Boas Vindas para um Amiga
Liberto
Com livre teor poético
Cheiro de café
puro expresso
pão com manteiga
e boas risadas
até dizer chega
sem pieguices
esteja amar
seja meiguice
é agradável ao paladar
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
(Flores em você)
Paixões antigas são boas apenas para lembranças, as cicatrizes já não incomodam mas temos que ter cuidado com novas!
Para saber se aquela pessoa vale a pena, pense primeiro em quantas coisas boas ela fez para você. Pensou? E agora, pense em quantas vezes essa pessoa já te fez chorar, mesmo que ela não soubesse, em quantas vezes você tentou mudar para agradá-la. Foram muitas, não é? Então, será que essa pessoa realmente vale a pena?
Aprenda com as lições da vida, sejam elas boas ou ruins. Mas lembre-se: os aplausos até fazem parte de uma vida de sucesso, porém o que realmente nos prepara para o pódio, são as lições escondidas na dor, no fracasso e no sofrimento.
MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13
Acredite que sua semana será uma benção, que tudo de positivo irá acontecer, que boas energias vão rondar por sua vida lhe trazendo excelentes vibrações positivas. Acredita que você é capaz de vencer e que essa semana vai te trazer uma mensagem significativa. Acredite que você é capaz de traduzir tudo o que vier falando bem baixinho no seu ouvido, acredite na sua intuição e vença. Você é responsável pelos seus atos e você vai saber usá-los.
Acredite você é forte!
Tenha uma excelente semana... Beijos de luz!
As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.
Eu gosto de ver as coisas boas da vida brotar, o que estava morto reviver, o que não tinha mais vida renascer e pedra bruta lapidada virar pedra preciosa.
É assim que o amor de Jesus nos faz, a tudo transforma e cria em nós um novo ser.
"... que seja alegre e colorido, recheado de boas surpresas, de corações iluminados e transbordantes de paz e do amor de Deus . Que nada nos roube a alegria de viver e nem tampouco a nossa vontade de vencer". (Priscilla Rodighiero)
Fique no básico: Orar, Ler devocionalmente a Bíblia, Discipular e Praticar Boas Obras. O resto é perfumaria.
Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.
Não busque boas aparências,
elas podem mudar. Encontre aquela pessoa
que te faça dar gargalhadas ao falar uma
piadinha e que faça seu coração sorrir.
"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."
O que os outros pensam de você, (que sejam coisas boas ou ruins) a opinião é totalmente deles. Aproveite a vida ao máximo; Você não pode tentar agradar a todos o tempo todo - e também não há motivos para fazer isso. Da próxima vez que você for se preocupar com o que os outros podem pensar de você, antes, pergunte a si mesmo se o que eles pensam ou falam, pode exercer algum efeito em sua vida. Daí você vai saber se vale a pena ou não se preocupar com o que os outros pensam a teu respeito.
Confie no Universo ele esta de olho em tudo!
Faça sua parte,pense,alimente boas palavras!!!
Renove tudo o que a gente diz acontece,a gente profetiza,então cuidado com as palavras que saem da nossa boca!!!!
Um dia renovador!
Somos cautelosos quando se trata de mudanças e com isso podemos perder muitas coisas boas pelo receio do desconhecido, ou então, resistimos tanto que quando a mudança ocorre pela força do próprio destino, fica a sensação de que foi um longo e cansativo caminho percorrido, mas nem nos damos conta que este “longo” ficou aí pelo medo, o que tornou o caminho mais íngreme pela resistência a algo que já estava acontecendo naturalmente.
Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já ...
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi
Na vida existem coisas boas e coisas ruins , como também existem boas e más influências , mas é você que vai fazer suas escolhas e é você que vai fazer sua vida valer a pena , então pense bem antes de escolher , porque algumas escolhas não são as melhores a serem escolhidas...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
