Boas palavras
O próprio pensamento é como uma estrada, que é dirigido por algumas vontades, seja as vontades boas ou ruins ..
Mas ate onde o pensamento pode chegar?
Já parou pra entender os outros sentidos..
Sua vizão define onde você poderia chegar..
Juntando seus pensamentos e sua vizão.
Seria um "futuro brilhante" e um bom ponto de crescimento.
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
Esquecer é muito complicado, quando existiram tantas coisas boas, mas deixar a ferida que está aberta cicatrizar é totalmente possível e fundamental. Porque a partir do momento que a gente para de "cutucar" e deixa ela fechar, olharemos para cicatriz e saberemos que vivemos um grande amor, mas que não dói mais...
Tantas coisas boas ao mesmo tempo me causam insônia...não paro de pensar. E a idéia de "tempo" sempre me vem como algo demasiadamente longo só para iludir, passa muito rápido e é nesta coinsciência que vou vivendo intensamente.
Eu adoro um desafio!!!
E se a inveja tem sono leve, DANE-SE.
Nossos pensamentos são coisas imaginadas, ilusões, fantasias, criações... pensamos em coisas boas que poderiam se realizar em nossas vidas... assim como os nossos sonhos que muitas das vezes parecem reais.... tudo pode ser criado pelo nosso cérebro... ai eu pergunto
Será que depois da morte viveremos de pensamentos? É esse o grande mistério?
Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.
Pessoas boas acostumam-se com recompensas abaixo do esperado, pessoas boas promovem a felicidade e sofrem, é injusto ? Claro que sim, mas pessoas assim não estão destinadas a sofrer. Acredite Deus reserva-nos o melhor, ele não demora, ele apenas capricha e quando tal recompensa chega é pra ficar, quando tem que ser, vale a pena esperar.
Ainda acredito em pessoas boas.
Ainda acreito que há amor verdadeiro.
Ainda acredito na felicidade, mesmo você me fazer sofrer, na tentativa desacreditar nos meus sonhos.
Minha vida segue, querendo ou não ela segue.
E seguindo eu vou tentando te esquecer...
E eu te esquecerei!
Seguindo eu vou em busca de um amor verdadeiro!
as vezes é tão bom ficar Lembrando do passado,lembrando de antigamente,das coisas boas que derrepente vem na mente,ai vc sente saudade daquilo tudo,as vezes sente vergonha de algumas coisas que fez,mais era inocente não era tão maduro como hoje,mais ai vc percebe que ser inocente e nao ter vergonha de ser feliz, é bem melhor .
Se meu
pensamento
falasse...
Ele agora ia te dizer...
Das lembranças
boas , que carrego
de você.
Pena que durou pouco.
Mas ...
O suficiente
para a gente se
conhecer...
Um amor
muito louco
Que foi bom de
viver...
As vezes ...
Dou risada sozinha.
Foi uma aventura
namorar com você...
__Sophia Vargas
!9/11/14 ( 19:25 )
LEMBRANÇAS.
Voltar no tempo, somente em pensamentos e por alguns instantes, para curtir boas recordações. As ruins a gente deleta, entretanto, delas tiramos grandes lições.
O tempo urge, a vida passa e seguiremos em frente, firmes e fortes para novas conquistas e objetivos. O resto são apenas, SAUDADES!!
Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
Se você reparar, verá que a maioria das pessoas boas se dão mal na vida. Sabe por quê? Porque o mundo é cheio de gente ruim e essas pessoas ruins fazem mal às pessoas boas. E as pessoas boas amam, fazem o bem e o que ganham em troca? O desamor, o mal e uma vida infernal. E qual o sentido de tudo isso? Eu não vejo nenhum!
Uma pessoa cheia de coisas boas dentro de si, não precisa buscar nas coisas materiais seu subterfúgio para ser feliz. Elas não precisam rebaixar o seu próximo para se sentir num pedestal.
Humilhar para se sentir superior.
A humanidade que habita no coração do homem é o que faz ele ser pleno, sem apelações para gritar ao mundo o quanto és feliz!
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?
Acredito que somos relativamente responsáveis por aquilo que cativamos.
Se você faz coisas boas ou ruins, elas retornam pra você com uma intensidade maior.
E ninguém precisa saber o que você faz. Deus sabe e sei que é ele que de alguma maneira nos retribui... ou nos deixa aprender com nossos próprios erros.
Procuro encontrar coisas (diversas) boas, pessoas boas, notícias recentes e, de preferência, positivas; encontrar novidades no monótono, ambientes bons, cores no escuro, ânimo na fraqueza e momentos encantadores em meio a tanta imperfeição. Essa imperfeição, no plural, de todos.
Tarefa difícil! Quase que um DESAFIO.
Algumas vezes na vida buscamos algumas coisas que julgamos serem boas, melhores, Mas nem sempre é, você sai perdendo com isso? É, de certa forma sim, mas aprendi que de tudo, exatamente tudo, você pode tirar alguma coisa boa, algum aprendizado. Se o que você buscou não foi aquilo que deveria ser, mas te fez crescer, tudo bem, bem vindo a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Boas Férias
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Frases para Pessoas Boas