Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 347684 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Adoro sorrisos, sorrisos sinceros, abertos, boas gargalhadas.... que eu não perca esse costume de designar sorrisos por onde passo. Que eu continue obtendo-o sempre. Confiando. Imaginando. Que nenhum indivíduo me faça amarrar a tristeza em meu coração. Daqui pra frente, eu quero mais, muito mais... gente que me acrescenta, que me extraem sorrisos... e sempre menos, muito menos.... sentimentos e gente que me enfraquecem, que me diminuem... que não me façam ser FELIZ!

Passa o ano inteiro lhe dando rabanadas... E no Natal ainda tem coragem de te desejar boas festas...

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

Guarde suas doçuras na alma e despeje coloridos de boas vibrações no mundo.
Pois o bem precisa ser propagado e a bondade praticada.
Faça da sua luz um clarão para os que estão na escuridão,
Sua claridade é o reflexo da sua fé, é uma força invisível,mais enfim potente e grandiosa quando emitida com amor.

À luz de boas vibrações e energia positiva nasce vitorioso o mês de agosto.

Pense em coisas boas e, quando as lembranças do passado surgirem, mentalize os bons momentos. Diga não aos transtornos depressivos.

Vai dormir pensando positivo. Pois, amanhã as boas energias te darão bom dia!

O que tornam até as piores coisas em algo melhor são os bons momentos e as boas companhias na qual elas estão inseridas.

Fale também de coisas boas, não procure os seus apenas para contar seus problemas, eles também gostam e precisam ouvir o que é bom; Visite-os também na saúde, não apenas quando estiverem doentes, compartilhe de verdade com eles a sua vida, seja, e faça-os mais felizes!

As coisas não têm que ser boas ou ruins, apenas tem que ser.

Quando desejamos: Bom dia, boa noite, quando pensamos em coisas boas para o outro, coisas boas acontecem a nós, atraimos o bem ao deseja-lo. Que: excluamos os problemas da mente, que valorizemos as coisas boas que nos acontecem durante o dia, a semana.
Pensar nessas coisas boas que nos acontecem, e desejar que chegue ate o outro, sempre nos trará surpresas agradáveis.
Faça por onde, deseje o bem, não guarde sua energia positiva só para voce. E pense: algumas coisas acontecem por sorte, mas outras por se fazer por merecer!

A beleza aos olhos enganam, mas as boas atitudes da alma me conquistam.

Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!

Não guarde apenas para si os bons sentimentos e as boas lições. Externar essas energias positivas podem mudar para melhor (e para sempre) a vida de quem você quer bem... Não hesite em demonstrar o bem que você deseja. Isso salva vidas!

A energia da vontade é ao mesmo tempo a mais preciosa das conquistas e a mais fecunda em boas consequências.

Quando menos esperamos, vibes boas e novas, chegam em nossas vidas, dias que antes eram ruim e solitários, se torna únicos e especiais, momentos memoráveis a se guarda a vida e assim, uma caixa de supresa eterna !

A vida é assim, conhecemos pessoas boas que depois se tornam ruins para a gente.

Não atribuo as coisas boas a Deus nem as ruins ao diabo,
O bem ou o mau que acontecem a mim são consequência das minhas atitudes

As palavras boas dão frutos mesmo antes de se plantar a semente.

Sabe, quando se está procurando as coisas boas esquece-se das outras...