Boas Vindas para um Amiga
"O amor que une duas almas transcende o tempo e o espaço, renasce em cada vida e se fortalece em cada lição, porque sua essência é eterna e sua missão é evoluir juntos."
"Quando duas almas se encontram pelo amor, o universo conspira para que, em cada novo reencontro, elas continuem escrevendo a história de sua evolução conjunta."
"O amor verdadeiro é eterno, pois é a união de duas almas que, além das limitações do tempo e do corpo, se reencontram em cada existência para seguir evoluindo juntas, na luz e no infinito."
"No romance verdadeiro, duas almas caminham juntas em direção à luz, nutrindo-se do amor e da compreensão, fortalecendo-se mutuamente na jornada de crescimento espiritual."
"A vida é uma jornada de aprendizado e transformação, onde cada experiência é uma lição que nos aproxima da nossa verdadeira essência. Devemos acolher as dificuldades como oportunidades de crescimento e cultivar a gratidão em nosso coração, pois cada passo dado é um passo em direção à luz que brilha dentro de nós. Lembre-se: somos espíritos eternos, em constante evolução, e cada ato de amor e bondade ressoa na eternidade."
"Assim como a lavanda conecta céu e terra com seu perfume, que o amor eterno seja a ponte entre nossas almas e a espiritualidade que nos guia."
As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.
“Como é possível sentir saudades do que nunca aconteceu? Chorar pela perda do que nunca foi seu? Sentir-se perdido sem ter saído do lugar?”
Alguns entendem a vida como um percurso programado chamado destino, eu prefiro me aventurar e acreditar na sorte, afinal quem iria enfrentar o mundo contando que tudo já está terminado.
"a esperança é a ultima que morre!"
Que frase complicada, pois a primeira coisa que morre quando estamos perdidos é a esperança, mas o que nos mantem mesmo de pé é a fé, fé de que algo bom aconteça mesmo não acreditando mais nisso. pois fé é isso, esperar que algo aconteça mesmo com você não acreditando mais nisso.
Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer
Sua beleza se compara a de uma flor
Seu brilho se compara a luz do sol
Se for para viver em um mundo sem seu amor
Eu prefiro viver e morrer só
Olhos belos e intensos com uma Opala
Cabelos de uma beleza que não se compara
Quando penso em você minha alma se cala
Quando vejo você meu coração dispara
Sua presença não se vai com o tempo
Sua personalidade não caberia em um milhão de versos
Ao seu lado cem anos viram um momento
Pois você é uma estrela única em todo o universo
Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.
[LUA CHEIA]
Cortei a minha saudade
Em plena lua cheia
Só pra poder vê-la crescer
Mais rápida, mais bonita
No deslumbre vazio
De lhe trazer
Em meus mitos
Com um pouco mais
De certeza
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
