Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165325 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...

Inserida por jucsom

Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.

Inserida por cmarassi

Personalidade que admiro muito e procuro imitá-la: a criança, por sua pureza e sinceridade.

Inserida por furusho

Amo meu silêncio porque ele é cheio da sua presença.

Inserida por Solhaia

O amor é uma maravilha por que você esta sendo iludido(a), mas no final depois que recupera sua consciência descobre o amor é desilusão.

Inserida por robsonsdealmeida

O sofrimento é desejado, assim como a felicidade, basta você desejar o que quer para sua vida, não é muito sábio perder muito tempo pensando em como derrubar ou fazer com que o outro sofra e sim gastar toda a sua energia procurando razão para sua própria vida. Não se deixe tornar um fantoche de outrem ou apenas um objeto que possa ser descartado, afinal quem define seu valor é você mesmo....
Pratique a felicidade todos os dias. Mas como praticá-la? Comece por gratidão; agradeça tudo de bom que lhe acontece e as ruins também, pois estas são responsáveis por garantir seu amadurecimento. Ajude o Maximo de pessoas que lhe for possível, afinal quando se ajuda o próximo ajuda a ti mesmo. Não se deixe levar pelos desejos mundanos (capitalismo) pode ser necessário, mas não é se quer o mais importante. Seja sempre você mesmo, não tenha medo de errar, pois errando que se aprende.

Inserida por RickBotteon

31 de Dezembro
Sua tristeza é tão linda,
me sinto bem com sua
desgraça, o que me fez passar!
Fiz você passar.
Traição, foi o que me fez
não desminta não esconda
"Você" fez isso uma vez,
o que me deixa a duvida!
com tanto tempo.
Você me fez passar os 30
piores minutos da minha vida...
Quero me ajudar! mas não sei onde
estou, me achar!
me achar será te esquecer.

Inserida por Terry

Quando suas frustrações minimizam sua crença. Sua crença vira mais uma frustração.

Inserida por murilloleal

Nenhum homem precisa viver mais do que sua bondade.

Inserida por celiomontagna

As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas a cada dia q passa eu tenho certeza que a sua entrada na minha vida foi coisa do destino, pq a cada minuto e cada segundo, a minha vida muda, é quase um coração pulsando em função da corrente sanguínea, você é assim para mim, é uma máquina que nem o coração, sem você eu não vivo.

Inserida por gabrielmoreth

A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.

Inserida por gabrielmoreth

Quando ouço sua voz eu até fico perdido , mas quando eu te vejo pods crer que é o paraíso, sua beleza diz quem tu és , essa sua beleza que eu amo que vai da cabeça aos pés , você é uma princesa que eu quero pra sempre levar , nessa mente que eu procuro te amar , meu coração pulsa rapidamente pois o sentimento que nele corre é de sangue quente.

Inserida por gabrielmoreth

Arriscar é riscar todas as coisas q você não põe ou não acredita na sua mente e coloca-las em prática.

Inserida por gabrielmoreth

Histórias do coração
Não tem coisa pior do que quando você esta vendo o fim bem ali na sua frente;
e sabe que os caminhos se fecharam para as saídas.
O amor é uma coisa ridícula que vai corroer você ate o fim, vai deixar como sofrimentos as lembranças boas que acaba te deixando em um vácuo de dar dó.
Isso que é a parte difícil do amor, o esquecimento! Não tem coisa pior no mundo!
Ai sim é morrer no tempo! o que a gente pode fazer se isso é inevitável não acha?

[...]Uma pequena pausa meu caro: Você acha que tudo acabou após ler o que estava escrito em cima,estou certo? A conversa... observe a conversa.

- Me diga o que eu posso fazer para você ficar feliz ?
-Tendo você já fico feliz
- E me ter,isso basta para você ?
- Sim.
[...] E então houve uma pausa,o silêncio reinou...aonde tudo se cala...os ventos ,os minutos e o barulho das folhas lá fora.

- Ta ai?
- Eu te amo.
- Eu também. Mais eu não, eu nem toco nisso de terminar...você fica falando que eu preciso de tempo.
eu fico com raiva sabe ? e posso me descontrolar e pedir para terminar,ai eu morro.

[...] O brilho das estrelas foi embora,o chão caiu e então fez de suas palavras tristes o domínio de um coração alegre:

- Você sabe porque eu peço para você pensar?
- Porque?
- Porque eu não gosto de dúvidas, eu gosto ou do sim ou do não, e não há coisa pior do que o preço da dúvida, a gente precisa de certezas para viver, eu te dou meu amor e o melhor de mim e quero receber isso em troca também. por isso que lhe peço sempre para você pensar melhor antes de tomar alguma decisão.
- Dúvidas ?
- Sim.
- Eu gosto tanto de você...

[...] De repente as luzes se acendem,o tom das cores vibram e o amor toma conta do ar .

- Então agora eu não tenho mais dúvidas. Eu também gosto de você e não sei o que seria de mim se você me deixasse. Quer ficar comigo prà vida inteira?
-Claro ! quer dizer, Lógico!

[...] Agora você pode ver que a conversa pode ser o autor de uma boa história,e de um novo começo.
E nada pode estar perdido, apesar das desilusões que o amor nos permite receber,ainda acredito que tudo na vida é o amor. O tudo e o nada .

FIM.

Inserida por monasoledade

Não faça de sua vida uma fantasia , mas sim invente sua realidade.

Inserida por Priscilacassia

Ser vento meio a outono
Ser verde entre pensamentos
Ser só entre todos
Ser sua meio ninguém

Inserida por anaprata

Naquele lugar, onde você menos espera, pode estar sua felicidade!

Inserida por jhonnattanfranca

Só quem ama conhece a Deus na sua mais luminosa Gloria

Inserida por almeida2011

Nunca torne alguém mais importante para você do que si mesmo. Sua felicidade deve depender mais de você do que dos outros.

Inserida por cristiankun

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Inserida por murilloleal