Boas Ferias Vou Sentir sua falta
o sábio não é o que pega discussões para defender sua tese, e sim o que se cala para defender sua honra!
Autorize oh sucesso em sua vida através do muito trabalho e do constante esforço, como quem persegue um caminho com ah destreza necessária para romper e driblar todas as barreiras que possam aparecer no seu transcurso, e claro seja atencioso para que não perca tempo em rotas repetidas e infrutíferas que te fazem andar em círculos e te impedem de evoluir..........
Procure ser lembrado como um louco consciente, deixe positivamente sua marca na história e torne-se motivo de orgulho às suas gerações. Isso sim é legado!
Desligue-se da placa de igreja um segundo e vá ler sua bíblia para interpretá-la sozinho, como um ser inteligente que é sim capaz de tal feito.
Não seja um cão adestrado!
Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.
Faça a poda e regue sua mudinha conforme vocês, pais ou mães, entendem como adequado - e depois terão prazer em se responsabilizar pelos frutos que serão colhidos.
Os filhos são o reflexo de um espelho que vem dos pais ou das pessoas responsáveis por sua criação, e este sistema se modifica apenas na fase adulta do descendente, quando ele estará emancipado e terá asas suficientes para poder voar e tomar as decisões que achar mais conveniente para o seu futuro.
Se está doendo, deixe doer. Não negue ou ignore sua dor. Não somos programados para podar emoções. Deixe vir. Mas também deixe ir, naturalmente. Negar é aprisionar. É fazer um coleção de tristezas, decepções, fracassos. Viva o tempo do recolhimento e perceba que a dor é transformação. A vida volta a sorrir, tudo floresce e ressurge mais lindo. E então podemos abrir a janela da alma para os encantos, as paixões, as alegrias. Sem nenhum peso e sem ficar transferindo para o outro uma tristeza mal curada. A lagarta só vira borboleta depois do casulo, a flor só surge depois da semente e a pérola só é preciosa porque a ostra se permitiu ser território de transformação para um pequeno grão de areia. Portanto, volto a dizer: abrace sua dor e quando fizer as transformações que veio fazer, deixe o fluir da vida levá-la naturalmente.
Yara Alves
A insensatez sempre se precipita à ação, pois todos os tolos são corajosos. Sua própria ingenuidade, que não os deixa prever o perigo, os impede de se preocupar com a reputação.
Chuva
Te vejo da janela
Tão linda mas também tão triste
Derramando sua solidão pelas ruas
As vezes quando te vejo
Gosto de sentar em qualquer Lugar e apreciar seu toque
Mesmo sendo tão gelada
Me sinto no conforto de um abraço verdadeiro
Como se você limpasse minha mente de todas as preocupações
E as levasse em bora pelo ralo das ruas
Alguns me chamam de louca
Mas eu só me sinto sozinha ...
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
EM SUA FLOR
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.
A diferença entre a minha e a sua vida está nos detalhes.
Acordo, trabalho, estudo e durmo... Mas no meio disso tudo, entre idas e vindas, eu olho e vejo um detalhe. E este, me torna mais rico, me transforma e me faz diferente.
Um viva aos detalhes da vida de cada um
Todos somos flores!
Muitos são girassóis!
E em qualquer direção que se apontem emana sua luz...
Muitos são rosa!
Mas apesar de seus espinhos mostram sua beleza...
E com um suave toque de quem se ama e admira são podados espinhos.
E outras vezes enxertamos pedaços!
Pois é necessário reciclar-se e reinventar-se...
É necessário permitir-se melhorar.
Afinal, somos flores e não pedras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé