Boas Vindas na Escola

Cerca de 13900 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

MINAS

Eu sou de lá das bandas das Minas Gerais
Das boas estórias, nossas, vou confessar
Terra do povo mineiro, bão, pra se admirar
Leite tirado na hora, roça, e seus arraiais

De volta à estrada das pedras, a retornar
Se daqui parti, voltar é bão, bão demais
Apreciar os planaltos e as estradas Reais
Pão de queijo, broas de milho pra assar

Tem, também, pamonhas e os milharais
Lavorando o cerrado, o caboclo a lavrar
É do Triângulo, donde são meus currais

Imenso céu, as lembranças, põe a sonhar
Araguari, cidade natal, e os velhos locais
É saudade passo a passo disputando olhar

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017

⁠Que a semana seja especial, carregada de boas energias e repleta de boas escolhas, com sentimentos leves, coração cheio de paz e muitos motivos para ser feliz

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!

O politicamente correto é uma praga afeiçoada de boas intenções, mas na verdade, o seu efeito é de vitimismo e opressão.

Prendem pássaros em gaiolas, como se seus gritos de socorro, travestidos de boas melodias, fosse mais lindo do que sua liberdade.

Não existe fofocas com boas intenções. Quem fala mal do outro é gerador de intrigas e com certeza um grande causador de inimizades.

Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós. Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso. Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.

Sorrisos daqueles pra voc

⁠Um maravilhoso dia! Abençoadas sejam suas alegrias para desfrutar e compartilhar em boas companhias. Bom dia!

Boas lembranças acabam virando um tormento em minha mente.

E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena

Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.

Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades. Desejo que as ações venham mais rápidas do que as ‘frouxezas’ e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar. Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir. Desejo que você plante e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita. Desejo que você aja mais e reclame menos. Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo. Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento. Desejo que você tenha paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado. Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir. Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção. Desejo que você saiba identificar o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.

"Pessoas boas vem e vão num piscar de olhos.
Amores são ligeiros e não custumam esperar.
Sorrisos e carinhos de quem se gosta são de apaixonar.
Na vida fico a sonhar... Ela um dia retornar!"

Tudo que é bom é
inesquecível, traz
boas lembranças
e muitas saudades.
Mesmo que o tempo
passe, jamais será
esquecido, pois se
imortalizou na Alma.

Pessoas más odeiam as boas, pois sabem que a luz faz sumir a sombra.

Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉

Ah, eu e essa minha má sorte (…)
Até com boas intenções, eu acabo magoada (…)”

Há maneiras más de ganhar - e há boas maneiras de perder. O que é mais interessante e problemático é que nem sempre é claro distinguir qual é qual.

Pokémon

Nota: Grimsley

⁠Bom dia! Que o dia de hoje seja cheio de coisas boas para todos nós. Ah, se o mal aumenta, o bem se multiplica infinitamente, ao ponto de proteger a dignidade e plenificar a felicidade.

Deixe tudo que é do passado no passado. Traga somente boas lembranças e experiências, livre-se de velhos hábitos destrutivos como maus pensamentos e comportamentos. Fabrique e espalhe alegria, observe como sua vida se transformará para melhor.