Boas Vindas para um Amiga
Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!
Incrível como é a mente humana, passamos horas de nossos dias tentando lembrar de algo, um nome, uma frase, uma música, um cheiro, sempre existe algo para querer lembrar. Porém, essa mesma tentatisse torna-se inútil quando se tenta esquecer, esquecer é muito difícil, dá um trabalho danado, esquecer não é questão de disciplina, não existe policiamento que farão com que esqueçamos o que fica concretizado em nossa memória. A lembrança se eterniza no cheiro, na música, no ar.
A humanidade de um indivíduo nunca deixará de ser tal qual ela é, humana, mas poderá ele torná-la bem melhor em si mesmo, se aceitar as mudanças propostas por Deus por meio de Seu poder transformador através de Jesus Cristo, à história de sua vida.
A mente reflexiva as coisas de Deus, possui um lugar de descanso que serve de porto para a reposição das idéias, transformações de sentimentos e mudanças de atitudes de gosto a paz.
"Nunca deixe sua idade,interferir em sua felicidade,pois tudo que é novo um dia ficará velho,mas nada que é velho rejuvenescera"
sonho
Você pode sonhar com um lugar bonito
emoções profundas
O amor da sua vida naquela paisagem.
E a festa na sua cabeça
vai entrando pela noite...
Cada vez mais doida...
Parece uma farra mental...
Mas não:
os sonhos têm um propósito.
Eles tecem a realidade
Seja que nem um peixe, se arrisque em águas profundas.
Não fique parado esperando ser devorado por um tubarão.
"Não há muitas chances de um espetáculo ser um sucesso quando os seus ensaios já se mostram decadentes".
"Rara, feito flor azul
Clara, como a manhã do sul
Traga, um pensamento cru
E a fala, de um amor puro e nu".
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
