Boas Vindas na Escola
Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.
"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque
a gente deve se cercar é de coisas boas,
do que faz festa na alma e colore o coração."
É junho chegou ao fim,meio ano se passou.Coisas boas e outras nem tão boas assim apareceram,causaram,e,por mais incrível que pareça,também passaram.Nós estamos tão acostumados a achar que os problemas atuais são os piores,devemos ás vezes olhar para trás,e ver que tudo passou.Vamos celebrar um novo semestre que se inicia,porque tudo passa,e sem dúvida muito rápido!
São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.
As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.
Bom dia!
Segunda-feira!
Que a semana comece abençoada e recheada de coisas boas.
Que Deus lhe traga dias felizes, com muitas conquistas, prosperidade em seus caminhos e muita esperança para o seu coração.
Se apegue a sua fé e permita o que for bom chegar!
Inspire-se de coisas boas, viva o novo, deixe o passado lá atrás. Alimente seus pensamentos de positividade, não pague o mal com o mal, seja uma pessoa livre de sentimentos ruins. Enfim deixe bondade por onde você passar...❤💕🌼🌻
Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!
Cultive o hábito de ser grato por todas as coisas boas que vem para você, e agradecer continuamente. E porque todas as coisas contribuíram para o seu avanço, você deve incluir todas as coisas em sua gratidão.
Coisas boas.
Acordar de bom humor, espreguiçar até doer.
Olhar do lado e escutar um eu te amo junto a um como foi bom ontem.
Um bom dia sorridente, um café da manha farto e gostoso.
Dia de sol, domingo e é manha.
Nada para fazer, apenas vontades que serão saciadas.
Uma volta em torno do lago, dedos entrelaçados.
Pequeninas pernas ainda frágeis acompanhando as pernas do papai.
Se reunir com amigos e família.
Família grande, intrigas e gargalhadas em torno da mesa.
Sobremesa da vovó, acompanhada do mesmo caso do vovô.
Despedidas sem lagrimas, apenas já com saudades e com um volte sempre no fim.
A casa logo ali, e o gramado verde esta deste lado da cerca.
Sol se despedindo, noite se apresentando, olhar no horizonte.
Afagos e carinhos mútuos, felicidade a mostra.
Nem parece que daqui a pouco os papeis do sol e lua se inverterão, e já será segunda-feira.
Cortinas fechadas, canção de ninar a cantarolar, berço a balançar.
Em fim sós!
Um bom vinho na taça, um petisco bem preparado, acompanhado de um filme com vários “eu te amo”.
Carpete aveludado com um pijama macio para combinar.
Encaixe perfeito entre os corpos, sincronismo até com palavras e sussurros.
Dormir com um leve cansaço e uma enorme paz.
Ombro como travesseiro, bons sonhos ao fim de tudo.
Tudo perfeito, somente o dia seguinte para atrapalhar.
Todas as suas ideias podem ser sólidas ou até boas, mas você precisa executá-las para que elas importem.
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
