o momento perfeito para ter meu amor em meus braços.
Viver à vida é a melhor das aventuras,
Tendo pela manhã anseio por acordar,
Com paixão me despertar,
E em todas as manhãs ver seu sorriso,
Tornando os dias perfeitos.
Bem vindo à vida de possibilidades e oportunidades!

Inserida por MarcioMirandaDanta

E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul
Mas tenho um mundo
Meu mundo azul de memórias
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
E plantando o meu jardim para florir minha glória.

Inserida por mariafrancisca50leit

Um convite a paz faço através de meu sorriso, te transmito ternura com covinhas que não são de sepultura.
A verdadeira loucura me resulta na felicidade que se vê no brilho do meu olhar.
Loucura essa de fazer o bem e desejá-lo à quem;
A quem faz este sorriso simplesmente acontecer!

Inserida por StefaniCastro

"Um cristão pode até se afastar do padrão cultural religioso hipócrita vigente. Mas nunca do evangelho da Cruz"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.

Inserida por sergiocancioneiro

Para chegar ao alvo (propósito) é necessário um impulso que se chama: ATITUDE.

Inserida por DanielTdeFreitas

Existe um ponto na história da humanidade em que um homem se sacrificou e rumo ao encontro da morte ele ressurgiu para nos fazer viver.Viver uma nova história só depende de estar com um coração aberto, um coração disposto a se arrepender, pois o Reino Deus já chegou, já está aqui, já está próximo! Todos nós cometemos erros, todos nós tentamos buscar as mesmas coisas entre elas a felicidade, fingimos ser diferentes, fingimos ser melhores e julgamos os erros do próximo, porém um Homem foi capaz de entender que o mundo precisava enxergar, ver que existe um propósito. Hoje quero falar sobre este homem, que deu mais importância aos outros, mais do que a si mesmo, isso é o que precisamos aprender. Jesus é o mestre, mais muitos ainda se encontram como mestres de si mesmo. Esqueça um pouco você mesmo, você só terá crescimento, quando cooperar com o crescimento dos outros, pois o impacto que você tem sobre a vida das pessoas com certeza é a moeda mais valiosa.Lembre-se você é especial.

Inserida por DanielTdeFreitas

Sua vida não está fácil? É o que sempre diz?
Mas quantos inícios terei que começar para ter um final feliz?

Inserida por FrankWillian