Boas Vindas para um Amiga
Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.
"O Bitcoin pode subir e descer, mas caráter, ética e boas ações são investimentos que nunca desvalorizam."
O palco pode até parecer assustador, mas lembre-se: as boas histórias são contadas por aqueles que não têm medo de se levantar e falar.
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que as experiências, sejam elas boas ou ruins, moldam quem somos e nos fortalecem para o futuro.
Uma das coisas boas da amizade é que ela é marcada por certa irracionalidade, as pessoas são nossas amigas e pensamos “como suporto essa pessoa na minha vida?”, uma pessoa que dá trabalho e tá sempre encrencando, mas você não larga.
A verdadeira felicidade reside na gratidão, no amor próprio e na certeza que coisas boas virão.
Excelente Dia,
A gratidão é uma emoção que nos ensina a apreciar as coisas boas e simples da vida, em pequenos detalhes, mas que são úteis e relevantes para reparos e acertos no dia a dia."
As pessoas não precisam começar com a maldade para serem boas; não é necessário experimentar o mal para só então buscar a bem!
"Quanto mais autonomia você tiver sobre si mesmo, mais tu saberá se suas boas ações são frutos de virtudes ou apenas obediência"
"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."
Embarcadas em mim estarão as boas recordações. Todavia, nos meus porões levo as decepções. Pois na cabine da minha vida eu sou o piloto. Na minha classe executiva tenho a certeza de que em breve dividirei o melhor de mim com alguém que mereça tripular lado a lado a minha vida.
Nossa vida são feitas de fases, umas muito boas e outras nem tanto assim, mas cuidado para que essas não definam como as vivencias, pois os maiores aprendizados estão nelas.
O inimigo lembra-se de algo ruim que o ex-amigo fez-lhe e esquece-se de todas as coisas boas que antes o desafeto proporcionou-lhe. A depender da coisa ruim, o inimigo está certo em esquecer das boas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
