Boas Vindas para um Amiga
Quantas vezes encontramos terras boas e férteis, jogamos sementes, mas, não ficamos atentos, não reparamos que algumas delas, ficaram apenas à superfície, os pássaros comeram algumas, outras o sol acabou queimando-as, não tivemos o cuidado de aprofundá-las. Sentamo-nos distraídos esperando a colheita e depois surpreendemo-nos. A semente do amor é tão sensível, que precisa de cuidados diários.
Obrigada meu Deus, pelas boas e más notícias, pelos dias melhores e piores!
Ajuda-nos a viver com sabedoria e fé.
Liberto
Com livre teor poético
Cheiro de café
puro expresso
pão com manteiga
e boas risadas
até dizer chega
sem pieguices
esteja amar
seja meiguice
é agradável ao paladar
JESUS é o Evangelho é JESUS!
Não existe evangelho sem ELE,
Não existe boas notícias sem ELE,
Não existe AMOR sem ELE,
Com ELE não há distância, carência, solidão!
Com ELE não há julgamentos, acusações, pré conceitos!
Com ELE não há crises existenciais, culpas E medos!
ELE é o cuidado, a aceitação o AMOR do Pai!
ELE é o Filho que revela o PAI! ELE é JESUS!!
Quando boas ideias surgem nas profundezas de nossos pensamentos, precisamos de empenho para materializá-las, afinal essa é uma oportunidade de fuga da superficialidade da vida.
Reaja rápido perante o surgimento de boas ideias, afinal o dinamismo de ação é capaz de materializar resultados positivos.
A falta de boas novidades incorre o jovem fora de hora relembrar velhos sucessos que não são seus e sim dos anos dourados de seus país.A falta de inventividade incorre em velhas histórias, novas re-leituras de sucessos passados que não se arriscam de nenhuma forma na possibilidade de dar errado.Que os Deuses nos perdoem por estes tempos de tão poucos movimentos e muitas sombras.
As letras existem mas as palavras boas nós as inventamos no compasso do nosso calor, movimentos, amor e emoções.
Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.
Se puder fazer o bem para alguém em seus caminhos, faça. Caso não possa, emane boas vibrações sem julgamento e ore a Deus da Vida, para que a ajuda chegue o mais rápido possível.
Quando duas almas boas e generosas por vida se encontram, tudo de bom lhes é naturalmente acrescentado. Assim nos revela a Lei da Abundancia.
Sintonias e vibrações espaciais. Pressinto as luzes e as boas energias quando por vida me aproximo delas.
Aprendi com o amigo e mestre Manoel Santiago o quanto é importante retornar a boas idéias e percepções do passado, e reconstruí las com o novo ponto de vista, do agora. Na criatividade, o passado e o presente sempre dialogam, ou se completam ou se esvaem em síntese. A simplicidade só é alcançada com a maturidade da visão e do pensamento.
Uma das boas medidas para combater a criminalidade frente uma crise grave da segurança publica em qualquer lugar, é a criação de uma corregedoria forte e com uma carreira independente de corregedores.
Agradeço ao inominável sempre, por me dar a oportunidade de ter boas e maravilhosas lições de vida, com os simples e comuns, todos os dias.
Cabe ao bom marchand resgatar boas obras perdidas e esquecidas no passado, e trazer para mercado de arte, re significando com dignidade e construindo novos paralelos com a cultura e seu tempo. Distante disto, só ávidos vendedores de panos pintados como poderiam também vender laranjas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
