Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163707 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Meus elogios se fazem reais a vida cotidiana que engloba sua razão, tanto que te abala às pernas;
De perto sou suave, mas de longe te enganaram, pois os defeitos nos cercaram sem que soubéssemos;
Solteiro sim sozinho nunca, pois o desabafo de um coração que busca o fim da dor que insiste gritar sozinho;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua vida se faz assim, seguindo a trajetória na mais justa solidão sem conseguir que sua cabeça se confunda;
Você não entende o abraço do primórdio e nem a caça do primeiro que jura amor;
Se for pra escolher uma vida, que seja de luta e dignidade para que eu seja aceito;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua vida é tão imprevisível que me deixa sem rumo, mas você sempre estará intocável aqui dentro do meu coração;
Sempre preciso de mais sem admitir que não seja capaz ou que tenho medo no tamanho da minha satisfação;
Um dia posso não estar exaltando-a com simples carinhos para quê seu coração acalente de forma suave;

Inserida por JULIOAUKAY

Nas tuas mãos, cheio de encantos seus momentos suaves ou no silêncio dos seus olhos, sua memória talvez tenha transbordado tamanha saudade;
Na sua nudez branca em lençóis de seda mostra-me teu corpo adormecido gritando por desejos;
No prazer aveludado a paixão vibra em loucos toques que arranca gemidos insaciáveis da mais pura inocência;

Inserida por JULIOAUKAY

Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.

Inserida por FernandoAlva

A culpa não é sua

A vida ultimamente tem me ensinado muita coisa, e uma delas foi aprender a reconhecer que as pessoas sempre vão te fazer a acreditar que elas sempre estão com razão e que você é o errado da historia, existem pessoas assim, que não gostam de assumir que estão erradas, preferem esconder a culpa e deixar o orgulho falar mais alto, ficam se achando donas da razão, que sempre são as boazinhas e que aquilo que você fez ou deixou de fazer, aquilo que você falou e aquilo que você deixou de falar não fazem sentindo e ai você acaba acreditando na sua própria culpa, uma culpa inexistente, uma culpa que foi lançada em você pelo verdadeiro culpado da historia, mais você não pode ficar se sentindo culpada por tal coisa que você fez ou que deixou de fazer, é importante a gente manter a consciência tranqüila e não se deixar abalar com esse tipo de coisa insignificante que não ira te trazer nenhum beneficio, pelo contrario, só irá te fazer sentir insegurança antes de fazer qualquer coisa e isso é algo que vocês também tem que aprender, um dia vocês aprendem, a vida não deixa passar nada.

Inserida por lunnasantos

Destino de Partida

Acariciando o rancor
Nada nunca será o mesmo novamente
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza
Este é o meu destino
Abandonada em solidão
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza

Deixe me
Você fala como se soubesse, mas não sabe e isso demonstra
Que ela deveria ter sobrevivido a mim
Já escutei antes mas não suporto mais
Então apenas me deixe
Me esforcei tanto para encontrar algo em que acreditar
Mas não existe nada
Então não há o que temer

Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem ficará?

Acariciando o rancor
Este é o meu destino
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza

Deixe me
Você fala como se soubesse, mas não sabe e isso demonstra
Que ela deveria ter sobrevivido a mim
Já escutei antes mas não suporto mais
Então apenas me deixe
Me esforcei tanto para encontrar algo em que acreditar
Mas não existe nada
Então não há o que temer

Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem acabará com isto quando você perder o controle?
Consegue esperar por hoje?

Inserida por anaclaudiaxd

Eu escondo minha dor, só pra vê sua felicidade

Inserida por DIMASDONI

O que acontece em sua vida é resultado de suas ações, permissões e decisões. Tenha controle desses três elementos e seja feliz.

Inserida por FernandoAlva

Faca da Sua Vida O Que Bem Entender, Seja Livre Para expor opinioes pois o Medo Faz De Voce Um Alvo!

Inserida por JonathanWillian

Abra Sua Mente Apenas Par Sabedoria E Para O Amor, Pois Sabedoria Te Diferencia Dos Outros e O Amor Te Liberta!

Inserida por JonathanWillian

Cada um segue seu caminho como um ponto cardeal, mostrando o sentido de sua verdadeira escolha

Inserida por jadsonferreirafsa

Pequenos não são os seus sonhos e sim a sua capacidade de lutar por eles.

Inserida por viniciussoares

Admirando seu gesto, aprendi a bondade
Admirando sua voz, aprendi a escutar
Admirando seu olhar, aprendi a enxergar
Admirando seu caminhar, aprendi o caminho
Admirando você, encontrei o Amor

Kairo Nunes 16/02/2012.

Inserida por KairoNunes

Sua voz, seu modo de andar, seu sorriso tão lindo visto de longe e tão perfeito quando de perto. Tudo em você consegue ser perfeito, na medida certa, talvez eu lhe veja com tanta “perfeição” porque estou apaixonada por você ou porque realmente você seja tudo isto. Eu queria te tocar, sentir sua pele e ficar com aquela sensação de dever comprido sabe?! Mas eu não tenho tamanha coragem de chegar tão perto e de tocar em você sem mais ou menos. Vou esperar a hora certa, você dar uma brecha assim como foi quando nos falamos a primeira vez, quando demos o primeiro “oi”. Espero que não demore, espero que um dia eu possa sentir mais do que sua pele, talvez descobrir o gosto dos seu beijos ou o quanto é bom dormir do seu lado. Da para entender que eu quero e preciso estar com você?! Só com você, porque eu te amo, eu te quero bem.

Inserida por aguiarleticia

Pergunto-me onde sua dor irá parar, pois sua vida é assim seguindo com os seus pensamentos só;
Tanto que viveu momentos nunca entendido, porém aceitado na medida do possível;
Esperando a realização no pávido momento de viver a felicidade ou saborear o medo de ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

''Não seja vítima de pensamentos derrotistas, nem de seus problemas. Seja o autor da sua própria história. Faça questão de ser, e lute para tornar-se um.''

Inserida por luh-qq

“Não a nada melhor do que relembrar velhos assuntos, com antigos amigos que marcaram sua vida.”

Inserida por CFelipe

“Não há nada melhor do que estar com sua família e amigos para juntos sermos abençoados, contemplados por mais um ano que se inicia.”

Inserida por CFelipe

Antes era apenas sua boca que me dava um não, mas agora até seu olhar fala por você. Cadê os bons momentos que passamos?

Inserida por poetarenatosantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp