Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 166103 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Ser uma pessoa ignorante, é ensaiar e por em prática a sua auto - destruição .

Inserida por macamba

É um desperdício quem não se apercebe da sua loucura. A nossa loucura é o que temos de nosso. O resto são regras e modos de convivência.

Inserida por K.Novartes

direcione seu coração primeiro a DEUS que ele te arrumara a pessoa certa da sua vida

Inserida por dejailtonjunior

"Evolua mesmo se você desmoronar por dentro, se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística"

Inserida por LEANDROCK

"Eu não te ligo e você não me liga, não faz mal, a culpa não é minha, nem sua, é da Tim que tá sem sinal"

Inserida por kaciquebelina

Você já parou pra PENSAR na sua VIDA ??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia uma REFLEXÃO ???

O que você tem dado de sí para os OUTROS ?? Até que ponto a VERDADE é essencial pra você ?? Ou você tem se intitulado a pessoa mais ESPERTA que os outros, assim passando-as para traz, vivendo e sobrevivendo da MENTIRA, da COBIÇA, da INVEJA, da MALEDICÊNCIA e por aí vai !!!

Quando algo está ERRADO, quando não está INDO de acordo com nossos planos, pode ter certeza, estamos BATENDO fora do BUMBO, algo em nossas ATITUDES não condiz com o que pregamos ser e de fato nada irá dar certo.

Opte por ser VERDADEIRO, por ser FRANCO e SINCERO sempre com todos, com seus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS de trabalho, com seu PATRÃO... Ser verdadeiro não significa AGRADAR a todos, ou ser o que as pessoas querem que você seja... Ser verdadeiro é ASSUMIR a sua real identidade. Se não gosta de algo ou de ALGUÉM assuma isso... Agora dizer "sou seu amigo" e por trás estar APUNHALANDO esta pessoa pelas costas, não é legal. Não use CAPAS, não use MÁSCARAS, não use FANTASIAS... Seja autêntico onde estiver, seja você mesmo.

A vida é como um ESPELHO que reflete para cada um de nós aquilo que apresentamos diante dele. Se algo está dando ERRADO pra você, se os CAMINHOS tem sido longos demais, a ponto de não ENXERGAR o seu OBJETIVO, está na hora de repaginar todo o seu COMPORTAMENTO e ver onde está errando... e acredite, nunca é tarde para assumir nossa identidade.

De pessoas IGUAIS o mundo está cheio, ouse e tente ser diferente e irá descobrir o grande valor que há em ser VERDADEIRO !!! #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Se eu preciso de bagagens incompleta? não toda bagagem no final do trecho encontra sua
sua verdadeira rota.

Inserida por CristianFernando

'Antes mesmo de você não só abrir sua boca mais qualquer parte do seu corpo, abra primeiro duas coisas muito importantes: sua MENTE e seus OLHOS! Nem sempre aquilo que parece ser... É.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O ato de amar é o único que não há começo, meio e fim, pois
sua constância é atemporal.

Inserida por JulianoCosta

A sua ausencia me faz cada vez me senti mais triste, mais eis eu me erguerei diante de ti pra te falar que estou renascendo de novo.

Inserida por Marcos872

"Por mais que seja difícil, ame sua vida. Afinal você vai levá-la para o resto da vida".

Inserida por loppes_oficial

Não diga apenas que ama sua mulher,
transforme-a na sua rainha
Os encantos e uma fêmea pode conter segredos que por sua vez revelado te amarra para sempre

Inserida por JHONYB

Um sonho pode ser preciso
mas sua realização brilha como estrela.

Inserida por JHONYB

Homem de verdade não é aquele que enchuga as lagrimas de sua amada, mas sim aquele que jamais às deixa cairem.

Inserida por DanielMachado

A vida ao mesmo tempo em que é algo muito bonito com sua simplicidade, se torna surpreendente com a grandeza de como ocorre.
Quando você pensa que já sentiu de tudo. Principalmente que já amou muitos das diversas formas que existe, a vida lhe dá um novo amor. Um novo jeito de amar. Um amor puro, sem outras intenções além de amar.
Ficar abraçado conversando vendo a chuva cair; dá um abraço em pé bem apertado e sorrir; dá-lhe um pouco de alegria quando o seu coração só quer chorar é quando eu me sinto realmente importante. É quando eu percebo que não amava o suficiente, que não admirava o suficiente. Que o seu amor ultrapassou todas as formas de eu amar

Inserida por AbelPires

A sua mente tem o poder de alojar mentes e mentes. Ora cabe a si escolher a mente que habitara na sua mente

Inserida por Golde

O amor prospera e, age com prundencia.
O amor,emite sua opiniao.
O amor valoriza,vigora,faz vinculo.
Como um verso veridico.

Inserida por w7x6y5

Não é preciso ser negro pra enxergar o racismo, mas tem que ser branco para negar sua existência.

Inserida por Desconstruindo-se

Não tente levar a sua vida perfeitamente correta, a sociedade não irá se enquadrar à você !

Inserida por Babidy

Começo a Perceber que sua beleza é produzida por mim.

Inserida por Sago