Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 352189 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Fotos são ótimas recordações, o problema é que essas recordações podem ser boas ou ruins.

Amizades - Lucky
Amizades, são boas, ruins e más. Tudo na vida tem dois lados, ate os amigos são assim, dedicados, fervorosos, nos defendem quando não precisamos, e nos esquecem quando precisamos, existem pessoas importantes na nossa vida, pessoas inesquecíveis e pessoas que gostaríamos de esquecer mas não conseguimos.

Porque a nossa vida é assim? Cheia de altos e baixos, com tantas coisas boas acontecendo e pessoas com inveja, ciúmes, nos destruindo, nos rebaixando ao pior que podemos sentir e não em ser. Existem pessoas que nascem com um dom, de magoar as outras, de inferiorizá-las, fazerem sentirem tudo de ruim que elas possuem. Sentimentos mesquinhos, tristes, e solitários, coisas que não gostamos de compartilhar, que odiamos dividir, com quem quer que seja.

Deveriam existir somente pessoas que vêem o melhor que temos a oferecer, pessoas com escrúpulos, que fazem as coisas pensando nas outras, e não em si, somos todos assim, egoístas, vazios, mesquinhos, e sempre queremos o melhor pra nos mesmos, a melhor fatia do bolo, e quase nunca percebemos, que o sorriso de outra pessoa vale mais que o nosso, ver alegres a nossa volta, valem bem mais, do que a nossa própria felicidade.

Errei mil vezes, apostando em quem não devia, e errarei mil mais, pois infelizmente, e não sei realmente o por que, eu acredito nas pessoas...

Às vezes acho que sou meio louco... e daí? Já perdi tantas coisas boas nessa vida sendo sóbrio.

"O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim."

A vida só tem duas vias, viver ou morrer. Viva mais as coisas boas da vida e permita-se morrer diante de tudo que te prende o pensamento e atrasa o andar.

Recordações boas
São como chuvas no solo do sertão é sempre uma euforia
Quando vem...

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

"Reconheço que pessoas boas fazem coisas ruins. Reconheço que nenhum de nós está imune às más escolhas. Reconheço que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. Assim sendo, reconheço que precisamos nos esforçar por caminhar na retidão."
(Austri Junior)

Repor as energias é uma boa pedida para deixar as coisas boas fluírem ...
Boa noite a todos.

Cuide do interior. Erotize a alma. Enriqueça seu tempo com uma nova receita culinária, boas conversas, um curso de canto ou dança. Leia, medite, cultive um jardim. Sinta o sol no rosto e por um instante não se preocupe com o envelhecimento cutâneo. Alongue-se, experimente o prazer que seu corpo ainda pode lhe proporcionar. Não se ressinta das novas dores, da pouca agilidade, dos novos vincos. Descubra enfim que a alegria rejuvenesce mais que o botox.
E não se esqueça: em vez de se concentrar no lustre da maçã, trate de aproveitar o sabor que ela ainda é capaz de proporcionar...
__

Uma mente ocupada com coisas legais é uma mente que produz coisas boas, e uma mente que produz coisas boas é fruto de amor próprio, de aceitação pessoal e de uma realização ímpar.

A vida tem fases boas e ruins. O negócio é ter a sorte de encontrar alguém que possa jogar esse jogo da vida real antes que dê game over.

A única herança que devemos guardar são as boas lembranças.

Deixe em ti florescer boas lembranças, não crie rancor por quem não quis te ver por dentro, deixe a inveja para quem não sabe alcançar o amor que há em si. São poucos os que vivem o que sentem, se permita ser diferente, esqueça quem lhe impõe limites, quem lhe diz o que seu coração deve sentir, coloque os teus gostos no papel e seja panfletária do amor que quer viver.

Seja grata com o que é seu por natureza: valorize o teu beijo, tão doce; brinque com teu cabelo como quiser, ele é todo seu, corte, doe, pinte; deixe seu corpo ser novo, mesmo quando a opinião ainda é velha; te encha de tatuagem se assim desejar, ou não faça nenhuma; sonhe alto onde ninguém consiga te podar, você fica tão bonita sendo você mesma.

Viaje o mundo, suma de corpo e alma, brinque de beijar quem lhe vier à mente, cante o refrão que teus olhos sabem, veja um pôr do sol apenas com a tua companhia, dance e cante para espantar, não somente os males, mas as dúvidas que te rodeiam. Continue melindrosa, abuse da insensatez quando quiseres, ganhe o mundo quando duvidarem, continue sendo encanto, mesmo quando não quiseres ser, continue falando fora de hora, ria alto no parque, no cinema, perto do meu ouvido, durma cedo, ou nem durma, mas, por favor, te aceita do jeito que és.

Crie borboletas no estômago, use os teus olhos para mostrar o que sente, te faça cantiga, me beije o cangote, te esquenta no meu peito, diz que me ama com teus olhos fundos, e se não souberes o que falar, tudo bem. Do teu corpo vem beleza que não cabe na cama que dormimos; do beijo que você me dá, há paz que não se pode descrever; do abraço que trocamos, cria-se um infinito sem anseio algum; de estar ao seu lado, conquisto o mundo todo dia.

Assuma não ter nenhum amor – ou ter todos que existem –, assuma a solidão ou a euforia que há no teu peito, mas, por favor, te aceita do jeito que é, assim, o mundo te aceita como ninguém.

Acho que no mundo devemos conversar e ter boas amizades, más nao deixarem as ruins atrapalharem seu pensamento.

Lembrei que agora as coisas estão ruins, mas não me lembro de quando foram boas.

Viva bem, lembrou a si mesmo, e tenha certeza de que vão sair boas coisas de você, mesmo que não perceba.

Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.

Pensamentos bons atraem bons sentimentos que atraem uma vida iluminada acompanhada de boas pessoas.

Se as boas obras salvassem o inferno não estaria cheio de políticos.