Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 355248 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠Há quem lute por um amor próprio. E há quem lute pelo próprio amor. No final, cada um luta por aquilo que não tem.

Inserida por MaxFercondini

⁠A saudades é um lugar a qual, deveríamos depositar flores com frequência, para a reverenciar
Ela é doce, pois nossos breves momentos felizes ou não, ela os segura.
Em nosso coração e memórias
Muitas vezes ela que nos dá existência!

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Luciulla Tzoulas

Inserida por luciulla_b_bastos

⁠A noite nos alcança sem mãos como a saudade nos alcança um ao outro.

Inserida por IvenioHermes

Eu realmente não sei se já tem um poema ou frase sobre isso, mas, ouvi de um mó daora ele dizia assim o "se a pessoa não ama seus defeitos não merecem seu melhor" ai, parando para pensar né bem que esse mano tava certo ⁠

Inserida por sorkdarkness

⁠Ei, daqui a um tempo eu ainda vou deixar tu leres meus poemas. Não vai demora relaxa

Inserida por sorkdarkness

⁠Juro que podia sentir um pedaço de você dentro de mim, mas acho que eu o perdi ou então alguém o roubou.

Inserida por Magant

⁠Nao é fácil conviver com a distância que nos separa, um brinde a solidão.

Inserida por Magant

⁠Quando compreendemos que Cristo nos colocou um passo à frente da Lei e, portanto, dentro da graça, agiremos com maturidade espiritual, buscando sempre realizar a vontade de Deus, que consiste em tornar conhecida a glória de Cristo, nosso Senhor. Isso ocorre quando conseguimos manter a paz com todos, pois sem ela, jamais poderemos contemplar a presença de Cristo.

Inserida por AbnerMacedo

⁠ "A um Deus que considera a necessidade e desejo mínimo do homem, que entre os homens se considera muitos; Que diremos das coisas que são pequenas diante de Deus, até de nós mesmos? Porque, se temos algum significado (Ou melhor uma significância como ser pequeno); Há algo de maior em nós, que vai muito além da nossa compreensão."
"Não o tamanho, nem as limitações, mas a essência daquilo que Deus determinou na sua vida; E está dentro do que lhe convém a ser."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Estou cansado de preocupações com relacionamentos e pessoas. Quero simplesmente viver bem, em um rancho à beira do rio ou em uma cidade pacata, ao lado de uma mulher livre de vícios que coloquei.

Inserida por Renato_Sampaio

Órbita em mim.


Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa

Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões

Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais

Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha

Inserida por isabella_bergamin

⁠"O medo indefinidamente continuado é um ódio disfarçado".

Inserida por CarlaGP

⁠Não seja sómente como um Filtro que realça apenas a sua beleza...
Seja também como a moeda... Que de um lado mostra a cara... e do outro lado mostra o seu valor.
Infelizmente aqui nas redes sociais vimos tantas Caras Bonitas....muitas delas sem valores algum.

"Atenção me refiro de valores éticos, Religiosos, familiares e etc...."

Inserida por YSYolasilva

⁠Mais do que merecido, o maior legado que um ser humano vivendo no mundo onde foi responsável por sua degradação, não é deixar filhos para perpetuar e continuar sua degradação ou escrever livros, mas plantar árvores principalmente as frutíferas que dando sombra e alimentos, fará feliz muito mais outras VIDAS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Falar em saudade e pensar em você é um grande pleonasmo.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠O Carnaval é a prova de que é possível inventar a alegria, colocando um pouco de cor na vida, um punhado de gliter na pele, outro tanto de confete no ar, samba no pé para que o coração pulse no ritmo da fantasia e abrir alas para que os sorrisos desfilem livres na ala da liberdade, na passarela do coração.

Inserida por ednafrigato

Sinto muito que você esteja passando por um momento difícil. Não sei quais decisões você está enfrentando, mas penso que você deve ser intuitivo e brincalhão em suas escolhas e determinado em sua aplicação. Estamos sempre preocupados até iniciarmos a tarefa, mas descobri que, no final, as coisas tendem a encontrar o seu caminho. Confie em suas intuições, elas são os sussurros de Deus, a força justa e indutora, que nos leva sempre adiante.

Inserida por julianemaciel

⁠E hoje eu acordei com muita gripe, estava só em minha casa, então levantei, tomei um banho, fui até a cozinha e preparei um café, Eram 6h da manhã.
Peguei o pão, a manteiga e um ovo, e fui para o quarto, comi e pensei, está muito cedo, vou ficar aqui um pouco e umas 8h chamo um uber e vou ao médico.
Dormi, sonhos confusos, acordei eram 9h, o sol estava quente pensei, vou tomar outro banho e foi o que fiz, me arrumei, e fui de novo pra cozinha.
E enquanto preparava um suco, senti um amor tão grande me envolver, não saberia explicar e conforme eu cortava as frutas era nítida a presença de mais alguém ali.
Era o Espírito Santo me ajudando, cortando as frutas, colocando no liquidificador, e depois Ele falou, não tome de uma vez, beba lentamente aos poucos, depois preparamos dois copos de soro caseiro e colocamos em uma garrafa.
Fui pra sala, abraçada por ele.
Tomei o suco, o soro aos poucos...São 12:59, já fizemos o almoço, e estou bem melhor. ELE é real e está aqui, me abraçando e me curando.❤️

Inserida por Marieci

O ATEU que é só um indivíduo RACIONAL, mas deixa de ser, quando se chamando desta forma, porque ilógicos e Irracional, é você ser algo ou alguma coisa que diz não acreditar ou existir. Portanto: Se A é SEM e THÉO é deus.Aí eu te pergunto: Como é ser SEM o que não EXISTE ou que sua INEXISTÊNCIA É VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES E DIAS?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Sua melhor versão é ser você mesmo!

⁠Cada um de nós, temos as nossas próprias características e peculiaridades únicas, nossa jeitos e trejeitos, qualidades e defeitos, isto é o que nos fazem ser quem realmente somos, parece um pouco redundante isso? Sim!, mas é a verdade, se tentarmos mudar por qualquer outro motivo para o qual não seja pela nossa própria evolução e crescimento pessoal e espiritual, é estar sendo tolo! querendo ser o que não é para ser "aceito", para "seencaixar em um círculo" o qual não te pertence , como se estivermos à copiar outros jeitos de outras pessoas que tem as próprias características únicas e individuais, com qualidades e defeitos delas, sendo elas, mas isso não é você!, ou é ?! seríamos um mímesis sem originalidade? Cadê a nossa personalidade?...
Seja você! e por mais que em você possa ter muitas coisas que não goste, ou sente vergonha de ser, sendo qualidade ou defeitos, e se esforça tanto pra ser diferente, (claro que sempre podemos melhorar em algo, adquirir novas experiências e aprendizados, amadurecer...mas se não é algo nocivo para você ou para com os outros), é isso que realmente te faz ser você, é a sua personalidade, que te faz ser diferente, único neste vasto mundo, e talvez, justamente por essas características únicas em você, é que te faz ser especial e querido em seu redor, ser uma das razões quais pessoas em seu círculo de vida te enxergam e te procuram, em ti confiam, enfim, te acham tão incrível por ser tão original, por ser tão você mesmo.

Inserida por Bihell_Meurer