Boas recordações
No final da vida, as melhores lembranças que terei não serão os empregos que tive ou as coisas que comprei, mas sim, as pessoas que amei.
Uma vez disseram que a vida era como um quebra-cabeças. Das melhores lembranças até as piores experiências que nos fazem querer culpar o destino. São peças insubstituíveis da nossa vida.
Nem sempre a alma se alegra com as melhores lembranças, que muitas vezes pode ser motivo de sofrimento, porque o que foi realidade não pode mais ser sonhado.
“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”
Talvez seja porque você faz parte de todas as minhas lembranças, as melhores delas, e sabe o que é engraçado, é que não consigo me lembrar de nada antes de você, incrível como a gente se esquece de tudo. Eu acho que quando isso acontece, é porque talvez aquilo seja a sua recompensa por tudo de ruim que já passou. Você veio como um bônus, e eu acho que isso é o que todo mundo diz sobre encontrar a felicidade.
Nem todas as lembranças levarão aos melhores caminhos, mas todo bom caminho no mínimo te levará a não perder a esperança
Que as melhores lembranças de nossos amigos e irmãos se renovem em nossas mentes, trazendo grandes alegrias e saudades de tudo que eles preencheram a felicidade em nossos corações.
Da saudade guarder somente as lembranças boas... Do presente viva intensamente... e do futuro aguarde logo chega!
Shirlei Miriam de Souza
Nunca se perde quem se ama, pois sempre que se tem saudades as lembranças boas vem a tona.
Cada momento que passamos, sejam bons ou ruins, nos acompanharam do início ao fim.
Dia e noite; sol e chuva; inverno e verão a vida passa para que vive debaixo do céu: encontros e despedidas; chegadas e partidas.
Sei que a vida um dia chega ao fim, mais para Deus não é assim. O fechar dos olhos reverenciam o princípio do que Ele preparou para mim.
Aprendi uma vez que o segredo para se ter na bagagem boas lembranças, é saber a hora certa de ir embora.
"Eu aprendi que nem tudo na vida pode ser esquecido, é preciso viver com boas e más lembranças.
Aprendi que nem todas as lágrimas derramadas são de dor, assim como existe também sorrisos falsos.
Percebi que promessas são quebradas, palavras podem ser mentirosas.
Compreendi que perdoar não é esquecer, mas é tentar um novo recomeço sem culpas.
Eu senti que o coração é capaz de guardar muitas memórias, que pensamentos não podem ser controlados.
Eu aprendi que nem sempre o amor prevalece, que às vezes o ódio pode triunfar.
Entendi que pessoas que amei podem me ferir, ir embora levando partes de mim.
Presenciei inúmeras despedidas mesmo não estando preparada para romper laços afetivos.
Eu vi meu coração ser enganado por muitas vezes, mas não desisti de continuar a amar.
Acordei com meus sonhos se tornando pesadelos, mas sobrevivi aos caos que o destino me reservou.
Eu envelheci percebendo que dentro de meu peito bate um coração de menina sonhadora, talvez uma pobre inocente que ainda tem a ousadia de acreditar nas ciladas do amor."
(Roseane Rodrigues)
boas lembranças são como as palavras certas na página de um livro... aquelas que sempre te fazem voltar só porque você gosta como soam... desejei encontrar novas palavras em você todos os dias.
Infância... lugar repleto de lembranças boas e ruins, mas quando recordamos damos risadas, enchemo-nos de alegria, e muitas vezes recebemos lição de moral de nossas próprias atitudes passadas.
Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.