Boas Vindas para um Amiga
Os que vivem só em função do materialismo e do egoísmo aguarda um grande sofrimento o dia em que tudo isso acabar, a matéria se extingue e tudo a sua volta fica para trás.
Sem minha capacidade de sonhar acordada, o que sou fica preso em um aquário lacrado com pouco oxigênio. O que acaba por me deixar com pouco ar e com risco de me afogar, já que não sei nadar. Sem minha capacidade de escrever é como arrancar meus olhos e não poder nunca mais ver. O que faz com que fique a enxergar apenas o escuro. Minha mente fica repleta de pensamentos causando-me uma tremenda dor de cabeça, por não poder me expressar. A expressão do que escrevo é que está em meu corpo e em meus olhos. Pode haver medo nas palavras escritas tanto quanto na rigidez do meu corpo. Também pode-se ter alegria em diversas frases como no brilho de meu olhar. Quando escrevo é para mostrar o que tenho em mim, seja: dor ou alegria; desespero ou harmonia; ódio ou amor. E quando a infelicidade, o maior dos pesares, reina em mim, fico sem a capacidade de escrever, o que deixa sem poder expressar-me, e isso dói. E muito. SOU O QUE ESCREVO, E SE NÃO ESCREVO NADA SOU!
A sabedoria tem um preço, e como ela, é o mais alto, ainda bem que com ela vem a humildade, e na humildade não há valores.Kairo Nunes 15/09/2011.
Ame como se todo mundo amasse você
Se entregue como se todos um dia já tiveram se entregado por você
Sorria como se você fosse à única pessoa a ter dentes
Viva como se todos fossem viver e você só tivesse o hoje...
Hoje chorei um choro tão triste que não haveria consolo...
Não foi um choro vazio...
Não chorei pelas dores que senti, mas pelas dores que eu vi e não pude impedir; chorei por toda bagagem de decepções da minha vida, chorei por tudo que ainda está por vir e pelo que deixei para trás...
Chorei sabendo-me justa e este choro é direito de poucos!!!
Um poeta é todo aquele que consegue expressar suas ideias ainda em forma de ideias, sem o uso das palavras.
As diferenças desaparecem. O homem cresce, casa tem filhos e torna-se um burro de carga, meio cego, meio surdo; a mulher cresce, casa tem filhos e torna-se uma escrava completamente tonta e eternamente preocupada com seus filhos.
Nunca deixei de ser um simples animal, assim como todos os demais homens, a diferença é que nunca esqueci.
Depois que morre ninguém vira santo, mas acredito no sensacionalismo que existe sobre um fogo fátuo.
A vida nos prepara para um não sei onde, donde viemos de um não sei quer... O que estiver entre estes é lucro.
Sou um escritor sem experiencia,sem português corretíssimo,mas sou um escritor com alma,com espirito e com vida...
Quando valorizamos cumprir nossa palavra, cada conquista tem um sabor especial, que vai muito além do resultado.
Chega um momento da vida que os obstáculos nem são inatingíveis, os fantasmas nem são tão assustadores assim, as dúvidas nem são tão perturbadoras como antes.
Neste momento o que perturba são as pessoas que perderam os valores, por vaidade, ganância e sede de poder.
Penso, logo existo, porém, nesses dias de turbulência e certezas, a verdade nem é absoluta, como os grandes do passado já haviam dito.
Faço parte de uma minoria que acredita ainda que podemos ser perfeitos e não seremos corrompidos pelo sistema!
Por quê?
Por ter uma imensa vontade de fazer a diferença.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
