Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Ainda
Ainda não sei como caminhar nas ruas
Sem estar segurando sua mão.
Ainda não vejo me seguro, para poder seguir minha vida sem expectativas de sonhos.
Ainda procuro saber como sonhos podem se resumir no nada
Sinto-me um ser sem alma, mas eu sou um ser sem alma.
Ainda não consigo fecha os olhos sem lagrimas jorrarem dele
Ainda não consigo falar de amor sem lembra de ti
Ainda existir você dentro de mim.
Ainda me pergunto o porquê de viver
Ainda, ainda te quero.
Sem propor a si mesmo, sem nem saber, demonstrou com sua vida a razão que tinha o pai, que repetiu até o último suspiro que não havia ninguém com mais sentido prático, nem pedreiros mais obstinados nem gerentes mais lúcidos e perigosos do que os poetas.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
A arte marcial ensina, fortalece, transforma, renova, motiva, cura dá confiança, trazendo em sua bagagem uma nova visão da vida, agregando novos valores e rumos por caminhos que só os seus adeptos comungam, e nossa linguagem nem sempre consegue traduzir.
Não entendo o porquê as pessoas entram na sua vida para depois te ignorarem. Simplesmente somem e te deixam no vácuo, sem compreender tal reação. Pois, da noite para o dia mudam contigo e nem avisam o motivo de tanta “fuga”.
Aí você pára e fica se questionando, e por inúmeras vezes se culpando por algo que não consegue nem decifrar. Passam dias e noites de muita angustia, querendo entender o motivo que levou uma pessoa se afastar sem te deixar explicações para sanar suas terríveis e torturantes duvidas.
E como (graças a Deus ) tudo nessa vida passa...rsrs! Com o tempo você percebe que sempre haverão essas pessoas sem coragem de te dizer “adeus” e o por que da partida. Pois são fracas demais para olhar em seus olhos e falar que não possuem capacidade de seguir a vida ao seu lado, e preferem fugir de tudo e todos que possam causar sintomas de pura felicidade.
E por mais que doam esses “adeus” nos seus dias, você vai seguir em frente, de cabeça erguida, com o coração cheio de marcas e recordações ( porque muitas vezes a ferida é profunda e deixa cicatrizes ) porem mais forte. E sentira o sabor vitorioso da vida...mesmo com as cicatrizes, pois não existe dor maior do que carregar nas costas, na mente e no coração, o peso do arrependimento de ter fugido, de permitir que passasem em vão os momentos de felicidade e realização.
Então no final das contas, você vai entender que no fundo foi melhor essas pessoas terem se afastado, assim ficou livre para usufruir as pessoas corajosas e o que a vida pode te oferecer de mais maravilhoso e verdadeiro.
E já dizia nosso querido poeta Caio F. Abreu: "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."
Só é presenteado com as perolas da vida, quem não teme ser feliz. A vida é para quem se entrega com prazer, mergulha de cabeça nessa delicia que é viver!
Viver conforme a batida moralista é para cidadães Comuns! Seguir o instinto e criar sua própria batida é só para Loucos!
Vá em busca dos seus objetivos pois você só consegue um dia alcançar eles quando sua força de vontade for maior do que tudo que te impede de progredir!
Cada pessoa tem sua marca impressa no tempo, cada ser é sim insubstituível pela energia e sentimentos únicos que transmite aos outros com suas atitudes.
São Jorge me dê sua espada pra que eu possa matar um dragão chamado ilusão.
Indecisa ainda, se começo estraçalhando a esperança ou corto as expectativas no meio.
Não perca tempo de sua vida fazendo um rascunho, ouse, decida e se errar rasbique, você pode perder muito tempo planejando e corre o risco de não passar tudo a limpo.
Desperte!
Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com Amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo.
Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.
Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
