Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Eu escolhi ser guiada por Deus.
Meu coração está preenchido por sua bondade e fidelidade.
Apenas grata.
“Para se defender, o homem de bem tem apenas a sua voz. Para negar uma verdade, o mentiroso tem uma legião de amigos.”
Todos têm algum sofrimento e, a seu modo, todos podem contar a história de sua própria vida por esse viés; você não é especial por se vitimizar. Ninguém está neste mundo para ser vítima, mas para servir aos outros sem reclamação.
Quem foi que meteu na sua cabeça que, só porque você é parte de uma "minoria", alguém tem de prestar atenção em qualquer coisa que você diga? (...) Se for falar, fale em nome do indivíduo que você é.
Viva sabendo que o responsável pela sua vida é você mesmo. Niguém irá decidir o seu futuro além de si. Seja prudente e capacite a sua mente com pensamentos positivos e construtivos.
Eu sei que o mundo está machucado e sangrando, e embora seja importante não ignorar sua dor, também é crítico se recusar a sucumbir à sua malevolência. Como o fracasso, o caos contém informações que podem levar ao conhecimento - e até à sabedoria. Assim como arte.
Já ouvi dizer que bloquear alguém nas redes sociais é infantilidade. Isso é manter sua saúde mental bem distante de pessoas que não agregam mais em nada.
O MAR DENTRO DE MIM
Enquanto houver o mar dentro de mim, minh'alma nunca perderá a sua inocência. E viverá eternamente sendo a chave para novos versos. Sua essência mostrará os sonhos em meio a brisa do amanhecer.
O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.
Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades
Pai
Pai é todo (a) aquele (a) que ao olhar
uma vida a veja não pela sua forma
física, nem ao que pertença sua linhagem,
mas a veja por sua essência e a auxilie
naquilo que torne essa vida mais vida ;
Pela fé (não a fé de mendigar pra si próprio) possamos ser pai de muitos ,à quanto mais
evoluímos espiritualmente mais filhos
nos surgem ,pois milhares e milhares de
vidas estão "perdidas " ," desorientadas"
em sua essência e precisando de um pai ;
quando evoluímos passamos a olhar os
demais espiritualmente e nos damos
conta que não há idade para um espirito
ser pai ou filho ; ao contexto filho ,naquilo
que dizermos ser nosso é nossa a
opressividade pois todos pertencemos
ao universo ,nem a nós mesmo devemos
nos pertencer ,por que todos devemos
ser de todos ,pelo simples fato : nosso
pai maior ditou e mandou escrever e nos
ensinou que pelo amor e se espelhando nele possamos ser pai de muitos.
Admiro as pessoas que vivem em sua essência um transbordar de alma,
Confio nos olhos que me sabem sorrir.
Quem nasceu pra encantar corações,
Encontra sempre um jeito novo de florir!
O Palco de vida de um hipócrita é dividido por uma “cortina”; depois de aberta e fechada sua vivência é formada de encenações. Quem vive de hipocrisia morre por atuação.
- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Que em sua sagrada delicadeza Deus nos adorne sonhos e na placidez da noite, reúna anjos poderosos para o nosso sono guardar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
