Boas Vindas para um Amiga
Um quadro demora meses para ficar lindo, com perfeição de detalhes e uma simples pincelada errada pode acabar com toda a obra de arte. Assim como nossas ações, boas ou não, a consequência é somente o resultado do que procuramos. E não "um castigo de Deus".
Não se apaixone, compre um cachorro.
Vai ter que dar carinho, comida, remédio e adestra-lo.
Mas... Diferente dos homens ele é fiel.
Não quero um relacionamento para substituir o "solteira" na minha rede social,quero um relacionamento para deixar minha vida completa.
Nunca vi meu pai como um super-herói. Apenas como um humano super. Só que jamais imaginei que ele pudesse ficar doente e fraco de carne. Nunca admiti que nós pudéssemos perder quem só nos fez ganhar.
Na vida de um guerreiro não há espaço para lamentações ,porque o verdadeiro guerreiro se mantém perseverante diante de qualquer situação .
Você pediu Deus lhe deu, agora você questiona querendo incrementar o pedido depois de feito? Um tanto quanto confuso és você meu filho (a).
Vida minha vida
As vezes começo a pensar,
Que um dia posso me revelar.
Não se deixe levar pela alegria,
Pois tudo pode ser uma fantasia.
Nosso Coração é incrível,
Qualquer coisa deixa-o sensível.
Nossa esperança ainda pode ficar,
Pois a Paixão um dia voltara.
Mesmo com essa dor,
Eles não nos dão valor
As vezes fico a imaginar,
Se tem outra no meu lugar.
O amor é sempre igual,
No final sempre acaba mal.
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Há momentos em nossas vidas que tudo o que queremos é que seja apenas um sonho. E há certos sonhos, que daríamos tudo para ser verdade...
Não é quantas vezes que você perdeu, que te faz um perdedor; e sim quantas vezes você desistiu de tentar
Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
