Boas Vindas para um Amiga
Mais importante do que o FATO em si, é o SIGNIFICADO que cada um de nós atribui à ele.
E cada SIGNIFICADO é construído de acordo com as experiências de cada um!
Portanto, raramente, o SIGNIFICADO será o mesmo!
Acabei falando o que não deveria, tropeçando nas palavras mal ditas e mal interpretadas. Ok. Sou um fiasco total para declarações à sós ou em público. Sou um fiasco por não saber admitir algumas coisas. Mas é errado quere ser tudo de alguém e de alguma forma parecer perfeita aos olhos dele? Pela manhã acordarei gritando aos 4 ventos que foi um equivoco meu, mas essa noite eu quero que saiba. Esse coração cheio de couraça, medroso quase todo o tempo, porém feliz ... te ama pra caramba e te quer muito.
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
Essa é sua estrada, siga-a sempre. Não importam as curvas que encontrares, no final haverá sempre um SOL a sua espera.
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Ela pode ser ninja na cama, pode ter um sorriso perfeito, pago em 24 prestações, pode se vestir só com Louis Vitton e Armani. Mas conteúdo, meu amor, ela não compra e ela não tem.
Era um tipo de pessoa destacável. Agora não me pergunte o porque. Pessoas destacáveis, são destacáveis e ponto (de segmento). Seja por duas covinhas que falam mais que uma boca, ou por uma seriedade que mostra mais que qualquer gesto. Era destacável, apreciável, e tantos “áveis” que se podem ter. A principal qualidade era a timidez, e se não bastasse uma cara de menino travesso que adora liberdade. Enfim, se o pudesse descrever com uma palavra seria a ousadia, um animal: o coelho, e um signo, o câncer. Silencioso e espaçoso.
(Coelho M.)
E o Amor ainda é algo Mágico que ainda faz surgir um brilho nos olhos de quem acredita . eu ainda Acredito .
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Nenhuma tristeza é eterna, e nem toda alegria é momentânea. Sua felicidade pode atingir um estágio prolongado, só depende de você.
Me deixa ser você por um dia. Eu juro que só vou ficar na frente do espelho pra compensar todas as vezes que eu tive vergonha de te olhar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
