Boas Vindas para um Amiga
A juventude não deve preparar-se exclusivamente para ocupar um lugar na sociedade, deve preparar-se para transformar a sociedade.
Mais um golaço do homem, beijo e coração pra vocês, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez, ai credo, o Galão ganhou mais uma vez
sempre aparento frieza
Mas apos essa barreira existe um doce ser humano.
E so ter paciência e tempo p encontrar
Se você, não se posicionar na vida, sabe o que pode acontecer!
Nada............Um grande vazio.............nada........Um grande vazio.
O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.
Ensinar é um ato de amor? Sim, porém envolve mais que o compartilhamento simples de informações e idéias. É importante observar que o aluno ensina enquanto aprende e o educador aprende enquanto ensina. Esta é apenas uma das fantásticas facetas do processo de ensino-aprendizagem.
Uma nova fase da vida, um novo percurso, assuntos passados resolvidos, porém não quer dizer que as pessoas vão voltar, a insegurança, o medo da dor nós faz pessoas mais distantes e mais fortes, reconhecemos nossos limites, mas não os aceitamos, cada instante nos transformamos em novas pessoas, entretanto, as escolhas ainda são angustiantes, tenebrosas, o desconhecido assustador, amor ou ódio estranhos e o conceito da vida sendo uma incógnita.
Fácil é desistir e parar; qualquer um faz isso.
Prosseguir mesmo com tudo dando errado e desmoronando a cada dia, só quem realmente tem muita fé.
Ricardo Baeta.
você me trouxe um sentimento de esperança, que o amor é muito mais do que a ficção que se vê somente nas páginas dos livros
Faz um tempo que me mudei....
Sim, me mudei para mais perto de mim.
Hoje, desfruto sem medo e sem culpa da minha propria companhia.
Liberdade pra mim é isso: me sentir pleno ao lado de mim.
Deixar pra lá?!
Um amor que não vai voltar
É possível te ter, mesmo não tendo você aqui
Seguirei em voltas da terra até o mar
E amar-te-ei até o fim
Para lidar com expectativas o melhor caminho vem de um dom.
A fé.
Dons apesar de vir da graça divina se faz necessário dedicação, treinos, ensaios para obter excelentes resultados e com a fé não é diferente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
